Assim que chegaram a mansão, Milo ficou extasiado com a beleza e tamanho da mansão.
Os quatro tentaram entrar sem fazer barulho, em vão, pois Amelie esbarrou em um vaso de planta. Aquilo acordou Angelina, que, desceu preocupada.—Garotos? Que horas são? —disse Angelina sonolenta —Bom, só não façam muito barulho nem vão dormir tarde, tá bom?
Antes que respondessem ela subiu para seu quarto de volta.
Todos concordaram em pedir comida e ver um filme, mesmo que fosse tarde.
Depois de longos e demorados minutos, a comida chegou.
Amelie estava discutindo com Olivier sobre o filme.—A gente vai ver Invocação do Mal —disse Amelie decidida.
—Você já viu esse filme 300 vezes Amelie. A gente vai ver invocação do mal 2.
—Então eu vou ver 301, o primeiro é o melhor.Depois de alguns minutos eles decidiram colocar Invocação do Mal.
Mais uma discussão a caminho.—Olivier e Milo, a gente fica no sofá e vocês ficam no colchão, no chão. —disse Amelie.
—Nada disso, a gente vai ficar no sofá, Amelie. —disse Olivier sem se mover do sofá.
—Por mim não tem problema —disse Milo descendo do sofá e deitando no colchão.Olivier bufou e deitou no colchão.
Finalmente deram play no filme.
A cena do exorcismo causou certo desconforto a Milo.
Milo nunca havia visto filmes, tecnologia, era tudo novo para ele.
Essa cena o causou horror.
Olivier, percebendo o desconforto e o medo do garoto, Olivier segurou a mão de Milo.
Vendo o desconforto de Milo, eles decidiram subir e ir dormir.
Bárbara e Amelie estavam desmaiadas no sofá, então, desligaram a televisão e subiram.
Olivier e Milo entraram no quarto que Milo iria ficar, era basicamente a mesma coisa do quarto da outra casa, mas maior.
—Bom, eu vou dormir também. Eu vou para meu quarto, tá bom? —disse Olivier se aproximando da porta.
—Ah, tá bom. —disse Milo se levantando da cama.Ele não queria que Olivier fosse. Ele não queria admitir, mas estava com medo do filme.
Assim que Olivier foi para seu quarto, Milo desligou as luzes, menos a do abajur que se encontrava ao lado de sua cama. O abajur tinha uma luz azulada.
Depois de minutos tentando dormir, Milo decide sair do quarto.
Milo decidiu procurar o quarto de Olivier, mas ainda estava com receio de o incomodar.
Bateu em todas as portas, até que alguém atendeu. Era Angelina.—Milo? Aconteceu algo? Meus filhos estão bem? —disse Angelina em tom preocupada.
—Está tudo bem, desculpe, achei… eu achei… achei que aqui fosse o banheiro, isso. —disse Milo envergonhado.
—Ah, mas por que você bateria na porta do banheiro se estava aberto…? Enfim, o banheiro principal é daqui três portas à direita. Mas o Olivier não mostrou as suítes? Enfim, não importa, eu vou dormir, caso precise de algo eu estou aqui. —disse Angelina rapidamente, sem dar espaço para Milo falar.Ele acenou com a cabeça e fingiu ir ao banheiro.
O garoto bateu em mais algumas portas até que finalmente Olivier atendeu.—Milo? O que aconteceu? Você está bem? —disse Olivier sonolento acendendo o interruptor que se encontrava perto da porta.
—Ah, eu… eu não consigo dormir porque…
—Você está com medo do filme, né? —interrompeu Olivier.
—É, isso mesmo. Desculpe incomodar você, de verdade. —disse Milo tentando evitar olhar nos olhos do garoto.
—Tá tudo bem, eu também tô com um medo fudido daquela merda. —disse o garoto rindo e abrindo espaço para Milo entrar. —Entra aí.Milo entrou e sentou-se na cama.
—E aí, você quer fazer alguma coisa? —perguntou Olivier se sentando ao lado do garoto.
—Ah, você que sabe. —disse Milo pausadamente.
—Você tá com muito sono? —continuou Olivier olhando nos olhos do garoto.
—Na verdade não, nem um pouco.
—Posso colocar um filme? Mas dessa vez sei lá, um mais leve. —sugeriu Olivier.
—Ah, por mim tudo bem.Olivier escolheu um filme, As Crônicas de Nárnia.
Milo estava em cima da cama, deitado e coberto até o pescoço, o quarto estava gelado por causa do ar condicionado. Olivier estava deitado ao lado dele.
As luzes estavam apagadas, exceto pelo abajur ao lado da cama.
Milo parecia estar gostando do filme. Com certeza gostando mais do que gostou de Invocação do Mal.
Assim que o filme acabou, Oliver olhou para Milo e viu que o garoto havia dormido. Ele dormia como um anjo.
"Caralho, eu nunca reparei em como ele é lindo pra porra" Pensou Olivier.
Olivier abriu a bicama e aconchegou-se na mesma, deixando Milo com a parte de cima.
Finalmente dormindo, após uma cansativa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados do Amor ~Milovier
RomanceMilo Castello e Olivier Florence, dois jovens adultos, ambos apaixonados e confusos. O primeiro amor é sempre o mais difícil, mas também o mais doce e puro.