~ SakuraAcordo com Hina me abraçando, sinto-me enjoada e corro para o banheiro, vômito todo o jantar de ontem, minha garganta arde.
- Sakura você está bem? - fala vindo até mim.
- Estou bem, só estou um pouco enjoada - falo indo até a pia para escovar os dentes pra tirar o gosto de vômito da boca.
- Se você não se sentir bem me avise - disse me abraçando por trás.
- Eu aviso, não se preocupe - falo terminado de escovar os dentes.
- Vamos descer pra tomar café da manhã, você precisa comer.
Chegando a cozinha vejo que mamãe shizune está fazendo ovos mexidos, o cheiro é maravilhoso.
- Bom dia meninas, o café da manhã já está pronto - falou colocando os ovos nos pratos.
Pego o prato, sinto bastante fome, e sinto o desejo de comer ovo com mel, coloco mel nos ovos mexidos, o gosto é ótimo, vejo que mamãe está mim encarando, mas porque ela está me encarando.
- Parece que já está tendo desejos
- Sim
- Sempre que tiver desejos me diga, eu faço questão de comprar qual tipo de comida que você quiser - Disse Hina
-Eu falo - sorrio
- Vocês são tão fofas juntas, isso me lembra quando adotamos a Sakura, a Tsunade não tirava ela do colo, não queria que ninguém Além de mim chegasse perto dela - falou rindo.
- Eu não sabia disso- falo rindo
- Entendo a Godaime, quando o nosso bebê nascer ninguém vai chegar perto dele, somente eu e a Sakura - falou seria.
- Entendo, mães alfas são muito protetoras, mas um mãe ômega é muito mais protetora com filhote, chaga até o ponto de ninguém tocar no bebê, alguns Omega não deixa nem mesmo o próprio parceiro, mas isso é normal nos primeiros dias. - Disse mamãe calma.
- Nossa - falo surpresa
- Eu não vou poder chagar perto do meu filho quando nascer? - perguntou preocupada.
- Não se preocupe Hinata, só alguns Omega não deixa o parceiro chegar perto, isso é normal, é só uma fase, vocês duas vão passar por muitas coisas, mas vai dar tudo certo.
- Entendi- falou preocupada
- Vai da tudo certo - falo pegando na mão dela.
- como foi sua conversa com Kakashi? -Hina perguntou.
- Foi bom, fiquei feliz em contar ele pessoalmente, ele chorou quando soube que ia ser avô.
- Só podia ser o Kakashi - Diz mamãe rindo.
☼︎☼︎☼︎☼︎
☽︎𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤☾︎
Bati na porta chamando Kakashi. Demoro alguns minutos até ele abrir a porta.
- Sakura, aconteceu alguma coisa? - perguntou já preocupado.
- Não, nada aconteceu, só vim contar as novidades.
- Entre, vamos tomar um pouco de chá. - disse me dando espaço para entrar - Então qual a novidade?
Kakashi colocou um pouco de chá pra mim.
- Eu encontrei minha alfa, e nós vamos nos casar.
Kakashi se engasga com o chá, ajudo ele a desengasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
FanfictionSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...