05

2.3K 160 31
                                    


~Hinata

Deixo  Sakura no quarto, espero que ela esteja bem, fico feliz por ela ser a minha ômega, ela é forte, e independente. Vou até o escritório do meu pai, ele me chamou pra conversar.Bato na porta, e entro, ele está lá, sentado na cadeira, me olhando, jugando-me com os olhos, como se eu estivesse feito alguma coisa errada. E ao lado dele estava Neji.

- Então você encontrou sua Ômega, que ridículo, eu não vou permitir que você case com alguém que não pertence ao clã - Falou com uma voz de desgosto.

Neji ao lado dele caminha um pouco em minha direção.

- Exatamente, e não podemos cancelar nosso casamento, a data já está marcada

- Quando marcaram a data? ninguém me comunicou sobre isso. Quero que desmarque imediatamente. Eu encontrei minha ômega, e pretendo ficar com ela, eu já a marquei , estamos ligadas - Falo já ficando irritada. Como ele ousa falar isso, ela é minha ômega, meu destino é ficar com ela.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM O CLÃ, VOCÊ É UMA VERGONHA.- disse gritando

- Não me importo, eu encontrei ela, vamos ficar juntas. Eu não queria falar sobre isso, mas ficamos juntas, ela estava no cio, e você deve saber o que aconteceu quando um ômega está no cio, provavelmente ela esteja grávida, já que eu não usei camisinha, e você não vai poder fazer porra nenhuma. - Falo com ar de deboche, deixo ele gritando na sala. agora vou ver minha ômega. Vejo a Hanabi vindo em minha direção, tivemos uma conversa breve.

Ao adentrar o quarto percebo que a Sakura está dormindo, ela fica fofa quando dorme, passo a mão em seu rosto, é macio, sinto que rosto dela está molhado, ela estáva chorando?o que aconteceu, começo a ficar preocupado, beijo a bochecha dela, e deito ao seu lado, adormeço abraçando-a.

                            ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Acordo, percebo que ela continuar dormindo, ela deve está muito cansada, vejo que  ela está me abraçando, abraço ela de volta. Deixo ela na cama, e vou tomar banho. Entro no box, e ligo o chuveiro. Me enrolo na toalha, e vou  para o quarto, me visto, quando eu estou terminado de vestir a blusa, vejo que ela está acordada olhando pra mim, eu fico corada, parece que ela também ficou corada. Fico sem jeito, nem parece que nós transamos o dia todo.

- Eu acho melhor eu ir pra casa, as minhas mães chega hoje a tarde, se eu não estiver em casa minha mãe vai ficar brava. - fala desviando os olhos.

- Cla-Claro, eu te levo pra casa, se você quiser posso conversar com suas mães - falo ficando vermelha.

-  Claro, eu gostaria. Como foi a sua conversa com o seu pai? Eu conheci a Hanabi, quando fui ao jardim, ela me falou bastante coisa, você ia se casar.

- É, eu conversei com ele, não precisa se preocupar, já cancelei o casamento. Se o meu pai aprovar ou não, eu não me importo, vamos ficar juntas.- digo sorrido pra ela.

Ela sorri de volta

Saímos da residência do meu clã, e caminhamos de vagar até a casa dela, fomos conversando sobre coisas aleatórias. Vejo  Ino vindo correndo até nós, ela parece bem preocupa.

- SAKURAAAA, Onde você estava? Eu estava estou louca atrás de você, sai procurando você por toda a vila, do nada você saiu do ichiraku. Você me deixou morta de preocupação, então eu liguei pra Tsunade- Sama, e pra shizune-San.

- O QUÊ, você está louca porca, porque você ligou pra elas. Eu estou bem, nada de ruim aconteceu. - Falou ficando desesperada.

observo elas discutirem.

- Eu não sou vidente testa, você me deixou preocupada. Você estava com um cheiro forte de cio, eu achei que alguém tivesse feito mal a você - Falou preocupada.

- Desculpa por te preocupar. Sai porque eu senti um cheiro muito bom de lírios. - Ela falou envergonhada.

-Cheiro de lírios? É mesmo cheiro da Hinata. A meu deus, Hinata, desculpa, eu está tão preocupada com a testa que não te vi, mil desculpas. - Ela fala desesperada.

- Tudo bem, eu entendo - falo.
Não me importei nem um pouco, só quero que ela pare logo de falar com a Sakura, ela é minha ômega, tento reprimir a vontade de rosnar. Espera por que eu estou pensando assim, droga, eu não quero ser possessiva, meu lado alfa está ficando cada vez pior, ela fez nada demais, só está preocupada. Ela parece muito próxima da Sakura, não gostei, ela é uma alfa.

- Hinata, você está bem?

- Sim, estou bem. Acho melhor te deixar em casa, acho que suas mães deve já ter chegado. - falo tentando mudar meus pensamentos.

- Verdade, já tinha esquecido.

- Sakura, por que você está cheirando como a Hinata. Não me diga que você é a ômega dela? Ela te marcou?, O que está acontecendo?

- Depois eu te conto porca, eu tenho que ir, tchau.

Saimos deixando a Ino pra trás. Estávamos quase chegando na casa dela, quando Naruto veio falar com nós, mas a conversa foi breve, Chegando, vejo a Hokage na porta, com cara de brava, Sakura começa a ficar nervosa. Então eu pego na mão dela. E fomos até a porta.

- AONDE VOCÊ ESTAVA? QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO, ENTRA AGORA.

- Mãe, eu posso explicar

- Não me faça repetir

Shizune sai pra fora repreendendo a Godaime.

- Tsunade pare de gritar, os vizinhos não precisa ouvir. E ela parece está bem, ninguém seria louco de machucar a nossa filha"- Ela disse vindo abraçar a Sakura.

- Desculpa interrompe vocês, mas eu gostaria de conversar com as senhoras - falo chamando a atenção pra mim, tento ao máximo parecer calma, pós eu estou muito nervosa.

- Então por favor entrem, vamos conversar. Pelo que vejo temos muito o que conversar.

Entramos e sentamos no sofá, Sakura Parecia muito nervosa, então pego mão mais uma vez, ela se acalma um pouco.

- Então, comecem a falar - falou tomando um copo de sake.

- A Hinata é minha alfa, e eu passei o meu cio com ela - Sakura falou a última parte baixinho, mas deu para todos escuta.

- O QUÊ, você está bem, usaram preservativo? - shizune disse segurando firma a mão da Godaime, que estava furiosa.

- DIGA-ME QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA. Eu fico feliz por você ter encontrado a sua alfa, mas mal se conheceram e já passou o cio juntas. Hinata você a marcou? Pelo menos usaram preservativo?- disse nervosa.

- Tudo aconteceu muita rápido, meu cio veio do nada, mas não durou muito. Eu não lembro se usamos preservativo.

- Não, nós não usamos, foi tudo muito rápido - Digo segurando firme a mão da Sakura.

-Não usamos?-ela me perguntou surpresa, a mão dela começou a suar de nervosa.

- Sakura, e-eu sinto muito, não pense nisso na hora. - merda, eu não posso ficar nervosa, tenho que me manter firme.

- Meu Deus, vocês são muito novas pra serem mães. Sakura minha querida eu...- Ela não conseguiu terminar de falar, Sakura se alevanta e vai pro quarto. Tento ir atrás dela, mas shizune me segura.

- Calma, não se preocupe, ela só está nervosa, deixe ela ficar sozinha. Quando ela se acalmar ela vai falar com você. - ela fala me soltando, sento novamente no sofá.

-Eu irei falar com seu pai, vocês terá que se casar o mais rápido possível.

-Certo,vou pra casa, volto mais tarde pra ver se ela está bem- saio do local e vou pra casa, minha mente está cheia, minha vida está de cabeça pra baixo. Por incrível que pareça não estou com medo, estou pronta para essas mudanças.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora