Mais um dia se inicia.
Olivier desperta, já havia se tornando incomum para Olivier acordar sem ser com um grito da Amelie ou semelhante.
O garoto se espreguiça e após alguns minutos tomando coragem, se levanta.
Saindo de seu quarto, encontra Amelie saindo do banheiro com as mãos na cabeça.
-Ah, a florzinha acordou! -disse Amelie tirando as mãos da cabeça.
-Engraçadinha, eu tô cansado, sabia? -disse Olivier dando uma risadinha sarcástica para a irmã.
-Você sabe se o Milo já acordou? -indagou a garota.
-Sei, ele ainda tá dormindo. -continuou Olivier indo em direção ao banheiro.
Amelie ficou com uma expressão confusa.
-Calma lá. Como você sabe se acabou de sair do seu quarto? -perguntou Amelie, confusa.
-Ah, sobre isso, ele dormiu no meu quarto.Amelie o olhou com uma expressão interessada.
-Não viaja, Amelie. Ele ficou com medo daquele filme idiota e veio bater na minha porta
-Mas você queria que tivesse batido uma pra você em vez de bater na porta, né, maninho? -interrompeu Amelie.
-Cala a boca, Amelie. Enfim, eu dormi na parte de baixo da bicama e ele na de cima, satisfeita? -continuou o garoto entrando no banheiro e fechando a porta na cara de Amelie.Amelie riu da situação.
-Eu vou contar isso pra Bárbara, você sabe, né? -gritou Amelie do lado de fora.
-Cala a porra da boca, Amelie -trovejou Olivier de dentro do banheiro.Amelie desceu para a sala, mas não falou nada sobre aquilo. Os dois sabiam que ela só tinha dito aquilo pra perturbar Olivier.
Depois de alguns minutos Olivier desceu e passou pela sala, onde estavam Amelie e Bárbara.-Bom dia, Bárbara. -disse Olivier sorrindo.
-Bom dia, Olivier. Achei que tivesse morrido, já é mais de meio dia. -continuou Bárbara, rindo.Olivier deu uma risada e continuou indo para a cozinha.
Na cozinha estava Lory, a cozinheira da família. Olivier a conhecia desde que nasceu.-Lory! -exclamou Olivier vendo-a. Olivier não a via desde que foi para a ilha.
-Oli! Onde você estava metido, garoto? -disse Lory indo abraçar o garoto.
Olivier abraçou de volta.
-Desde que eu fui para aquela ilha ridícula eu não vi mais você. -disse Olivier, já saindo do abraço.
-Eu fiquei sabendo que têm pessoas novas aqui na casa, certo?
-Têm sim! Inclusive eu vim buscar comida para um deles. -continuou Olivier.
-Eu conheci a menina, a Bárbara. Mas ainda não vi o garoto Milo.
-Eu vou levar comida para o Milo, tudo bem? -indagou Olivier.Ela concordou. Olivier preparou um misto e capuccino para Milo.
"Eu não sei se ele gosta de café..." Pensou Olivier, que fez um suco de laranja para garantir.
O garoto colocou numa bandeja e foi em direção ao quarto.
Assim que Olivier passou pela cozinha, Amelie cutucou Bárbara, como se quisesse mostrar algo.-Olivier, pra quem é essa comida? Pra você? -disse Amelie, rindo.
-Ahn, é pro Milo, mas o que você tem a ver com isso, Amelie? -continuou Olivier.
-Ah bom, vai lá, vai. -disse Amelie, dando uma piscadela para Olivier.Olivier revirou os olhos e continuou indo em direção ao quarto.
O garoto entrou no quarto e colocou a bandeja sobre a escrivaninha.-Milo -chamou Olivier pousando as mãos no rosto do garoto.
Após alguns segundos, Milo despertou.-Oli? Bom dia, eu acho. -disse Milo com uma voz sonolenta.
-Bom dia, boa tarde na verdade, mas tudo bem. Desculpa te acordar, de verdade, Milo.
-Tudo bem, Olivier. -interrompeu o garoto.Olivier sorriu.
-Bom, eu trouxe comida pra você. -disse Olivier pegando a bandeja e levando para o garoto.
Milo sorriu e agradeceu a Olivier.
Olivier desceu para levar a bandeja após alguns minutos. Isso não demorou, foi apenas o tempo de Milo ir ao banheiro e retornar ao quarto.-Voltei! -disse Olivier, abrindo a porta. -O que você fez de bom? -continuou o garoto sentando-se na cama, ao lado de Milo.
-Nada, só esperei você voltar. -disse o garoto. -Olivier, eu posso mexer nas suas coisas? -perguntou timidamente o garoto.
-Claro, mexe aí. -continuou Olivier se deitando e pegando o celular.Milo ficou feliz, desde madrugada ele queria ver de perto cada detalhe do quarto.
Milo estava vendo os livros até que encontrou dois controles de videogame.-Olivier, pra que serve isso? -indagou Milo, pegando um dos controles.
-É um controle de videogame. Quer jogar?Milo acenou com a cabeça positivamente.
-Trás os dois controles aí. -continuou Olivier ligando a televisão.
Milo levou os controles e sentou-se ao lado de Olivier.
Olivier colocou um jogo de corrida e explicou a Milo para que servia cada botão.
Olivier estava ganhando, obviamente.
Olivier sentia-se feliz, ele nunca jogava aquele jogo, pois precisava de dois jogadores.-Não vale, Olivier! Eu nem sei jogar! -exclamou Milo.
Olivier riu, mas no fim, de alguma forma, Milo realmente venceu.
Os dois jogaram por mais alguns minutos, até que cansaram de jogar.
Deixaram os controles de lado e Olivier se deitou no colo de Milo.
Milo ficou sem saber o que fazer, mas fez carinho no rosto e cabelos de Olivier.
"Sua pele é macia pra caralho, seu cabelo é cheiroso pra caralho, esse garoto é perfeito pra caralho." Pensou Milo enquanto brincava com os cabelos de Olivier.
Olivier estava olhando pra Milo enquanto Milo brincava com seu cabelo.
Olivier levantou, ficando sentado de frente para Milo.
Olivier pousou sua mão direita no rosto de Milo e sua mão esquerda segurava a gola de sua camisa.
Olivier puxou o garoto para perto e o beijou.
Depois de alguns minutos a porta se abre rapidamente, era Amelie.
Os dois se afastam e Amelie arregala os olhos.-Desculpa, galera. Pode continuar a pegação de vocês, depois eu falo com o Olivier. -disse Amelie saindo lentamente do quarto e fechando a porta.
Os dois se entre olharam e soltaram uma risada desajeitada.-A gente não tem mesmo um segundo de paz, né? -disse Olivier rindo enquanto se levantava.
Milo riu e se levantou também. Deu um beijo em Olivier e saiu em direção a sala.
Após alguns minutos Olivier foi para a sala e lá estavam Amelie, Bárbara e Milo.
-Ah, Olivier, o que a Amelie queria dizer pra gente -disse Milo olhando para Olivier
-É que eu comprei ingressos pro cinema -interrompeu Amelie.
-Sério? -disse Olivier sentando-se ao lado de Bárbara.Os quatro conversaram por mais um tempo, até que a noite se aproximou.
Estavam agora os quatro no quarto de Amelie conversando.-Então, são 18:36, já está quase na hora de irmos, é melhor a gente começar a nos arrumar. -disse Amelie levantando da cama.
-Calma lá. É hoje que a gente vai? -disse Olivier olhando para Amelie.
-Não Olivier, eu tô mandando vocês se arrumarem pra ir amanhã. -respondeu Amelie.
-Por que você não me avislu sua cabaça do caralho? Eu estava achando que era amanhã ou sei lá.Amelie riu e mandou ele se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados do Amor ~Milovier
RomanceMilo Castello e Olivier Florence, dois jovens adultos, ambos apaixonados e confusos. O primeiro amor é sempre o mais difícil, mas também o mais doce e puro.