~ Sakura
Eu não devia ter saído daquele jeito. Estou muito nervosa, o que eu vou fazer, minha vida está uma montanha russa, acho que deixei a Hinata preocupada, depois eu falo com ela, primeira tenho que lidar com as minhas mães. Droga porque eu não consigo parar de chorar, tenho que me manter calma.
- Querida você já se acalmou?- mamã perguntou
- Não preocupe, nós vamos dá um jeito nisso"- mãe Tsunade diz me abraçando.
- Estou bem mamãe. Como assim nós vamos dá um jeito nisso? Eu não vou abortar meu filho.- Digo chorando.
Eu não vou abortar, isso nunca passou pela minha cabeça, só estou nervosa, é tudo muito novo pra mim.
- Não meu amor, nós não vamos te pedir pra fazer isso, nunca. Só quis disser que nós vamos falar com o pai da Hinata- Ela disse acariciando minha cabeça.
- Que bom"- digo enxugando as minhas lágrimas.
- Apesar de tudo isso, estamos feliz por ter um netinho, ou uma netinha.- falou minha shizune sorrindo.
Minhas mães são incríveis. Me sinto culpada por pesar que elas me pediriam para abortar.
- Agora nós precisamos ver se o bebê está bem - disse colocando a mão na minha barriga.
- Então ele está bem?" - disse já preocupada.
- Calma, você não pode ficar nervosa"- disse beijando minha cabeça.
Mãe Tsunade acaricia minha cabeça
- Está tudo bem.
- Fico feliz - Digo passando a mão na minha barriga.
- Você precisa comer, agora você come por dois,vamos, vou preparar um almoço maravilhoso - disse mamãe indo pra cozinha.
- A comida da minha esposa é a melhor do mundo- falou mãe Tsunade
_____
Termino o jantar, e volto pro quarto, tomo um banho, coloco um vestido branco, com estampa florida. Vou até a sala, onde minhas mães estão conversando sobre o hospital. Eu também trabalho no hospital, junto com minha mãe shizune, futuramente eu planejo me torna líder do departamento médico,estou muito confiante no meu objetivo.
- Sakura você vai volta a trabalhar no hospital?"
- Sim, vou trabalhar lá quanto puder. Depois que eu ter o bebê, eu volto, não vou desisti do meu objetivo."
Mãe sunade coloca alguns documentos sob mesa.
- É assim que se fala - disse sorrindo.
- Aonde está indo? Vai ver Hinata? Ela disse que vai vim mais tarde, não se preocupe. - disse mamãe shizune.
- Eu sei, eu vou encontrar a Ino e o Naruto no ichiraku, quero contar a eles tudo que aconteceu, principalmente a Ino, eu a deixei muito preocupada.
- Certo, só não demore muito, A noite vamos dá um jantar pra receber a família da Hinata. - Falou tsunade voltando a ler os documentos que estava sob a mesa
- Vai ser hoje?- pergunto nervosa
- sim, já os convide
-Tá certo, não vou demorar"- digo indo em direção a porta.
___
Vou até o ichiraku, vejo que a Ino e o Naruto estavam me esperando, como sempre Naruto está no segundo lamen
- Testa você está atrasada,você tem muito o que explicar -fala com a cara de brava.
- Verdade, Ino me contou tudo"- fala com a boca cheia de lamen
- Calma, eu vou explicar tudo- falo sentamos no meio deles.
Conto tudo o que aconteceu pra eles, Ino parece feliz, já Naruto parece feliz mas preocupado.
- Eu fico feliz por você Sakura-Chan, mas você é muito nova para ter um filho
- Sim, eu entendo, mas eu vou ter o meu filho - digo sorrindo.
- Então eu vou está ao seu lado te apoiando. Eu vou ser tio - disse sorrindo.
- Nós vamos ser tios. Estou feliz por você Rosada, quando vai ser o casamento? - perguntou ino
- Ainda não sabemos, minhas mães vão falar com o pai dela hoje, elas vão dá um jantar.
- Boa sorte com a família Hyuga. Hinata parece ser um alfa incrível."
- Ela é, quero muito ver ela, parece que não vejo ela a anos, estou com saudades. - falo corada.
- Hehe eu entendo, é super normal, eu me sinto assim. Com o passar do dia vocês vão ver que não vão conseguir ficar longe uma da outra.
Me sinto fora da conversa" - falou fazendo bico.
- Desculpa Naruto - digo passando a mão na cabeça dele.
- Você já disse o Kakashi-sensei?
- Ainda não, as únicas pessoas que sabe são vocês, minhas mães, e provavelmente a família da Hina.
- Quando ele souber vai surtar- disse rindo
- Com certeza"- Disse ino rindo junto com o Naruto.
- Parem vocês dois.
- A Hinata é uma alfa incrível,como você bem sabe, os alfas são muito protetores, e chegam a ser bem possessivos e ciumentos com seu ômega, eu falo isso porque, eu sou assim as vezes com a Naomi, é algo normal dos alfas.- disse Ino um pouco apreensiva
- Eu sei, mas porque você está falando sobre isso do nada - pergunta sem entender nada.
- Só estou dizendo isso por que como você está grávida, e isso pode ficar pior, e ela vai ser muito, mas muito protetora.- disse desabafando - um exemplo, foi essa manhã quando vocês estavam juntas, ela Parecia que ia me matar, o jeito que ela estava me olhando era assustador, fiquei com medo.- disse por fim.
- Eu percebi. Minhas mães sempre disseram como os alfas são protetores com quem ama. Eu acho isso fofo da parte da Hinata, me faz me sentir segura.
- Que bom"- disse ino sorrindo
- A conversa está ótima, mas se eu continuar aqui, o ichiraku vai ficar sem comida - disse comendo o décimo prato de lamen
Se dependesse do Naruto ela comeria toda comida do Lamen Ichiraku, ele só falou isso por que o senhor Teuchi estava discutindo com ele Minutos atrás.
- Haha sim, é melhor nós irmos, já está ficando tarde, e uma pessoa tem um jantar pra ir - Disse ino puxando Naruto para fora do Ichiraku.
- Tchau Sakura- Chan - grita Naruto
- Vejo vocês amanhã - Grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa - Hinasaku
FanficSakura sai em uma missão e, ao voltar para a vila, encontra sua companheira destinada. Observação: Esta é minha primeira fanfic, peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Todos os direitos reservados. Finalizado em 2022 🥇# Hinasaku - 16/05/23 �...