04

2.6K 182 12
                                    


~Sakura

Acordei com o corpo dolorido. Ontem, nós passamos o dia todo juntos, e só paramos quando o amanhecer estava se aproximando. Para minha surpresa, minha primeira vez foi incrível; ela foi muito gentil. No entanto, meu pescoço está doendo muito. Ao tocar a área, sinto a marca da mordida. Agora estamos ligadas, e estou bastante nervosa pensando em como será minha vida daqui para frente. Ouço passos se aproximando do quarto e percebo que o ambiente é realmente bonito, grande e bem organizado. A porta se abre, e Hinata entra com uma bandeja de comida, colocando-a sobre a mesinha. Ao olhá-la, lembro do que aconteceu ontem e fico corada. Não sei o que dizer; será que deveria falar algo?

- Desculpa por agarra-la na rua, eu não estava raciocinando direito - Ela fala ficando pouco nervosa.

- Tudo bem. E como vai ser da qui pra frete?- falo nervosa.

- Eu não sei, mas não se preocupe, se você quiser nós podemos nos conhecer aos poucos- falou com a voz baixa, mas eu consegui escutar.

- Sim, será ótimo. E como o seu clã vai reagir, eu sei sobre algumas coisas dos clãs, Ino só vive falando sobre.- falo  ansiosa. Ela ficou me encarando por alguns minutos, será que eu falei alguma coisa errada.

- Não se preocupe com o meu clã, eu vou conversar com o meu pai. É bem provável que vamos ter que nos casar. Não pense muito, tome café, você deve está com fome, o banheiro fica alí. Eu vou sair, mas já volto, pode me esperar aqui, se você quiser, ou você pode andar pelo local, mas não vá muito longe. - Ela fala tímida, e fica um pouco corada. Ela é fofa corada.

- Certo, eu espero, mas não gosto de ficar muito tempo parada, talvez eu ande um pouco.

Ela sai, Tomo café, me alevanto, sinto algo escorrendo entre minhas pernas, e corro para o banheiro, ele é bem grande, tem uma banheiro que dá umas 10 pessoas dentro, me olho no espelho, e vejo meu corpo cheio de marca, e mordidas, o que me chama mais atenção é meu pescoço, até que não ficou tão ruim. Estou feliz por ter encontrado a minha alfa, ela é bem fofa, e gentil, parece ser tímida também, o oposto de mim. Entro no box, ligo o chuveiro, sentir a água escorrer pelo meu corpo é relaxante. Saio do banheiro, me enrolo na toalha, vejo em cima da cama um par de roupa, me visto. Eu não quero ficar sentada olhando pro nada, saio do quarto e vou pro jardim, olho em volta,vejo uma garota de cabelo castanho, ela estava treinando. Ela olha pra mim, e começa anda em minha direção, espero ela se aproximar, ela parece mais nova que a Hinata, deve ser a irmã mais nova.

- Oi, você deve ser a ômega da Nin-chan, o cheiro dela está em você. Meu nome é Hanabi Hyuuga.

- Oi, meu nome é Sakura Haruno, prazer em conhecê-la.

- Eu sei quem é você,você é a filha da Godaime. Você está ficando famosa no clã, todos já está sabendo que você é a ômega da Nin-chan.

- Sério?, as notícias correm rápido

- Pós é, espero que o meu pai aceite você no clã - ela falou preocupa.

- Porque ele não me aceitaria, eu fiz alguma coisa errado?- pergunto

- Não, você não fez nada errado, é que o nosso clã se casa a penas com pessoas do clã, para a genética ser pura. A Nin-chan ia casar com Neji Nin-san, mas como ela já encontrou você ela vai cancelar o casamento.

" Eu não sabia sobre isso." - penso,  não quero causa problema pra ela, dou tchau pra hanabi e volto pro quarto, fico pensando, estava tão feliz por encontrar minha alfa, e agora tudo fica complicado. Deito na cama, minha cabeça já estáva começando a doer.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora