14 | Forgiveness

133 15 14
                                    

Está tudo perdoado, amor!

Vamos, se vista!

Você é meu par para o baile de hoje à noite!

Você me jogou fora como se eu fosse lixo

Por isso você deveria estar morta

Mas! Mas! Mas!

Meant To Be Yours- Heathers The Musical

• • •


Gabe Edeline

O toque incessante do celular acabou atrapalhando meu sono, levantei minha cabeça, e senti uma pressão nela, dormir em cima no volante não havia sido uma boa ideia. Olhei a minha volta, mas tudo estava tão claro que mal consegui enxergar o local, o celular tocou mais uma vez e me fez lembrar o motivo pelo qual acordei.

— Gabe aonde você está?— Aquela voz eu conhecia bem, tudo sempre foi uma emergência com o Gabriel e isso me irritava.

— Tô na rua, estou de folga hoje...— Falei enquanto bocejava, logo iria estar em casa com a minha caminha.

— Tem dois colegas seus do FBI aqui em casa...— Pude ouvir meu irmão afastando o celular do ouvido e perguntando o nome de quem estava lá.— Jack e o doutor Lecter.

— Chego em casa em 10 minutos.— Desliguei o mais rápido que pude, liguei o GPS do meu celular e respirei fundo, será que não posso ter um dia de folga normal?

Odeio dirigir com pressa, mas se deixasse aqueles dois com o meu irmão, ele iria mostrar o porão, e eu teria que dar belas explicações para o meu chefe.

Ao chegar encontrei os três sentados conversando, Hannibal fazia um papel de quem não conhecia meu irmão e talvez aquilo estivesse assustando o Gabriel.

— Bom dia gente...— Falei retirando meus sapatos e meu casaco.

— Agente Edeline.— Jack me cumprimentou, confesso que odiava essas formalidades fora do serviço, eu não sou agente o tempo todo, mas para Crawford, eu era apenas um bibelô na equipe dele.

— Agente Crawford, Doutor Lecter.— Os cumprimentei novamente, dessa vez com a formalidade com que fui tratada.

— Precisamos de você, estamos sem gente na equipe hoje e temos um local para fazer, está cheio de repórteres e a polícia local não vai dar conta sozinha.— Jack explicou e então olhou diretamente para mim.

— Jack eu adoraria ajudar, mas não estou nem com cabeça para isso...— Suspirei fingindo um cansaço, no fundo dio queria ficar um tempo com meu irmão.

— Veja bem Gabe, viemos até aqui, confiamos no seu serviço e queríamos você conosco.— Lecter olhou no fundo dos meus olhos, ele não estava falando apenas do meu serviço...

• • •

Dizem que quando mais se sente o cheiro de cadáver, menos cheiro ele tem, mas nesse caso, o cheiro estava assim que passamos a porta de entrada. Não era surpresa que Freddie Lounds iria ter tal odor, mas nas poucas horas, assim com a rata de esgoto que ela era.

— Já viram as câmeras?— Hannibal indagou, era óbvio que além de tudo teria essa pedra no meu sapato.

— Doutor Lecter, não disse que confiava nos meus serviços?— Indaguei abaixando a prancheta e olhei para o mesmo.— Então por que está me ensinando a fazê-lo?— Arqueei uma sobrancelha.— Por que ao invés de tentar me ensinar a fazer as coisas, você não faz o que veio fazer e traça o perfil psicológico logo?— Me distanciei dele, aproximando-se da cama, notei que talvez tivesse exagerado um pouco...

Dead memories in my heart | Hannibal Lecter Onde histórias criam vida. Descubra agora