~𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂
Chegamos na casa do lago, Hinata me pega no colo e me leva para o quarto, ela tira a minha roupa, e começa a distribuir beijos e chupões pelo o meu corpo, ela começa a chupar minha parte íntima, o que me faz dar gemidos altos, senti a língua dela é uma sensação muito maravilhosa, ela aperta os meus seios.
Beijo ela e passo minhas mãos pelo o seu corpo, a perto o seus peito enormes , fico por cima dela, e começo a masturba seu pênis, ela morde o meu pescoço, o que me faz choramingar um pouco. Ela me coloca novamente por baixo dela. Hina penetra seus dedos dentro de mim, o que me fez rebolar nos seus dedos, ela tira, e coloca o seu pênis, Hina estoca rápido.
- Aaaah Hina
- Eu vou te foder tanto, que você não vai ser capaz de andar - Falou com uma voz um pouco rouca.
♡︎♡︎♡︎♡︎
A cordo com meu corpo dolorido, tento me alevantar, quando fico em pé, meus pés sedem, tento me equilibrar segurando na mesinha que tem do lado da cama. Vejo a Hinata na porta com um roupão, e uma xícara na mão.
- Bom dia, quer ajuda? - Perguntou com sorriso safado no rosto.
Olho feio pra ela, e sento na cama, ela se aproxima e me pega no colo, me leva para o banheiro, ela entra na banheira, e me coloca sentada no seu colo.
Terminarmos de tomar banho, me visto com ajuda dela, ela me pega no colo e me leva para a cozinha, sento na cadeira, vejo a messa com comidas, sorrio, vejo que ela acordou cedo para preparar tudo isso. Me inclino para ela e dou um selinho nos seu lábios.
- Obrigada - Digo ainda dando selinhos nela.
Ela sorri e me beija, retribuo o beijo, e nós separamos por falta de ar. Volto minha atenção para comida na mesa, tomo café da manhã.
- Como está o bebê? Tava pensando em nós irmos tomar banho no lago mais tarde. - Pergunta tomando café.
- O nosso Baby está bem- Respondo Sorrindo.
Terminarmos de tomar café, ainda não conseguindo andar, Hina me pega no colo, e me coloca no sofá, e se deita nas minhas pernas, acaricio sua cabeça, e ficamos um bom tempo assim.
♥︎♥︎♥︎♥︎O dia passou rápido, vamos para o lago, finalmente consigo andar, visto meu biquíni, Hina não está usando nada ver aquele corpo perfeito me fez ficar excitada, vejo ela entrando no lago.
- Por que colou o biquíni? você vai ter que tirar de qualquer jeito. Você é linda grávida sabia - Disse sorrindo.
Isso me fez ficar corada, entro no lago, a água está morna, sinto a Hinata me puxar pela cintura, ela começa a tirar meu biquíni, beija meu pescoço. Ainda bem que a casa do lago é longe da vila, assim não corremos o risco de sermos vistas transando no lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
ФанфикSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...