~𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚A cordo com a cabeça doendo, vejo que minha cerejinha não está na cama, tomo banho e vou para cozinha, sinto um cheiro delicioso, vou até a mesa e vejo muitos alimentos diferentes, como um pouco de tudo é tão bom que não posso deixar de me delícia com o cheiro, vejo ela colocando os copos na mesa.
- Bom dia minha flor"- Falo abraçando ela por trás.
- Bom dia amor"- falou se virando-se, e me beijando. Aqui um remédio para ressaca - Disse me entregando um comprimido.
-Obrigada, minha cabeça não para de doer -Digo pegando o remédio.
- Que horas você vai ao distrito Hyuuga? - perguntou .
- 9:00, tenho que me reunir com Neji e Meu pai para discutir alguns assuntos - respondi.
Termino o tomar café, que estava delicioso. Volto para quarto me arrumo.
- Já estou indo amor- Digo me despedindo com um beijo.
- Certo, nos vemos mais tarde
Chegando ao distrito Hyuuga às 9:00, me encontro com Neji e meu pai. Discutimos o assunto e chegamos a uma conclusão, eu terei que fazer uma missão de assunto importante do clã, eu representarei o clã Hyuuga na reunião dos líderes dos clãs de todo mundo.
Saio do distrito e vou direto para casa, pensar em deixar a Sakura sozinha gravida, só de pensar aperta meu coração, eu sei que ela é muito forte e sabe se cuidar.
Chego em casa , e escuro vozes vindo da cozinha, vou até ela, e vejo a Saky conversando com o Naruto enquanto corta alguns legumes, eles setem o meu chakra, e olham pra mim.
- Bem vinda de volta -Disse se jogando nos meus braços.
- Estou de volta minha cerejinha -Digo abraçando ela.
- Oi Hinata, vim fazer companhia, e conversar - Disse quanto come bolo.
Então qual o assunto? - pergunto
-Nós estávamos falado sobre a missão Que Sasuke está fazendo fora da vila-Disse tentando sair dos meus braços,mas eu não deixo, olho feio pro Naruto
- Não precisa olhar pra mim assim, eu só estava fazendo comprinha a ela - Disse sem jeito
𝐶𝑎𝑙𝑚𝑎, 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎.
- Hina aconteceu alguma coisa?- pude escutar o tom de preocupação da voz dela.
Eu abanei a cabeça, não confiando em mim mesmo para falar ainda. Eu sabia que Sakura iria entender, ela sempre entende.
- Depois conversamos, vou deixar vocês conversarem - Beijo ela e vou para o banheiro tomo banho para relaxar e ficar mais calma, Sakura está com 3 messes de gestação daqui uma semana vai fazer 4, minha cabeça está uma bagunça. Uma semana fora de casa.
Vou para o quarto me visto, e deito na cama, escuto passos vindo para o quarto, Sakura entra com a cara preocupada E ela me pergunta o que aconteceu. Me sento na cama, e ela senta ao meu lado.
- Eu vou ficar uma semana fora de casa, Vou para uma reunião dos clãs, vou representar o clã Hyuuga como líder.
- Isso é incrível, Eu sempre vou te apoiar, é apenas uma semana, depois você vai está em casa. - Ela sorri com
os olhos marejados, abraço ela forte.- Eu não quero te deixar sozinha
- Não se preocupe, eu sei me cuidar, e a nossa bebê vai está aqui esperando a Mommy dela - Disse passando a mão na barriga.
- Eu te amo muito"-Digo a beijando.
- Te amo muito mais -Disse entre o beijo. Quando você vai? - Perguntou.
- Amanhã
- Entendo, então para mim não ficar sozinha, eu pensei em chamar a Hanabi para ficar aqui em casa, para me fazer companhia
- Ótima ideia, eu vou falar com a Hanabi
- Vou terminar de fazer o almoço - Disse se alevantando.
- Naruto ainda está aí - Pergunto
- Não, e o seu ciúmes foi desnecessário, ele é apenas meu amigo, é como um irmão.-Disse me beijando.
Eu não digo nada, pós não quero discutir com ela, talvez eu só esteja vendo coisas onde não tem. A sigo até a cozinha, ela termina de fazer o almoço e nos sentamos para comer, depois lavamos a louça e fomos para área de lazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
FanfictionSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...