16

823 64 6
                                    

~𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂

Acordo e vejo que a Hina não está na cama, olho e vejo ela arrumando as coisas dela para a viajem. Não vou mentir, estou muito triste, só em imagina ficar sem ela em casa, mas sei que é muito importante para ela, e vou sempre apoia-la. Não vou ficar triste na frente dela, não quero que ela fique preocupada, e estou muito feliz por ela representar o clã Hyuuga como líder, é um grande avanço.

- Vou preparar algo para você comer antes de ir, e vou preparar uma marmita"- Digo me a levantando da cama, e beijando ela.

- Obrigada - Disse me beijando de volta.

Desso as escadas e vou para a cozinha, preparo o café da manhã, e preparo a marmita, coloco tudo na messa, vejo ela desce as escadas, Ela me dá um selinho se senta, tomamos café juntas.

- Eu falei com a Hanabi, ela vira fazer companhia a você -Disse levando a xícara de café para boca.

- Certo, Que horas você sai -perguntei

- Só vou terminar de tomar café e ir, eu estarei em casa rápido -sorriu.

- Eu estarei esperando -Digo sorrindo de volta

Ela termina de comer, pega a marmita, a acompanho até a porta.

- Te amo"- Disse Hina me abraçando.

- Também te amo - Digo a
beijando, um beijo suave

- Mommy estará de volta em breve , e nós vamos conversar muito - Disse beijando minha barriga.

Vejo ela saíndo, lágrimas cai dos meus olhos. Vai da tudo certo, e ela vai está em casa rápido, falo para mim mesma, passo a mão na barriga. Preciso me ocupar um pouco, quero que o tempo passe rápido, ela mal saiu e eu já estou com saudades.

Hanabi chega, ela fala sobre a missão que ela teve dois dias atrás, dou aulas sobre medicina a ela. Naruto e Ino vem me visitar, Ino trouxe Naomi junto com ela, conversamos coisas banais. O tempo parece passar devagar.

Vou para o quarto pego as roupas da Hinata e faço um ninho na cama, coloco suas roupas ao me redor, e durmo abraçada com suas roupas.

                       •°•°•°•°•°•°•

~𝑫𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.

Estou indo ao hospital junto com a Hanabi, para ver como minha menininha está, chego no hospital sou atendida por Kai, ele é muito simpático, eu dei aula de medicina a ele, e ajudei ele aqui no hospital. Fazemos a consulta, que foi muito rápida.

- Bom te ver, desculpa não ter ido ao seu casamento, eu tive uma missão de último hora, e parabéns pela a gravidez. - Diz Kai

-  Tudo bem não precisa se Desculpa, e muito obrigada - Digo

- Quando você volta trabalhar no hospital, estão todos com saudades - Disse sorrindo.

-  Quando Memory nascer eu volto a trabalhar - Digo passando a mão na barriga.

-  Nome lindo - Disse sorrindo.

- Obrigada, Eu minha esposa escolhemos juntas.

-  Entendo - Disse de um jeito estranho.

Me disperso dele, e vou até a Hanabi que estava me esperando, ela está olhando feio para o Kai, rio da cena. No caminho comemos alguma coisa, Memory não para de chutar minha barriga.

                         ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

~1 𝑺𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 ~

Já se passaram uma semana, ela vem hoje pra casa, estou muito ansiosa, acordei muito cedo, preparei tudo para quando ela chegar, vou até o portão da vila esperar por ela, Hanabi,e Ino vieram comigo. De longe vejo ela chegando com alguns outros ninjas que a acompanhou durante a viagem. Não consegui esperar, vou andando até ela, já que não podia correr, a abraço muito forte.

-  Estou de volta - Disse me beijando.

- Bem vinda de volta amor -Digo beijando ela de volta.

- Como foi a viagem? - Hanabi pergunta se aproximando de nós.

- Foi boa, várias coisas iram mudar no clã Hyuuga - Disse séria.

- Isso é bom - Disse sorrindo.

- Vamos para casa Sakura Hyuuga"- Disse me pegando no colo.

- Hina você deve está cansada, não precisa me carregar no colo - Digo envergonhada.

-  E você deve está cansada de ficar em pé me esperando - Disse andando

A abraço, e colo meu rosto nas curvas do seu pescoço, o cheiro dela de lírio está forte, me sinto relaxada, nossa bebê começa a chutar muito na barriga, sorriso de leve.

Chegamos em casa, ela me colocou no sofá, me beijou e foi tomar banho, vou até a cozinha esquento a comida que esfriou.

- Estou feliz por está em casa, e está com minha linda esposa. O que eu faria sem você? 

-  Uma pergunta que não sei como responder, pós eu também não sei o que eu faria sem você -Digo sentando no seu colo e abraçando-a.

Saio do colo dela, e fomos comer, a viagem deve ter deixo ela com fome. Terminarmos de comer.

- Mmm, senti sua falta, e do seu corpo.     - ela diz inclinando-se para sussurrar no meu ouvido.

- Eu também senti sua falta - Digo, ela se alevanta e me puxa, sinto sua língua invadir minha boca, o beijo fica cada vez mas quente, o desejo aumenta cada vez mais, vamos para o quarto, ela tira minha roupa, ajuda a atirar sua blusa. Sentir a língua dela na minha parte íntima me faz ficar mais exitada, meus gemidos ficam mais alto.

- Você é deliciosa - Diz. Me penetra. Senti ela dentro de mim é muito bom, me faz revirar os olhos, as estocadas aumenta, sinto ela gozar dentro de mim.

Eu senti falta disso - Digo arfando.

- Vamos fazer de novo - Disse me beijando.

Não posso deixar de sorrir quando olho para ela; minha linda esposa. É tão bom passar o dia com ela, só nós duas. Estou tão grata por ela estar finalmente aqui, sã e salva.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora