CHUTE TRASEIRO: Movimento surpresa explosivo para pegar o oponente por trás. Julgue a distância do oponente com cuidado; em seguida, golpeie com as patas traseiras, apoiando o peso nas patas dianteiras.
ATAQUE NA BARRIGA: Um batedor de luta. Corte com garras desembainhadas a carne macia da barriga do oponente. Se você está preso, o ataque de barriga rapidamente o coloca de volta no controle.
GOLPE DE PATA DIANTEIRA: Ataque frontal. Traga sua pata dianteira com força sobre a cabeça de seu oponente. Garras embainhadas.
BATIDA DE PATA DIANTEIRA: Ataque frontal. Corte para baixo com a pata dianteira no corpo ou no rosto do seu oponente. Garras desembainhadas.
MORDIDA MATADORA: Um golpe mortal na nuca. Rápido e silencioso e às vezes considerado desonroso. Usado apenas como último recurso.
SALTAR E SEGURAR: Ideal para um gato pequeno enfrentando um oponente grande. Pule nas costas do oponente e segure com garras desembainhadas. Agora você está além do alcance das patas de seu oponente e em posição de infligir ferimentos graves no corpo. Um grupo de aprendizes pode derrotar um guerreiro grande e perigoso dessa maneira. Fique atento ao contra-ataque e tente pular livre antes de ser esmagado.
LUTA DE PARCEIROS: Guerreiros que treinaram e lutaram juntos muitas vezes cairão instintivamente em uma posição defensiva emparelhada, cada um protegendo as costas do outro enquanto defende um oponente de cada lado. Cortando, arranhando e pulando juntos, os pares de batalha podem ser um turbilhão de perigos para os atacantes.
FINGIR DE MORTO: Eficaz em uma situação difícil, como quando você está preso. Pare de lutar e fique mole. Quando seu oponente relaxar a pegada, pensando que você está derrotado, empurre-se para cima explosivamente. Isso irá despistar um oponente incauto e colocá-lo em uma posição de ataque.
AGITAÇÃO NA NUCA: Garanta um forte aperto de dentes na nuca do seu oponente; em seguida, agite violentamente até que ele ou ela esteja muito abalado para revidar. Mais eficaz contra ratos, que são pequenos o suficiente para serem arremessados. Um arremesso forte irá atordoá-los ou matá-los.
ADERÊNCIA DE DENTES: Mire nas extremidades do seu oponente - as pernas, cauda, nuca ou orelhas - e afunde em seus dentes e segure. Este movimento é semelhante ao saltar de segurar, exceto que suas garras permanecem livres para lutar.
BLOQUEIO VERTICAL: Movimento final esmagador no oponente já enfraquecido. Levante-se sobre as patas traseiras e desça todo o peso sobre o oponente. Se o oponente fizer o mesmo, lute e vire-o para baixo de você. Este movimento torna você vulnerável ao ataque na barriga, por isso requer grande força e velocidade.
ERGUER-SE PARA ATACAR: Para ferir oponentes vindos do ar, este movimento pode ser usado para empinar as patas traseiras e cortar o inimigo.
AGACHAMENTO DE ATAQUE: Agachamento para saltar para o seu inimigo.
ESCOVAR O PELO: Abaixe seu pelo para enganar seu oponente em pensar que você
parecia mais fraco do que realmente é.
COSTAS ARQUEADAS: Usado para intimidar o oponente ou para desabafar a raiva.
QUEDA DE OMBRO: Este movimento é realizado agarrando os ombros do oponente e, em seguida, travando-os contra o chão. A partir daqui, o gato pode fazer qualquer coisa, como bater as patas traseiras contra a coluna.
ROLAS: Usado rolando para evitar os golpes ou o aperto de um inimigo.
DESVIO E CABEÇADA: Usado para se esquivar do golpe de um oponente e dar uma cabeçada no peito, derrubando-o.
TÉCNICAS DA FLORESTA NEGRA
CORTE DE BAIXO-VENTRE: Arremesse sob a barriga do seu inimigo, cortando a parte de trás de suas patas dianteiras. Quando eles se torcem, esperando que você saia do outro lado, volte rapidamente para fora do caminho de onde veio. Enganche suas garras na pele de seus inimigos e arraste-os para o chão.
DEFESA DO TEXUGO (AVANÇADO): Salte sobre o oponente, gire as patas traseiras e, enquanto gira, passe suas garras nas costas do oponente. Em seguida, afunde os dentes na perna do oponente. Usado apenas ao lutar contra texugos.
GIRO DE CHUTE TRASEIRO: Sacuda as patas traseiras no ar enquanto gira sobre as patas dianteiras, depois empina e ataca o inimigo com as garras antes de abaixar a cabeça e executar um rolo para a frente
SEGURE E DESTRUA O INIMIGO: Pule nas costas de um inimigo, segure a cabeça dele com as patas dianteiras e use as patas traseiras para derrubar as patas traseiras dele, fazendo-o cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lendas do Vale - Guia
FanfictionEU DELETEI O OUTRO GUIA SEM QUERER Parabéns Ester, você é uma genia Basicamente: Warriors Wiki do meu universo. Eu tinha feito um guia no google docs pra me situar, até que resolvi postar aqui depois de ver o perfil da @Alicia-warriors-ofc, que incl...