O homem estava lá, parado diante de Beomgyu, este que ainda não havia dado nenhum passo afinal estava se perguntando.Como?
Como sua mãe suportou viver anos ao lado daquele homem?
Como ela suportou ver aquele homem naquele estado tantas e tantas vezes?Enquanto olhava para o homem que deveria ser chamado de "pai" Beomgyu se deu conta de que, sua mãe era mais forte do que ele imaginava, afinal, apenas ver o homem naquele momento, uma única vez, já estava deixando Beomgyu enojado, sua mãe o viu daquela forma várias vezes, diariamente, como ela suportava?
Enojado, o moreno caminhou em direção a escada porém parou quando um copo de vidro foi arremessado até a parede, bem próximo de si. Beomgyu virou o rosto e encarou o homem que estava se apoiando no sofá mais próximo.
__ Não vá embora, Jennifer, ainda não. - o homem falou com sua voz embargada -
Jennifer, o nome de outra mulher.
Não era sua mãe, nem a mãe de Mely, era uma amante.Beomgyu se virou para o homem e falou irritado.
__ Eu não me chamo "Jennifer" Eu sou o Beomgyu.
__ Beomgyu? Ah, o meu filho... aquele infeliz não está morto? - as palavras que saíram da boca do homem acertaram Beomgyu fortemente, fazendo cambalear para trás - Para mim ele morreu desde que estava dentro da barriga daquela vadia, ela devia ter abortado, vejam só, não me escutou e agora no mundo há mais um viado fracassado de mer-
O homem não completou sua frase pois Beomgyu havia acabado de acertar um soco em seu rosto, como ele estava bêbado acabou se desequilibrando e caindo no chão, por acidente, sua cabeça acabou batendo na quina de uma mesa porém aquilo não o feriu.
Afinal, minutos depois, ele ergueu o rosto, encarando Beomgyu com ódio, o moreno tremeu.
Foram questões de segundos, tão rápidos quanto o vento, naquele momento, a vida de Beomgyu se assenelhou a uma pequena lâmpada, que quando acendida brilha tão fortemente quanto a luz do sol, e de repente, após muito tempo, ela queima.
A vida de Beomgyu estava se assemelhando a uma lâmpada, que em um momento estava acesa, repleta de momentos radiantes e felizes ao lado de Yeonjun, mas que agora, havia queimado, por causa daquele homem em sua frente e que agora estava com ambas as mãos em seu pescoço. Sufocando-o.
Beomgyu começou a se debater, batendo nos braços de seu "pai" que parecia não se importar com o que fazia, ele sussurrava coisas que Beomgyu não compreendia e nem se importava em compreender, ele queria se livrar das mãos do maior, ele queria ir para bem longe dali, o moreno buscou alguma coisa que estava próximo de si, não demorou para que ele sentisse o jarro de vidro em contato com sua pele.
O moreno agarrou aquele objeto com força e o acertou na cabeça do homem qu estava acima de si, ele camabelou para o lado após soltar um grito pela dor, Beomgyu não se deu tempo para recuperar o fôlego, ele apenas se levantou e socou a cara do homem, uma, duas, três, quatro vezes, porém, quando escutou a voz de Melyssa invadindo seus ouvidos ele parou e olhou para a criança que estava na escada, estática, aterrorizada.
__ Mely... - Beomgyu sussurrou, logo sentindo seu corpo sendo empurrado para longe e logo o seu pai tentou se levantar do chão para caminhar até a menina -
__ Minha filha! Pequena, não se assuste... Jennifer.
Os olhos de Melyssa se arregalaram assim como os de Beomgyu, ele havia a chamado se "Jennifer", se ele se aproximasse mais dela a pequena iria ver algo pior que o inferno.
__ Meu nome não é esse... - a garota mumurrou e antes que o homem caminhasse até ela Beomgyu o puxou para baixo segurando seus pés -
O homem bateu seu rosto no piso e Beomgyu gritou para que a menina subisse as escadas e assim ela fez, correndo desesperada até sua vó, Beomgyu respirou aliviado quando escutou a porta do quarto se trancando, porém esse alivio não durou muito, afinal, logo sentiu um chute em seu ombro fazendo-o soltar os pés do homem, este que conseguiu se levantar rapidamente puxando os fios escuros do outro fazendo-o gritar.
__ Seu desgraçado! Me solta! - Beomgyu gritou, sendo forçado a se levantar apenas para ser empurrado contra a parede com força, um dor absurda atingiu as costas do moreno que quando viu o outro se aproximando pegou o pequeno jarro de flor ao seu lado e arremessou contra o homem, o vaso se quebrou e um pequeno corte se formou na bochecha do outro, o sangue escorreu, pingando no chão - Você... - Beomgyu começou a falar, respirando fundo, tentando manter-se de pé - Você é o pior tipo de ser que existe nesse mundo, você é o monstro desgraçado que eu temia que estivesse dentro do guarda-roupa, nem mesmo os demônios chegam a ser tão ruins quanto você... Por que você tem que ser meu pai?
Questionou, já sentindo as lágrimas tomando conta de seus olhos, o outro homem respirou fundo, e olhou para Beomgyu com ódio, aquele olhar fez Beomgyu estremecer de medo, porque ele sabia o que estava por vir, aquele foi o olhar que seu pai direcionou a sua mãe segundos antes de estrupa-la.
Beomgyu arregalou os olhos e tentou correr para as escadas porém seu corpo foi agarrado e jogado no chão, ele não teve tempo para se defender pois o outro já estava em cima de si. O deixando incapaz de se mover.
__ Pelo visto está na hora de você ver o monstro que eu sou, do mesmo jeito que sua mãe viu.
Beomgyu tentou se afastar, porém nessa tentativa falha um tapa forte foi desferido em seu rosto, seguido de outro e mais outro, quando o quarto tapa iria o atingir o homem foi tirado de cima de si, Beomgyu ficou estático, ele não estava ouvindo nada a sua volta, pois estava assustado com o quão rápido sua paz foi queimada no inferno, parecia que estava ali a horas, lutando contra aquele homem, mas na verdade haviam se passado apenas alguns minutos.
Como ele explicaria aquilo para Yeonjun? Como não deixaria seu namorado preocupado?
O moreno se levantou e seua olhos se arregalaram quando viu o cabelo loiro do seu namorado.
Pelo visto ele não ira precisar explicar nada.
Yeonjun estava em cima de seu "pai" socando a cara do homem sem piedade, gotas de sangue já estavam sobre o chão e as mãos do seu namorado já estavam machucadas, Beomgyu se levantou com dificuldade, na intenção de caminhar até Yeonjun, porém continuou no mesmo lugar porque ele não queria parar seu namorado, o homem cuja estava abaixo de si, recebendo vários socos, merecia coisa bem pior que aquilo.
Yeonjun parou de socar o homem apenas para olhar em volta, não demorando para encontrar um caco de vidro cujo ele segurou com fúria e sem hesitar, cravou na mão direita do mais velho naquela sala.
__ Isso foi por ousar encostar essas mãos imundas no meu namorado! - falou rispidamente, ele iria fazer o mesmo na outra mão do homem, porém, para surpresa dos três garotos presentes ali, a polícia apareceu na porta.
Os acontecimentos seguintes ficaram vagos na mente de Beomgyu, ele se lembrava de policiais tirando Yeonjun de cima de seu pai, do homem sendo preso, e de Yeonjun o envolvendo em seus braços preocupado.
Notas finais:
Sim, esse capítulo está curto, porém verei se posto outro ainda hoje ou amanhã, me perdoem por não ter respondido aos comentários do capítulo anterior, responderei os desse.
Espero que tenham gostado do capítulo, vejo vocês no próximo?
Bye bye
Amo vocês ♡Ah, e provavelmente o próximo capítulo será o último destá fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro soco [YEONGYU-BEOMJUN]
FanfictionYeonjun apenas queria curti aquele noite de sexta feira com seus amigos, porém, a noite que ele desejava ser relaxante acabou se tornando estranhamente esquisita quando ao tentar flertar com um garoto acabou levando um soco em sua face. Yeonjun sorr...