Fauna

23 2 0
                                    

PRESA

Tentilhões: Um tipo comum de pássaro canoro. Cerca de 10 cm de comprimento. Têm bicos fortes e atarracados e são bonitos e coloridos. Muitas vezes pego pelo Clã da Folha.

Tordos: Pássaro canoro. Aves de plumagem macia, de pequeno a médio porte, com cerca de 20 cm de comprimento.

Pardais: Aves canoras marrom-acinzentadas pequenas e rechonchudas com caudas curtas e bicos grossos, mas poderosos. Cerca de 14 cm de comprimento.

Corvos: Aves necrófagas de pernas compridas com corpo completamente preto, pescoço grosso e bico pesado e reto. 40-50 cm de comprimento. Considerado muito difícil de pegar.

Pombos e pombas: Aves de corpo robusto com pescoço curto, bico curto e fino. Cerca de 32 cm de comprimento.

Estorninhos: Penas pretas com marcas iridescentes, bicos amarelos brilhantes. Cerca de 25 cm de comprimento

Pegas: Pássaros pretos e brancos que estão relacionados com os corvos. Muito inteligente. Cerca de 20-30 cm de comprimento. Muitas vezes morto pelo Clã da Folha.

Faisões: Aves grandes. Altamente ornamentado com cores brilhantes, barbelas e caudas longas. Cerca de um metro de comprimento. Raramente pego.

Carriços: Aves canoras médias a muito pequenas (cerca de 15 cm de comprimento). As cores de sua plumagem podem ser cinza, marrom, preto e branco.

Galinhas-d'água: Aves aquáticas de tamanho médio (cerca de 35cm de comprimento). Principalmente marrom e preto com algumas manchas brancas. Têm asas arredondadas. Voadores fracos, mas corredores e nadadores rápidos. Difícil de pegar, normalmente pego pelo Clã da Água.

Melros: Tem plumagem preta brilhante, cauda longa, pernas marrom-escuras, um anel de olho laranja e um bico amarelo-alaranjado. Cerca de 26 cm de comprimento. Muitas vezes pego pelo Clã da Folha.

Pisco-de-peito-vermelho: Ave canora com peito castanho-avermelhado, partes inferiores castanhas. Às vezes, de preto a cinza. Principalmente bico marrom-amarelado. Cerca de 35 cm de comprimento

Alvéolas: Aves pequenas, muitas vezes coloridas, com caudas longas, que abanam com frequência. Cerca de 16-19 cm de comprimento.

Galispo: Cerca de 25 cm - 41 cm de comprimento. Eles são muito protetores de seus filhotes. Seus inimigos são principalmente doninhas que caçam seus filhotes. Principalmente encontrado nas planícies. Fazem seus ninhos em touceiras de urze.

Peixe: Muitas espécies diferentes, como truta,vairão, salmão, lúcio ou carpa. Presa principal do Clã da Água, essa dieta faz com que seu pelo repelir a água.

Truta: Um peixe grande.

Carpa: Um peixe grande.

Vairão: Um peixe pequeno

Caboz: Caboz é um nome de peixe comum. Pertence a qualquer um dos vários peixes com nadadeiras raiadas em várias famílias e gêneros.

Musaranho: Criaturas pequenas, semelhantes a roedores. Possui pelagem cinza a marrom, nariz comprido, olhos pequenos e corpo arredondado, com cerca de 9 cm de comprimento.

Musaranho d'água: Grandes musaranhos com orelhas pequenas, pelagem impermeável e cauda com uma linha de pêlo rígido que funciona como leme. Cerca de 15 cm de comprimento.

Coelhos: Animais compactos com pernas longas, cabeças ovais, orelhas compridas e pêlo castanho claro com ventre mais claro. Cerca de 35 cm de comprimento. A principal presa do Clã da Terra.

As Lendas do Vale - GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora