0.1 | Do you want company?

359 48 290
                                    

Beverly Katz acabará de ser encontrada morta, precisavam de outra perita para a equipe de Crawford, e também para fazer o local, já que todos da equipe a qual ela fazia parte, estavam de luto pela perda da colega.

O FBI encaminhou uma perita da área de Chicago para o caso, assim que chegou ao local, notou uma fotógrafa em meio as viaturas.

— Agente Crawford não sabia que o FBI permitia que jornalistas ficassem em cenas de crime.— Disse colocando as luvas antes de entrar no local.

— Ela é mais uma pedra no nosso sapato.— Jack disse a guiando para dentro do local.

Chegando no andar de cima notou todas aquelas placas, se chocou com tamanha perfeição dos cortes, suspirou fundo e iniciou seus trabalhos, havia muita coisa para ser vista naquele lugar.

A perícia do lugar demorou horas, a moça sentia seus pés clamando por uma água quente com ervas para seu pé descansar, mas ainda teria de dar um pulo no necrotério já que ficará de auxiliá-los também.

— Boa noite.— A mesma os cumprimentou e então colocou seu jaleco e aproximou-se das diversas macas que abrigavam o corpo da agente Katz.

— Você não precisa ajudar aqui agente, sabemos que está cansada...— O legista mal conseguiu terminar sua fala, afinal foi interrompido pela mesma.

— Estou bem, já dobrei plantão várias vezes, não vou me incomodar de ajudar vocês.— Ela explicou e então se aproximou dos pedaços do corpo.— Foi um belo trabalho, não importa quem seja o culpado, queria que ela fosse exposta, como uma obra de arte, sabia quem ela era e a importância para a equipe de Jack.

— Ele queria mostrar quem era.— Um dos legistas comentou.

— Sabia como a morte dela afetaria a todos.— A moça afirmou, suspirou fundo e então ficou em silêncio.

— Agente Edeline, finalmente te achei!— A voz de Crawford ecoou pela sala, mas a mulher não o olhou.— Já conhece o Doutor Lecter?

Ao vê-la de costas, poderia jurar que a conhecia, pode notar a respiração da moça pesar ao ouvir seu nome, com delicadeza a mesma olhou sob seus ombros e seus olhares cruzaram pela primeira vez depois de vinte e cinco anos.

— Já se conheciam?— Jack indagou e só então ambos notaram que estavam se encarando por tempo demais.

— Conheço a ótima reputação dele no ramo da psicanálise, fico honrada em o conhecer doutor Lecter.— Ela foi para perto do mesmo e estendeu sua mão para o cumprimentar.

— O prazer é meu agente...

— Edeline, mas pode me chamar de Gabe.— Ela sorriu e então soltou a mão do mais velho.

O clima pareceu ficar apalpavel após esse breve diálogo entre os dois, Lecter passou anos a procurando, soube de outros crimes que a garota cometerá, mas jamais a achou, jurou que iria vingar-se quando chegasse a hora, mas a olhando de perto parecia que Gabe havia parado no tempo, seu cabelo estava apenas mais comprido, e sua pele levemente mais clara, mas parecia a mesma.

— Espero que esteja se adequando a equipe agente, se precisar de qualquer coisa o doutor Lecter se colocou ao seu dispor.

— O último paciente dele não lhe traz uma boa reputação.— Ela disse sarcástica, pode notar os legistas segurando o riso, Hannibal torceu o nariz e isso adicionava um ponto a lista de Gabe.

— Creio que o Will Graham não seja um erro somente meu...— Hannibal tentou debater, mas sabia que seria em vão.

— É mais fácil apontar o erro nos outros do que enxergar o nosso, não é doutor?— A mesma virou as costas e saiu do necrotério.

Dead memories in my heart | Hannibal Lecter Onde histórias criam vida. Descubra agora