Yeonjun estava com os olhos arregalados, surpreso, ele não esperava tal ação vinda de Beomgyu tão repentinamente, demorou alguns segundos para que Beomgyu ameaçasse se afastar e esse gesto fez com que Yeonjun despertasse de seu transe.
O loiro agarrou os cabelos escuros do outro, o impedindo de se afastar, e então ele fechou os olhos e moveu seus lábios, nos primeiros segundos Beomgyu abriu os olhos surpreso porém não demorou para que fechasse seus olhos e acompanhasse os movimentos de Yeonjun, aproveitando cada segundo daquele beijo. E poderiam ter aproveitado mais se a falta de ar não os tivesse impedido, eles se afastaram com relutância, abriram os olhos lentamente e olharam um para o outro.
Ficaram em silêncio por longos minutos, apenas se encarando e sentindo suas bochechas se ruborizarem, Yeonjun abaixou sua cabeça quando sentiu uma nova onda de calor e desejo tomar conta de seu corpo e em seguida sorriu, afinal, havia beijado Beomgyu, o menino por quem estava apaixonado. Beomgyu por outro lado, estava em choque consigo mesmo, uma onda de emoções novos haviam tomado conta de seu corpo e aquelas emoções o assustavam afinal, nunca havia sentido aquilo por ninguém.
__ Beomgyu... - Yeonjun chamou pelo nome do mais novo que o calou tambando sua boca com a mão -
__ Deixe-me falar primeiro. - pediu, com a cabeça ainda abaixada, então não viu, porém ele sentiu o outro concordar com a cabeça - Eu... eu quero saber... o que você quer ter comigo, Yeonjun? - perguntou, tirando a mão de frente da boca de Yeonjun e o olhando, sentindo seu corpo ser tomado por uma ansiedade, Yeonjun sorria para si e seus olhos transmitiam uma sinceridade que Beomgyu sabia que jamais poderia ver nos olhos de outra pessoa. -
__ O que eu quero ter com você?... bom, eu quero que você seja meu, Beomgyu. Quero te-lo ao meu lado nos bons e maus momentos, quero te-lo como amigo, como namorado. Mas também quero que você me tenha de todas as formas Beom, quero ser seu amigo e seu namorado, ser a pessoa mais especial para você do mesmo jeito que você é para mim. É isso que eu quero, Beomgyu. - o loiro o respondeu, colando sua testa a de Beomgyu e sorrindo, estava se sentindo contente, completo, seus olhos desceram para os lábios do moreno, desejava beija-los novamente porém ele sentia na respiração e na maneira como o outro mantinha os ombros tensos, ele estava nevorso - Serei sincero com você nesse momento Beomgyu, eu quero beija-lo novamente.
Beomgyu se afastou, olhou-o nos olhos e perguntou:
__ Por que? - Yeonjun estranhou aquela pergunta, porém mesmo assim respondeu -
__ Eu adorei seus lábios Beom, posso dizer que sinto que me viciarei neles.
__ Nos meus lábios? Você gosta da minha aparência? - Yeonjun sabia o que o moreno temia, já sabia de seu passado e sabia que ele não confiava nas pessoas -
__ Sim, gosto, mas não tanto quanto da pessoa que você é. Gosto do jeito que você trata os outros, gosto da sua risada, do seu sorriso, da forma como franze a testa sempre que está confuso, gosto de tudo.
Beomgyu não o respondeu, ao invés disso ele fechou os olhos, deitou a cabeça no ombro esquerdo de Yeonjun e chorou, silenciosamente, o moreno havia agido por impulso a respeito do beijo porém ele sabia do fundo de seu ser que aquela ação dele era algo que ele desejava a tempos. O moreno levantou sua cabeça segundos depois e olhou para Yeonjun, suas bochechas estavam molhadas pelas lágrimas, o loiro ergueu sua mão e secou as bochechas do outro com seu polegar, em seguida colou sua testa a de Beomgyu novamente.
__ Yeonjun, você faz com que eu deseje acreditar no amor... você me faz desejar te amar.
__ Eu sei que você teme ao amor, e eu não me importo que você não tenha certeza se me ama ou não, posso esperar o tempo que for para que me diga essas palavras, eu não ligo para o tempo, sua companhia é mais que o suficiente para mim. - Beomgyu sorriu, um sorriso carregado com um pouco de tristeza mas gratidão, afinal, Beomgyu se sentia assim, se sentia grato por ter conhecido Yeonjun -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro soco [YEONGYU-BEOMJUN]
FanficYeonjun apenas queria curti aquele noite de sexta feira com seus amigos, porém, a noite que ele desejava ser relaxante acabou se tornando estranhamente esquisita quando ao tentar flertar com um garoto acabou levando um soco em sua face. Yeonjun sorr...