Chegaram a loja. Da Apple, obviamente. Amelie queria dar tudo de melhor para os amigos.
Compraram celulares, capinhas, carregadores, enfim, tudo necessário.
Quando chegaram à mansão, Amelie ensinou Bárbara a usar e Olivier ensinou Milo.
Uma hora de passou. Já estavam todos em seus quartos, menos Olivier, Olivier estava na sala de estar.
Olivier estava desenhando -ninguém sabia, mas ele amava desenhar -, até que sente seu celular vibrar. Era uma mensagem de Milo. Dizia: "Oi Oli. Pode vir ao meu quarto?" O coração do garoto gelou.
Olivier se olhou no espelho, ajeitou o cabelo e foi.
Se aproximando do quarto, ele estava nervoso.
Ele bateu à porta e Milo logo o atendeu.
-Oi -disse Olivier sorrindo e nervoso.
-Olá -disse o garoto no mesmo tom, abrindo caminho para Olivier entrar -, entra aí.Olivier entrou e se sentou na beirada da cama e olhou para Milo.
-Algum motivo especial por ter me chamado? -disse Olivier olhando para cima, na direção de Milo.
-Na verdade, eu só queria te ver. -disse Milo deitando ao lado de Olivier, segurando o livro que pegou emprestado do mesmo.Olivier olhava atentamente para Milo.
Milo parou a leitura e olhou para o garoto. Olivier estava sentado na cama apoiado com uma mão, olhando fixamente para Milo.
-Por que você faz isso comigo? -disse Milo em meio a uma risada desajeitada.
-Isso? Isso o que? -disse Olivier dando um sorriso bobo ao garoto.
-Vem comigo. -disse Milo se levantando e indo em direção a porta, ao mesmo tempo que puxava o garoto pelo pulso.Olivier obedeceu e seguiu o garoto até, espera, até o banheiro? Por que Milo queria o levar para o banheiro?
Olivier o olhou confuso e Milo o puxou para dentro do banheiro.
Olivier ainda estava confuso. Então, Milo trancou a porta que se encontrava atrás do mesmo.
Milo agarrou a cintura do garoto, o puxando para perto.
Olivier sentiu seu rosto queimar. Milo o pressionou contra a parede e o observou por alguns segundos, até que, finalmente, pressionou seus lábios contra os de Olivier.Milo apertava a cintura do garoto com força.
Olivier o beijava avidamente, como não havia o beijado antes. Não havia o beijado com tanta vontade nem na festa, nem em algum momento durante a madruga em seu quarto. Era diferente das outras vezes, mas nenhum dos dois sabia o porquê.No andar de baixo, Amelie e Bárbara fofocavam, como sempre.
-Amelie, que horas são? -perguntou Bárbara.
-São... -Amelie pareceu procurar o celular, mas não o encontrou. -Merda -vociferou Amelie. -, meu celular ficou no meu quarto.Pela primeira vez em muito tempo, Amelie tinha esquecido do celular, tinha tido uma crise risos sinceros sem precisar do celular. Bárbara tem um poder impressionante sobre Amelie.
-Ah, tudo bem, então. -disse Bárbara sorrindo sem mostrar os dentes.
-Tudo bem, eu olho no celular do Olivier. -disse indo em direção a pequena mesa que Olivier esqueceu o celular.Amelie ligou a tela do celular e olhou o relógio.
-São 10:58 -disse Amelie enquanto deslizava os olhos para uma notificação no celular do garoto.
"Oi Oli. Pode vir ao meu quarto?"Olivier foi extremamente burro, ele deveria ao menos ter limpado a mensagem. Não é seguro deixar nada perto de Amelie.
Amelie soltou um gritinho.-Que foi Amelie? -disse Bárbara indo em direção a garota.
-Olha isso. -disse Amelie mostrando a notificação.Bárbara leu a mensagem.
-Que foi Amelie? As vezes ele só queria uma companhia, eu não sei. -disse Bárbara incrédula que Milo tinha segundas intenções com Olivier.
Amelie revirou os olhos.
-Bárbara, o contato está salvo como "Milo" e um coração rosa, isso é extremamente gay. Meu irmão não é carinhoso assim com ninguém. O Milo se tranca no quarto com o Olivier por horas. O Olivier fica todo vermelho quando o Milo está perto dele. -disse Amelie tentando lembrar de todos os fatos que apontavam que Olivier e Milo eram um casal.
-Isso é suspeito. -disse Bárbara tentando pensar sobre o assunto.
-Uma vez, eu entrei no quarto do Olivier, para falar sobre os ingressos de cinema, eles estavam perto. Muito perto. -disse Amelie olhando para Bárbara.Bárbara arregala os olhos.
-Você viu os dois se pegando? -perguntou Bárbara curiosa.
-Não exatamente, eu acho que sim. Eles estavam de costas pra mim, poderia ser um abraço, mas eles pareceram culpados e assustados demais para quem estava apenas dando um abraço de amigos. -Amelie deu um sorriso malicioso.As duas riram da situação.
No andar de cima, ainda estavam dentro daquele banheiro, Milo e Olivier.
Milo o beijava tão avidamente que sentia que em qualquer momento, Olivier roubaria todo o ar de seus pulmões.
As mãos de Olivier, logo agarraram os cachos do garoto, o puxando para perto. As mãos de Milo ainda apertavam fortemente a cintura de Olivier.Uma batida incessante os interrompeu.
-Olivier, porra, você está aí dentro? -disse Amelie batendo na porta e gritando por Olivier.
Milo se afastou de Olivier em um som estralado. Olivier revirou os olhos.
-O que você quer, Amelie? -gritou Olivier.
-Você viu o Milo? Ele não está no quarto, nem em lugar nenhum.Olivier olhou para Milo e sorriu.
-Não, Amelie, eu não vi o Milo. -disse Olivier colocando as mãos no rosto de Milo.
-Sei. -disse Amelie saindo de perto.Os garotos puderam ouvir um grito ao longe, soava como "Bárbara, ele não quer dizer onde o Milo está"
Olivier admirava a beleza de Milo atentamente. Vidrado em cada detalhe. Cada sarda, cada cacho, tudo em Milo era hipnotizante para Olivier.
Milo o beijou, agora, com um beijo leve e calmo.
Milo se afasta.-Bom, eu vou ver o porquê de Amelie estar me procurando e, aparentemente, Bárbara também. -disse o garoto deslizando as mãos pelo peitoral de Olivier.
Olivier revirou os olhou e se jogou levemente para trás, puxando Milo em sua direção.
-A Amelie sempre interrompe a gente, sempre. -disse Olivier olhando nos olhos do garoto.
Milo sorriu e deu um beijo no garoto. Destrancou a porta e saiu. Em seguida, Olivier saiu também, indo em direção a seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados do Amor ~Milovier
RomanceMilo Castello e Olivier Florence, dois jovens adultos, ambos apaixonados e confusos. O primeiro amor é sempre o mais difícil, mas também o mais doce e puro.