~𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂
Nossa lua de mel foi incrível, sentir o corpo dela no meu é a sensação mais prazerosa, cada momento que passamos juntas nessa casa foi incrível. Estamos saindo da casa do lago, finalmente vamos para nossa casa. Ver ela tentando esconder as marcas de chupões no pescoço é muito fofo, a barrigada dela está bem gradinha.
Saímos e fomos direito para casa. Sakura foi deitar, ela está muito cansada, amanhã nós vamos ao hospital descobrir o sexo do bebê. Estou preparando alguma coisa para comer quando escuto batidas na porta.
Abro a porta e vejo a Hanabi com um garoto, ele deve ser um beta, já que não sinto cheiro vindo dele.
- Entrem - falo dando espaço para eles passar.
- Uau essa casa é muito grande - disse andado pela sala.
- E quem o seu amigo? Pergunto
- Ah, ele é meu namorado - falou sorrindo.
- O que? Desde quando vocês estão namorando? - pergunto séria.
- Desde que eu descobri que ele é minha alma gêmea, conheci ele no seu casamento - Falou calma
- Fico feliz por vocês -Contínuo falado com a cara de séria.
- Eu estou aqui se não perceberam - falou chamando minha atenção.
- Tinha esquecido, Nin-chan essa é o konohamaru minha alma gêmea.
- Bom te conhecer konohamaru
- É uma honra conhecê-la - falou nervoso
- Onde está a Saky? - Perguntou Hana
- Ela foi deitar,chegou muito cansada. Vocês aceitam alguma coisa?- pergunta educadamente.
- Não, Queria ver como vocês estavam, já vamos indo, tenho um encontro.
Konohamaru parece com pressa, ele cochicha algo no ouvido da Hana, não deu pra escutar direito. Depois quero ter uma conversinha com essa garoto.
~ 𝑆𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑒́ 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 ~
- Eu volto mais tarde. - Ela e o garoto vão embora, vou para o quarto para ver como Sakura está. Ela Parecia muito cansada vejo ela dormindo, passo a mão pelos seus cabelos e dar-lhe um beijo na testa.
Fui preparar o jantar para minha cerejinha. Preparei todo o almoço, e fui até quarto novamente, vejo que ela não está mais na cama, então ouço barulho vindo do banheiro, vou até lá e vejo ela vomitando.
- Você está bem meu amor?- pergunto indo até ela, a ajudo a se alevantar.
- Estou bem querida, os enjôo só estão mais frequentes que o normal, eu estou um pouco cansada, só preciso ter mais um pouquinho de descanso. - Eu a ajudo ir até a cama e me deito com ela até ela adormecer.
O jantar fica para uma outra hora, ela parece tão mal, é melhor falar com a Tsunade, quanto mais a gravidez avançada mais ele fica neste estado. Me levanto e vou a sala ligar para a Tsunade.
~Chamada~
~Tsunade~
Alô? Quem é?~Hinata~
Oi tsunade, sou eu Hinata~Tsunade~
Ah, Hina tudo bem? Como a minha filha e neto estão? Já estão na casa nova?~Hinata~
Estou bem, sim, já estamos na casa nova, o bebê eu acho que está bem. E sobre a sakura, ela não está bem, ela anda muito cansada, tem muito enjôo, e eu percebi que ela está com febre.~Tsunade~
Os enjôo frequentes é normal, e febre também é normal, não se preocupe. Mais tarde eu passo aí para ver como vocês três estão.~Hinata~
Tá certo, obrigada.
Desligo o celular, fico mais aliviada. Sempre me preocupo com tudo, esse é um dos lados mais dominantes de uma alfa, a proteção. Volto para quarto pra ficar com minha rosada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
FanfictionSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...