03

3K 181 18
                                    


~Hinata

Eu sou Hinata Hyuuga, venho de clã muito importante, e poderoso, onde só os alfas podem ser líder. Eu sou uma alfa, mas sou tímida, não gosto de falar muito. Meu pai me ver como um defeito do clã, ele acha que eu não mereço ser uma alfa, pós pareço mais uma ômega, então ele treina minha irmã Hanabi, que também é uma alfa, para ser líder do clã Hyuuga, apesar de eu ser a herdeira legítima do clã. Eu não ligo muito pra isso. Eu sou uma kunoichi de konoha, sou do time 8, liderado por kurenai, uma beta, e tem os outros dois membros, kiba, um alfa, e shino também alfa.

Nós acabamos de chegar de um missão na vila da areia, a hokage queria que o nosso time enviasse uma mensagem pessoalmente ao Kazekage.

- Ei Hinata, que tal nós saímos um pouco, eu você,e o shino, eu também chamaria kurenai-Sensei, mas ela está muito ocupada - disse passando a mão no Akamaru.

- Claro, não tenho nada pra fazer, melhor do que ir pra casa - digo sem animação.

- Entendo, não é fácil vim um clã importante, é muitas obrigações. - Falou shino

-  Pois é, vamos esquecer sobre os Clãs,vamos falar de coisas boas, tipo, vocês já encontraram seus ômegas - Kiba parece bem animado em falar sobre.

- Ainda não, pra ser sincera estou muito nervosa, tenho medo de decepcionar minha ômega - digo triste.

- Eu também não encontrei, espero que demore até eu encontrar, é muita obrigação, e por lei, todos os filhos primogênito dos líderes do clã, quando encontra seu Ômega, tem a obrigação de casar.

- Tinha esquecido sobre essa regra do clã, mas eu não me importo, eu já encontrei a minha maravilhosa ômega, e será uma honra casar com ela.

- Você parece um idiota apaixonado, tenho medo disso - digo fazendo uma casa de desgosto.

- Não é tão ruim, quando você ver sua Ômega pela primeira vez, vai ser como se ninguém mais existe além dela.

- Com certeza um idiota apaixonado. - Disse shino concordando comigo.

-Vocês dois são dois invejosos - disse fingindo está chateado.

Depois de muitas conversas aleatórias, nós fomos ao ichiraku, quando nós estava nos aproximando, começo a sentir cheiro de flor de cerejeira, é um cheiro de um toque floral leve, sutil e delicado. Seu perfume é inebriante,como a leveza dos dias de primavera. Ativo o byakugan pra ver da onde o cheiro estáva vim, Fiquei surpresa quando vi a Sakura e a Ino conversando em uma das mesas do ichiraku, ando apressadamente até ela, vejo que a Sakura tão está vindo na minha direção, ela acaba batendo de cara nos peitos. Não penso duas vezes, agarro ela pelo pulso e saio puxando ela para um beco, pressiono ela na parede, e começo a cheirar o seu pescoço, o cheiro ficou mais forte, sentir o cheiro direto da fonte é incrível, minha ômega. Ela tenta tirar a minha cabeça do pescoço dela, mas eu rosno de raiva, por que ela quer me tirar de perto, ela não me quer.

-Hinat - Não deixo ela terminar e a beijo, ela corresponde, para minha felicidade. Sinto o cheiro ficar mais forte, ela está entrando no cio, começo a marca-la com o meu cheiro, para os outros alfas nojentos, saberem que ela é minha ômega, e que tem uma Alfa. A puxo pela mão, e saio do beco, vou levá-la pra minha casa, eu tenho que ir logo, se não vou acabar perdendo o controle. Vejo aqueles Alfas nojentos olhando pra minha ômega, quem eles pensam que são, bando de vermes, agarro ela pela cintura a andamos mais rápido.
Chegando em casa, levei ela direto pro meu quarto, eu não consigo mais me controlar, o cheiro dela é delicioso.

- O seu cheiro está me deixando muito excitada-  beijo-a, e a deito na cama, ela não está resistindo, ela está gostando, então continuo, passo a mão pelo seu corpo, a pele dela é muito macia, quero experimentar cada canto do seu corpo, a profundo mais o beijo. Minha ômega, só minha.

Ver ela nos meus braços é maravilhoso, tiro a sua roupa, e sua calcinha e penetro meus dedos dentro dela, ela começa a gemer baixinho, e rebolar nos meus dedos, o que me deixa mais excitada, meu membro está pulsando de tesão. Tiro meu dedos de dentro, ela geme de desgosto, sorrio com isso.

- Vou colocar uma coisa muito melhor dentro de você - Digo no ouvido dela.

Eu toda a minha roupa, mostrado todo o meu corpo, percebo que ela encara o meu corpo todo corada, isso me deixa satisfeita, ela encara principalmente meu meu pênis, isso de me deixa mais dura. Abro seus pernas.

- Hinata espera...- ela tenta falar, mas não deixo, então beijo ela, colocando minha língua na boca dela. Ela da gemidos abafados.

- Não se preocupe, eu sei que é a sua primeira vez, eu prometo que não vou te machucar"- Digo beijando sua testa.

Depois de ter dito isso ela pareceu mais aliviada. Penetro ela devagar, então começo a me mover de vagar, e depois começo a estocar rápido, e fundo,  gemo baixinho, vejo que ela teve um orgasmo de leve, os gemido dela fica mais alto, então a beijo para tentar abafar seus gemidos, não aguento e mordo seu pescoço. Não consigo me segura e acabo gozando dentro dela. Deito ao seu lado, e ela adormece em meus braços.

Minha Alfa - HinasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora