Técnicas do Clã do Espinho

18 2 0
                                    

ATAQUE FLORESTAL

1 - Mova-se silenciosamente e comunique-se com sinais. Galhos quebrados, pássaros assustados e samambaias farfalhantes dirão ao inimigo exatamente onde você está.

2 - Mantenha-se a favor do vento dos invasores para que seu cheiro não o denuncie.

3 - Procure por galhos recém-quebrados, folhas viradas no chão da floresta, restos de presas ou um tufo de pelo preso em um espinheiro. Qualquer animal que se mova pela floresta deixa sinais de que passou - e sinais como esse podem levar você direto aos invasores.

4 - Mantenha a boca aberta para procurar aromas desconhecidos. Cuidado: se houver cheiro quando não houver brisa para carregá-lo pela floresta, isso pode significar que seu inimigo está muito próximo.

5 - As peles claras são facilmente vistas contra a folhagem marrom e verde, então fique na cobertura mais grossa. Mantenha-se abaixado - o inimigo estará procurando movimento na altura normal da cabeça, não perto do chão.

6 - Nunca perca uma oportunidade de aperfeiçoar sua habilidade de rastreamento. No berçário, os filhotes se aproximam de suas mães e atacam com suas patas macias como musgo. Aprendizes saltam uns sobre os outros por trás de arbustos e tocos de árvores. Estes são mais do que apenas jogos. Um dia, essas habilidades podem salvar sua vida e defender seu clã.

ATAQUE RELÂMPAGO

1 - Agache-se atrás do inimigo com sua patrulha invisível.

2 - Aguarde o líder da patrulha dar o Sinal De Cauda De Ataque.

3 - Pule bem em cima do inimigo, mirando nas orelhas, pois elas sangram com facilidade; pegos de surpresa, devem ser alvos fáceis.

4 - Tão rápido quanto você atacar, recue para a vegetação rasteira.

5 - Quando o inimigo baixar a guarda, ataque de um ângulo oposto; faça isso repetidamente até que o inimigo, pensando que está em menor número, recua.

As Lendas do Vale - GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora