Técnicas do Clã da Urze

12 1 0
                                    

MOVIMENTOS DE BATALHA DE VELOCIDADE E AGILIDADE

APROXIME-SE DE CIMA DO SEU INIMIGO

1 - Ganhe terreno elevado.

2 - Aguarde o líder da patrulha dar o Sinal De Cauda De Ataque.

3 - Carregue em seu terreno alto; seu inimigo será enfraquecido por ter que lutar morro acima.

USE A LUZ DO SOL

1 - Ataque seu inimigo com o sol atrás de você, o que deve ofuscar o inimigo e bloquear sua visão.

SAIBA DE ONDE VEM O VENTO

1 - Se houver vento forte, ele deve soprar atrás de você; isso deve detê-los e borrar sua visão com poeira. No entanto, se estiver perseguindo, certifique-se de que o vento esteja soprando em sua direção, pois pode revelar seu cheiro se soprar em direção ao seu inimigo.

ESCONDA O TAMANHO DE SUA FORÇA

1 - Tenha seus atacantes à vista à distância.

2 - Existem duas opções: ou você pode agrupar seus guerreiros firmemente, fazendo você parecer uma pequena força de ataque. Seu inimigo pode ficar confiante demais, o que provavelmente fará com que ele tome decisões estratégicas ruins. Ou, se seus guerreiros se espalharem em fila única, parecerá impossível passar para os guerreiros inimigos que avançam e podem intimidá-los.

3 - Ataque o inimigo.

ATAQUE AS DUAS EXTREMIDADE DA LINHA INIMIGA PRIMEIRO

1 - Ataque as duas pontas da linha inimiga, deixando os gatos do meio para defender em duas frentes; isso os deixará flanqueados, vulneráveis ​​e em desordem.

2 - Ataque o resto dos inimigos até eles correrem.

MANTENHA NOVOS GUERREIROS NA RESERVA

1 - Mantenha sempre guerreiros fortes e aptos para substituir os feridos.

RETIRADA E EMBOSCADA FINGIDOS

1 - Um grupo de gatos fortes grita e ataca a linha inimiga.

2 - Retirada do grupo de gatos em forma; repita isso até que a linha inimiga se quebre.

3 - Outros guerreiros, geralmente tuneladores, saltam de tocas de coelho e mergulham no chão do outro lado dos atacantes.

5 - Ataque de ambas as frentes até que o inimigo se renda.

As Lendas do Vale - GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora