08

1.6K 118 27
                                    

~Semanas depois ~

~Hinata

Acordo bem cedo, Hoje eu e a Sakura vamos conversar com nossos amigos. Quero muito ver a minha cerejinha. Tomo café da manhã, e saio de casa, vou buscar a Sakura para irmos juntas.

- Bom dia Nin-chan, aonde você está indo tão arrumada?

-Bom dia - falo dando um beijo na cabeça dela - Vou sair com a Sakura, vamos encontrar com os nossos amigos , vamos contar as novidades. - digo saindo.

                           ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Busco a Sakura em sua casa, caminhamos juntas até a o ichiraku. Chegando lá vejo que o Naruto está brigando com o Sasuke.

- Parem de brigar os dois - Sakura Gritou com eles, fazendo eles calarem a boca.

- Sakura você não pode ficar estressada - Falo tentando acalma-la.

- Desculpa, eu tinha esquecido

- É impressão minha, ou vocês estão juntas - falou Tenten com um sorriso malicioso.

- É sobre isso que vamos falar - disse se sentando. Sento ao lado dela.

- Agora fiquei curioso, quais as novidades minha flor de lótus?- pergunto lee animado.

Flor de lótus? O encaro brava, tinha esquecido que ele é apaixonado por Sakura.

Tenten percebe a reação da Hinata por lee ter chamado a a Sakura de flor de lótus.

- Acho que entendi o que está acontecendo - disse com um sorriso.

- Que saco, até um idiota perceberia- disse desanimado como sempre.

- Sakura é minha ômega, ela está grávida, e vamos nos casar - digo sem enrolação.

Todos ficaram surpresos, menos o Naruto e a Ino. O choji que está comendo se engasgou com batatinhas, shikamaru não mostrou reação nenhuma, e foi ajudar o choji a desengasgar. Tenten contínuo a olhar com um sorriso malicioso, Neji estava sério como sempre, rock lee que está de cabeça pra baixo caiu de cara no chão, temari estava sorrindo. Sai estava nem ai. Kiba ficou chocado, shino cuspiu toda água que estava tomando, Sasuke pareceu um pouco surpreso.

- Fico feliz em compartilhar essa novidade com todos vocês - Ela falou sorrindo. Ela fica tão linda sorrindo.

- Que bom, fico feliz por vocês duas - disse Temari.

- Desejo muitas felicidades a vocês e ao bebê, que ela ou ele venham com a força da juventude - Disse com um sorriso tristonho.

- Não estou surpreso - Disse Shikamaru

- Que vocês sejam felizes - disse choji com a boca cheia de batatinhas.

- Eu vou tia, espero ser a madrinha do casamento - disse Ino.

- Eu já sabia - disse com boca cheia de lamen.

- Parece que a feiosa conseguiu uma namorada, isso é uma surpresa. - Disse sai

- REPETE - gritou Sakura indo pra cima dele, seguro ela pela cintura.

- Calma amor

Sasuke ficou calado 

Kiba e shino continuaram calados. Me sinto um pouco culpada, era para mim ter contado a eles primeiro. Fui tirada dos meus pensamentos pela voz da Sakura.

-  Obrigada a todos - disse sorrindo.

- Sim, obrigada, em breve enviaremos os convites do casamento. - digo segurando a mão dela.

Amanhã passou rápido, foi divertido, todos conversamos sobre coisas aleatórias, planos para o futuro. Sakura estava muito animada, não parava de sorrir, vendo ela feliz, me deixa feliz também.

- Saky nós precisamos ir, você tem que falar com o Kakashi lembra - digo chamado atenção de todos.

- Verdade, já tinha me esquecido, foi bom falar com todos vocês, mas temos que ir - disse se alevantando.

- Aposto que Kakashi vai chorar quando souber - disse rindo.

- Não duvido nada, temos que ir também, Ah, Sakura não esqueça que temos que terminar aquele projeto- disse se alevantando também.

- Eu já tinha esquecido, obrigada por lembrar. Tchau pessoal- disse acenando.

Que projeto eles estão falando, depois vou perguntar pra Sakura.

- Até mais tarde - digo saindo do local.

                          ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Deixo  Sakura na casa do Kakashi, pós ela disse que precisa conversar a sós com ele, eu até entendo, mas não gostei da ideia deixar a minha ômega sozinha com um alfa, isso me deixava com nervosa. Mas mesmo assim deixo ela e vou pro campo de treinamento, chegando lá vejo que kiba está treinando com o Akamaru.

- O que aconteceu? - Pergunto seria.

- Não sei do que está falando - disse fingindo de desentendido.

- Se não quiser fala tudo bem não vou força, mas pelo menos deveria ter dito alguma coisa, você não falou nada.

- Eu não sabia o que dizer, fui pego de surpresa - falou sem graça

- Desculpa, eu deveria ter contado a vocês antes, tudo aconteceu tão rápido.

- Tudo bem, eu entendo. Fico feliz por vocês. Apesar de eu ser muito novo pra ser tio- disse rindo.

- Sabe aquilo que você me disse quando voltamos de missão, é exatamente igual.- digo olhando pro céu

- Eu sempre estou certo, então o casamento é porque você quer, ou o seu pai obrigou? - perguntou

- Meu pai não quis o casamento, ele  falou que eu sou uma vergonha pro clã - falo sem emoção

- Eu sinto muito. Com todo respeito, seu pai é um babaca - disse com raiva.

- Sim ele é. Mas não se preocupe, eu quero casar com a Sakura, e não vejo a hora dela ter o nosso bebê.- falou animada.

- Então quando vai ser o casamento?- perguntou

- Vai ser em dois meses, mas ainda não começamos os preparativos

- Quanto mais rápido melhor, é o que eu sempre digo.

Passei a tarde todo conversando com o kiba, quando percebi já estava anoitecendo. Dou tchau pra ele, vou até a casa de Sakura, pra saber se ela voltou bem, ela é muito forte e sabe cuidar de si mesma, mas meu instinto protetor é a mais forte, se não vê-la não vou conseguir dormir.

- Hina, que bom que você veio, entra, vem ver o que comprei - falou animada. Ela me puxa pro quarto, encima da cama vejo duas roupinhas de bebê, uma rosa e uma roxa.

- São lindas - falo pegado a roupinha rosa.

- Eu vi na loja quando voltava pra casa, eu não resisti - Ela falou pegando a roupinha roxa. Foi até o espelho e colocou na barriga.

Tão fofa, abraço ela por trás, coloco minhas mãos em sua cintura, beijo o pescoço dela, ela fica corada, amo quando ela fica assim. Viro ela de frete pra mim e a beijo, o beijo fica da vez mais quente, começo a passar as minhas mãos pelo seu corpo, ela da gemidos baixos, isso me fez ficar cada vezes mais exitada.

- Sakura? - gritou Tsunade da sala

- Parece que minha mãe chegou

- É melhor eu ir -digo soltando ela.

- Você pode dormir aqui - disse com a voz manhosa.

-  Eu adoraria - Digo lhe dado um selinho.

Sakura falou com a Godaime, que no início não deixou, mas Sakura começou a insistir muito, e ela acabou cedendo. Jantamos e voltamos pro quarto. Eu queria muito agarra-la, e fazê-la gemer alto, mas não fizemos nada, até por que as mães dela estavam em casa.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora