02

3.4K 211 71
                                    

~Sakura

Voltamos para konoha, a primeira coisa que fiz foi tomar banho, vesti uma roupa e sai, minhas mães estão viajando a trabalhado, minha mãe Tsunade é a hokage, ela está sempre muito ocupada, ela é uma alfa, uma grande líder, e minha outra mãe shizune, ela é o braço direito da hokage,as duas são as maiores médicas de konoha, ela é uma mulher incrível, e carinhosa, ela é uma beta. Elas me adotaram ainda bebê, não sei quem são meus pais biológicos, também não quero saber, eu já tenho uma família incrível. Minha mãe decidiu deixa o meu nome que meus pais biológicos colocaram, Sakura Haruno, pós ela disse que é lindo, por que o meu nome significa Flores de cerejeiras na primavera.

Saio de casa e vou na floricultura da família Yamanaka, Ino minha melhor amiga sempre ajuda a família com os negócios, futuramente Será a líder do clã Yamanaka, Ino é uma alfa, ela já encontrou o sua Ômega, Naomi, ela é bem legal e extrovertida, ela parece delicada, e gentil, as vezes eu penso que nasci com defeito, eu não consigo ser delicada ou frágil, eu sou bastante independente, as vezes as pessoas me olham como se eu fosse estranha.
Chego a floricultura e vejo a Ino atendendo um cliente, espero ele ir embora, e então vou falar com ela.

- Ah, Sakura, quando chegou?"- falou empolgada.

- Cheguei hoje, como vai as coisas?

- Vai muito bem - falou alegre.

- O que aconteceu pra você está tão alegre? - pergunto curiosa

- Vamos conversar em outro lugar, vamos no ichiraku 

- Certo, estou com muita fome - saímos da loja, e começamos andar pela vila, conversando coisas aleatórias até chega ao ichiraku. Entramos, e pedimos um lamê.

- Então você vai me contar o que te deixou tão feliz?"

- Eu finalmente marque a Naomi, e planejamos nos casar futuramente, mas é por que nós queremos, e não por causa da regra do meu clã."

- Meus parabéns, estou muito feliz por vocês

- Obrigada, estou tão feliz, não vejo a hora de você também encontrar sua companheira- disse Sorrindo

Nunca vi Ino tão feliz como agora. Fico feliz em ver ela feliz.

- Também não vejo a hora

- Aqui, feliz aniversário atrasado, fiquei triste quando você saiu pra missão, não pudemos fazer uma festa de aniversário - Disse me entregando o presente.

- Muito obrigada, mas não precisava.- digo muito feliz.

- Você acha mesmo que eu não ia te dá um presente, eu só escolho presentes lindos - disse se gabando.

Abri o embrulho, meus olhos brilharam quando viram o colar.

- Meu Deus, é lindo, espero que não tenha sido muito caro. - Digo quando o colar de volta na caixinha.

- Não se preocupe com isso. Quando vi esse colar lembrei de você, eu tenho bom gosto  - Disse jogando o cabelo pra trás.

Começamos a ri. Continuamos a conversar, quando do nada começo  sentir um cheiro muito bom, ele me acalmava, é muito confortável, um cheiro bom de lírios, eu não sei o que deu em mim, sai atrás do cheiro, quando de repente eu do de cara com uma pessoa na frete do ichiraku, a pessoa me paga pelo pulso e começa a me puxar, eu não entendi o que está a acontecendo, ela me puxa pra um beco estreito, e me pressiona na parece. Eu fico surpresa em ver que é Hinata, ela estava com byakugan ativado. Ela enfia a cabeça no meu pescoço, e começa a cheirar,e a lamber, depois começa me  beija. Eu fico sem saber o que fazer, quando eu percebo que o cheiro de lírios vem dela, eu fico relaxada. Mas eu tento tirar a cabeça dela do meu pescoço, eu sei que a Hinata é uma alfa, então não quero corre o risco que ela me marque. Eu tento tirar, mas ela rosna, me encolho, Ela começa e liberar o seus feromônios em mim, como se estivesse me marcando com seu cheiro, de um jeito um pouco possessiva, para afastar os alfas, foi aí que percebi, ela é minha alfa.

- Hinat... - Ela não deixa falar, e começa a me beijar, correspondo. Eu começo a entrar no cio. Ela começa aprofundar mais o beijo. Hinata me puxar de novo, eu não sabia pra onde estávamos indo, todas as pessoas na rua estava nos olhando. Os outros alfas estão me encarando, eu estou com medo, e se eles tentarem me agarra. Hinata me agarra pela cintura, e começa a rosna prós outros alfas. Nós chegamos na residência dos Hyuuga, ela me puxa pra dentro, e me leva até um quarto.

- Seu cheiro está me deixando muito excitada - ela diz pegando na minha cintura, e me deitando na cama.

Eu também estou muito excitada, então deixo ela continuar o que está fazendo. Começo a beija-la, é muito bom sentir a língua dela na minha boca, a mão dela começa a deslizar pelo meu corpo. Minha alfa.

Ela tira a minha roupa, e começa a espalha chupões por todo meu corpo, dou gemido baixos. Ela tira minha calcinha e penetre seus dedos dentro, a sessão é um pouco dolorosa, mas muito boa, começo a rebolar nos seus dedos. Ela ver que eu estou gostando e tira de dentro, dou um gemido de desgosto.

- Vou colocar uma coisa muito melhor dentro de você - Disse no meu ouvido. Isso me fez arrepiar.

Ela tira suas roupa, mostrando seu corpo lindo, ela tira a calça, mostrando seu pênis duro, ela é muito grande, eu me pergunto se isso vai caber em mim, é a minha primeira vez. Ela abre mais minhas pernas, fico com vergonha, pós estou em um posição exposta.

- Hinata espera...- Eu tento falar mas ela me beija colocando sua língua na minha boca. Dou gemido abafado

- Não se preocupe, eu sei que é a sua primeira vez, eu prometo que não vou te machucar - Disse beijando minha testa.

Depois dela ter dito isso, me sinto aliviada. Ela me penetra devagar, e começa a se mover lentamente, gemo de dor, mas depois a dor é substituída por prazer, ela começa estocar mais rápido, e fundo, tenho um leve orgasmo, meus gemidos ficam cada vez mais altos, ela me beija para abafar os meus gemidos. Ela morde meu pescoço, Sinto ela gozar dentro de mim. Ela deita ao meu lado, e eu acabo adormecendo e seus braços.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora