Madrugada

497 43 21
                                    


O relógio marcava 02:54 da manhã. Milo e Olivier conversavam por meio de seus telefones.
Olivier observou Milo nos últimos dias, não que não o observasse antes, já que sempre admirou o garoto e cada passo que ele dava, porém ele o observou e reparou que ele realmente se interessava por astronomia. Havia um telescópio guardado em um quarto afastado no andar de cima, então Olivier o convidou até lá, sem dizer o que tinha lá.

Enquanto Olivier aguardava Milo no pequeno cômodo, ele percebeu que ainda sentia o mesmo frio na barriga de quando viu Milo pela primeira vez na ilha, a diferença é que agora ele entende o porquê dessa sensação.

Olivier estava sentado em uma cadeira, mexendo em algumas caixas, quando viu a maçaneta da porta girar e, em seguida, Milo entrar pela porta.

—Ah, achei. Não foi difícil achar. —disse Milo entrando no cômodo e fechando a porta novamente. —Eu só entrei em três quartos errados.
—Desculpa. Era mais fácil eu ter te buscado no seu quarto, não era? —Lamentou Olivier enquanto o garoto ia em sua direção.
—Não tem problema, bobo. —disse Milo enquanto se sentava na cadeira ao lado de Olivier. —O que você queria me mostrar?

Olivier abre uma caixa e tira de lá um telescópio.

Os olhos de Milo brilham ao ver o objeto. Milo tinha lido sobre o objeto diversas vezes, mas obviamente não tinha visto um, até agora.

—Eu sei que você gosta de astronomia e lembrei que tinha um telescópio guardado. O Montel comprou pra mim quando eu era mais novo, quando ele realmente se importava comigo e com a Amelie, ou pelo menos quando ele ainda se importava com fingir isso. —disse o garoto enquanto colocava o telescópio de pé, virado para a grande janela do quarto.

Milo ainda estava extasiado pela beleza do objeto, era realmente bonito.

Olivier dirigiu-se até o interruptor e desligou a luz, logo, se aproximando novamente de Milo, que já estava olhando pela lente.

Olivier observava o sorriso sincero do garoto enquanto olhava pelo telescópio.

—Oli, olha, eu tô vendo Marte. —disse o garoto enquanto tirava os olhos da lente e olhava para Olivier. —Vem cá. —continuou o garoto, indicando para Olivier olhar pela lente.

Olivier foi até o telescópio e assim que olhou pela lente viu um grande planeta avermelhado.

—Está conseguindo ver? —perguntou Milo envolvendo os braços na cintura do garoto, o abraçando por trás.

Olivier deu um pequeno sorriso. Ele sempre se sentia bem com o toque do garoto.

—Tô vendo sim, amor. É bonito, mas não mais que você. —disse Olivier, sem tirar os olhos do telescópio.

Milo abraçava o garoto por trás, enquanto se mantinha vidrado no mesmo.

—Sabia que Marte é o segundo menor planeta do sistema solar, ele só perde para Mercúrio. É o quarto planeta mais próximo do sol e o ano lá dura 687 dias terrestres, se não me engano. —continuou o garoto.

Olivier se sentia feliz por ver Milo adquirindo conhecimento, fazendo algo que realmente gostava.

Olivier se virou para Milo, o envolvendo em um abraço repentino. Milo ficou confuso, Olivier não costumava dar abraços assim do nada, mas obviamente correspondeu o abraço.

Milo acariciava os cabelos castanhos do garoto, enquanto o mesmo agarrava sua cintura fortemente.

Os dois sentiam-se extremamente confortáveis naquele abraço. Aquele abraço era algo que os dois precisavam.

—Milo —disse Olivier enquanto levantava levemente a cabeça, em direção ao garoto. —, sabe, eu sei que eu não demonstro muito, mas eu amo você. Eu realmente amo você, amo sua companhia, amo seu toque, amo tudo em você.
—Oli —continuou o garoto, levando as mãos ao rosto gélido do garoto. —, eu também amo você. Desde que você chegou na ilha. Eu sempre amei você, sua companhia, sua voz, seu jeito, tudo. Mas eu só fui entender isso depois de um tempo.

Aliados do Amor ~MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora