Venenos

19 1 0
                                    

Frutinhas da morte:

Descrição: Frutas vermelhas de teixo venenoso de folhas escuras.

Localização: Mais comumente encontrado em habitats florestais úmidos e temperados com uma boa quantidade de sombra.

Uso: Às vezes usado para matar outros gatos, fazendo-os comer a fruta. Como último recurso, a polpa da fruta pode ser usada para matar uma infecção dentro de um gato.

Efeito: Mata um gato em poucos minutos quando consumido. No entanto, se a polpa da fruta for usada (com a semente cuidadosamente removida), ela pode curar uma infecção dentro de um animal sem matá-lo.


Sementes de dedaleira:

Descrição: Pequenas sementes pretas da flor em forma de sino da planta dedaleira.

Localização: Pode ser encontrado em áreas florestais, especificamente em clareiras de floresta e em sombras manchadas com solo bem irrigado.

Uso: Eles não têm nenhum valor medicinal aparente, a menos que sejam usados como veneno.

Efeito: Eles podem facilmente e rapidamente causar paralisia, insuficiência cardíaca e levar ao coma e à morte.


Bagas de azevinho:

Descrição: Uma planta perene com folhas verdes escuras e espinhosas que produz frutos vermelhos sem valor medicinal.

Localização: Amplamente encontrado em florestas decíduas e de carvalhos, e prefere áreas úmidas.

Uso: Não tem finalidade medicinal; poderia ser usado como um veneno suave.

Efeito: Vômitos, dor de barriga e perda de apetite são efeitos comuns, mas só são mortais em grande quantidade ou se o gato for muito jovem ou muito velho.


Açafrão do prado:

Descrição: Uma planta com flores roxas. Parece emergir diretamente da terra em caules delgados, com seis pétalas roxas e brilhantes e anteras laranja dentro.

Localização: Pode ser encontrado em quase qualquer lugar. Comum em áreas úmidas e gramadas, bem como em florestas.

Uso: Desconhecido

Efeito: Venenoso. Causa letargia, vômito e dificuldade para respirar. Não é venenoso para a presa, mas se a presa consumir a planta, se torna venenoso para o gato que consome a presa.


Beladona:

Descrição: Um pequeno arbusto com flores em forma de sino levemente perfumadas que são roxas tingidas de verde. As bagas são brilhantes e pretas quando maduras.

Localização: Lugares úmidos e sombreados. Muitas vezes crescem em locais onde os solos são ricos em calcário.

Uso: Mate rapidamente um gato que não pode ser salvo.

Efeito: Venenoso.


Cicuta d'água:

Descrição: Flores verdes ou brancas com pétalas em cachos em forma de guarda-chuva.

Localização: Áreas úmidas e pantanosas.

Uso: Desconhecido

Efeito: Causa contorções, dor e espuma na boca.

As Lendas do Vale - GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora