epílogo

737 64 6
                                    

20 ANOS DEPOIS

~Sakura

Nunca imaginei que iria passar tantos anos, nossa filha já é uma mulher linda, muito forte. Com meu treinamento ele despertou o byakugou, e tem o byakugan, ela tem um taijutsu incrível graças aos seu treinamento com a Hinata. 20 anos uma alfa.

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho uma família linda, tivemos outra filha linda, o nome dela é Atena, ela é a cara da Hinata, e tem os meus olhos, ela a nossa Caçulinha. Com 8 ano ativou o seu byakugan, tem um taijutsu incrível do clã Hyuuga, e uma força brutal incrível. Tem 14 anos, uma alfa.

Tivemos também dois meninos lindos, e fortes. Hisaku, ele é dois anos mais novo que Memory, ele é a praticamente a minha cópia masculino, cabelos rosa e olhos verdes, tem um domínio incrível do seu byakugou, tem um domínio surreal do controle de chakra, ele tem um taijutsu misturado meu e da Hinata, força bruta. 17 anos, um alfa.

Satoshi é um ano mais novo que hisaku, ele é a cópia da Hinata, mas na versão masculina, tem olhos verdes igual ao meu, tem um domínio total do taijutsu, e um domínio surreal do byakugan, uma força bruta, e um estrategista incrível, com um incrível controle de chakra. Ele tem 16 anos, um alfa.

Todos os meus filhos herdaram minha força bruta, e herdaram uma quantidade enorme de chakra da Hina, e o byakugan.
Meus filhos são todos alfas, nenhum ômega, a genética da Hinata foi mais rápida.

Hinata se torno líder do clã, então atualmente moramos no distrito Hyuuga. Eu sou dona do maior hospital de konoha. Ino se casou com Naomi e tiveram uma filha, ela é a cara da Ino, Naruto se tornou o 7 hokage, fiquei muito feliz por ele, Kakashi segue viajando com Gai, e Mirai, shikamaru e temari se casaram e tiveram um filho, a cara do shikamaru, Neji se casou com a tenten, eles têm uma menina e dois meninos, Hanabi se casou com konohamaru, mas não tiveram filhos.

Com a ajuda da Ino, fundamos um hospital para crianças, hoje é a inauguração, já estou arrumada, estou na sala sentada esperando meus filhos, filha e esposa se arrumarem, ainda bem que Atena se arruma rápido, mas está uma grande bagunça, e já estamos atrasados.

- Mamãe onde está o meu casaco? - Gritou Satoshi do quarto.

- Está na última gaveta querido - Grito de volta.

- Mamãe me ajuda a achar meu tênis? - Diz Hisaku com a cara de choro

- Meu amor, seu tênis está de baixo da sua cama - Respondo.

- Amor, você viu meu salto? - Perguntou

Olhando com a cara de raiva para ela, porque sempre que a gente vai sair começa essa bagunça. Respiro fundo.

- Amor, seu salto está junto com os outros calçados na prateleira de calçados - Respondo mantendo a calma.

- Mommy você sabe onde está a minha tiara? - perguntou pra Hinata

- Não sei, pergunte a sua mamãe, ela deve saber onde está- respondeu

- Eu prefiro perguntar a você, a mamãe está presta a explodir de raiva.

Hinata olha pra mim, e volta falar com memory.

Eu vou te ajudar a procurar - Disse indo ajudar a memory.

- Não entendo por que demoram tanto para se arrumarem - Atena

- Também não entendo - Disse respirando fundo.

Verdade - Falou Hisaku se sentando no sofá.

- O que é verdade? Você é o que mais demora para se arrumar depois da memory. - Responde Atena

- O que, não é verdade, é Satoshi que demora mais, ele continua se arrumou - Falou se defendendo

- Eu já me arrumei, o prêmio de mais demora vai para a Memory - Falou satoshi sentando ao meu lado.

- Estamos todos prontos - Disse indo para a porta.

- Finalmente

Fomos todos para o hospital, que ainda não tinha começado a inauguração por minha causa.

- Você está atrasada - Disse ino me reprendendo.

- Eu sei, vamos começar a inauguração - Falo e entramos no hospital, falo no microfone dando Boas-vindas a todos.

E todos começaram a comemoração, tinha messas de bufê, música, luzes coloridas.

- Você me concede essa dança? - Hina perguntou pegando a minha mão.

- Com certeza - A música era lenta e calma, está nos braços dela é relaxante.

Formamos uma família linda, filhos perfeitos, lindos e saudáveis, estou tão feliz.

- Eu te amo - Digo beijando-a

- Eu também te amo - Disse Sorrindo.

A noite muito divertida.

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Acordo com som de panelas, vejo que Hinata continua na cama, ela também acorda devido ao barulho. Nós levantamos para ver o que estava acontecendo. Fomos para a cozinha e escutamos discussões.

- Deixa que eu cozinho, eu vou fazer o café da manhã - Disse Hisaku pegando a penela do Memory.

- Eu vou fazer, você não sabe cozinhar - Disse puxando a panela dele. Eu a Hina ficamos observando aquela bagunça sorrindo.

- Ela tem razão, da última vez você colocou fogo na casa - Disse Satoshi tentado mexer a comida que estava queimada.

- Olha quem fala, você deixa as comidas queimar, e nesse exato momento está queimando essa.- Diz Hisaku se defendendo.

Atena está sentada com cara de tédio esperando a comida.

- Nós ficamos felizes por vocês tentarem fazer o café da manhã, mas vocês são um desastre na cozinha- Digo, e eles se rede e vão se juntar a Atena na mesa.

Hinata e eu olhamos uma para o outra e sabíamos que tínhamos que fazer algo. Pegamos os ingredientes e começamos a cozinhar. Depois de um tempo, tínhamos um delicioso café. Manhã pronto.

- Satoshi come devagar querido, você vai acabar se engasgando - Disse Hina

- Como foi o seu treinamento com o Neji Atena? - Pergunto

- Foi incrível, ele me ensinou novas técnicas de combate.

- Quando vai ser sua próxima missão Hisaku? - pergunto

- Amanhã, estou ansioso, quero colocar em prática o meu novo jutsu - Disse Sorrindo.

- Esse jutsu é forte, mas não é mais forte que o meu - Disse Memory provocando o irmão.

E lá vão eles para mais uma discussão de qual jutsu é mais forte, apesar de discutirem muito eles são muito apegado mutualmente. Hina segura minha mão e sorri, apoio minha cabeça em seu ombro e vejo a linda família que criamos.

__________________

"Se gostou da história, siga-me para mais.💖"

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora