•NOTA•

976 46 5
                                    


Sejam muito bem vindos!

Essa é minha primeira obra nesta plataforma, comecei esse livro a pouco tempo e estou me deliciando e me emocionando a cada capítulo que escrevo dessa história que com toda certeza dará muito o que falar.

Estou escrevendo esse livro com muito carinho e dedicação, espero que gostem.

Eu não sou uma escritora profissional, com certeza terá alguns erros ortográficos muitas vezes por falta de atenção. Portanto se houver algum me avisem que vou corrigindo ou seja, toda ajuda é bem vinda.

Este é um Romance Dark ou seja é proibida a sua leitura por menores de 18 anos ou pessoas sem a mente aberta para entender este tipo de literatura, os personagens são errados e vão tropeçar muito antes de acertar, não é uma história de pessoas perfeitas do começo ao fim. Muito pelo contrário, são personagens crus que têm muito que aprender com seus erros.

• AVISO GATILHO;

• Sexo Explícito;

• Neste livro serão abordados temas como: Agressão física, psicológica, verbal;

• Contém palavrões;

• Proibido para menores de 18.

Plágio é Crime! Não aceito adaptação das minhas obras para quaisquer fins.

A única coisa que espero de vocês é respeito. E peço a vossa ajuda com as estrelinhas, comentários e divulgação para seus amigos e outras pessoas.

Muito obrigada pela atenção dispensada.

Ass.: Angel Autora.

Poupée - Família VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora