O Clã do Pico foi fundado por uma gata chamada Pulo de Pico. Ela chegou ao vale com seu companheiro e seus quatro filhotes já crescidos e entrou em conflito direto com o grupo de Pelo de Junco, que vivia no território mais fácil de se alcançar o rio. Pulo de Pico (Pico era seu nome na época) e sua família se estabeleceram no alto das montanhas, onde seria fácil se defender de ataques do grupo rival, onde hoje é o acampamento do Clã do Pico.
Os gatos do Clã do Pico não toleram nenhum tipo de invasor em suas terras. Eles são conhecidos como os gatos mais agressivos e resistentes do vale, por viveram no território mais árido. Eles costumam roubar presas dos outros Clãs e comem qualquer coisa que conseguem pegar. Eles costumam ter porte médio e grande e pelo curto.
TERRITÓRIO
O território do Clã do Pico fica a sudoeste da Caverna de Musgo e é constituído de picos de pedra nua que vão ficando mais mais baixos à medida que se aproximam da fronteira do Clã da Água.
Acampamento: Uma caverna protegida cheia de pequenas grutas
Grutas de Descanso: Diversas pequenas grutas espalhadas por todo o território. Algumas têm pequenas fontes de água pingando do teto. As patrulhas fazem pausas dentro delas para fugir um pouco do sol quente.
Pico de Vigia: Uma pedra pontiaguda no topo do território, perto da cachoeira. É possível observar todo o vale lá de cima.
Caminho de Cascalho: A margem do rio do Clã da Pedra é cheia de cascalhos. É ali que eles passam para chegar a Assembleia.
Base da montanha: É a base da montanha do Clã da o Pico (Jura? Achei que era um elefante cor de rosa)
Picos Pontiagudos: Na área mais média da montanha, vários picos e pedras cortantes podem esconder algumas presas.
Pedra da Águia: Um ninho de águias. Aprendizes estão proibidos de ir lá sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lendas do Vale - Guia
FanfictionEU DELETEI O OUTRO GUIA SEM QUERER Parabéns Ester, você é uma genia Basicamente: Warriors Wiki do meu universo. Eu tinha feito um guia no google docs pra me situar, até que resolvi postar aqui depois de ver o perfil da @Alicia-warriors-ofc, que incl...