0.4| The Altar of the Dead

205 28 83
                                    

🚨 Aviso: Temos vários tipos de gatilhos nesse capítulo, tais como estupro e crise de ansiedade, se for sensível não leia 🚨

~~~

Naquela noite, Gabe caprichou no jantar, queria agradar seu irmão e apesar de estarem afastados esses últimos anos, sempre foram duas metades de um.

- Acredita mesmo nessa coisa de gêmeos?- Gabriel indagou enquanto lavava a louça, sua irmã riu, parecia bobo, mas ela realmente acreditava.

- Lembra quando eu torci o pé lá em Chicago, e no mesmo momento você me ligou perguntando se eu estava bem?- Ela lembrou com carinho, Gabriel era o único da família que havia sobrado, e também a melhor parte dela.

- Foi na sua primeira semana como agente.- Ele deu risada e então suspirou olhando para o lado, onde na geladeira havia uma foto da família, no último ano novo que passaram juntos.- Sente falta deles?

- Do papai sim.- Seu semblante ficou sério, ela arqueou suas sobrancelhas e então suspirou.- Gabriel aquela mulher nunca foi uma mãe para nós, lembra de todas as palavras que ela dirigiu a você?- Gabe indagou colocando a mão no ombro de seu irmão.

O clima pesou completamente naquela cozinha, sempre que falavam de Shirley, o clima era esse, até depois de morta ela continuava os incomodando.

- Acha que ela teria orgulho de nós?

- Tá te faltando terapia, sentir falta do papai tudo bem, mas dela?- Gabe se sentiu irritada pela primeira vez em anos, seu irmão era o único que a tirava do sério.- Ela só se importava com a Tasha, a filha mais velha a qual ela se projetava e manipulava, seríamos os próximos se o papai não nos protegesse.- Gabe jogou o pano de prato sob o balcão e então saiu andando para a sala.

Seu irmão a seguiu sem entender muito o que estava acontecendo, mas sabia como ela se sentia em relação a aquela situação em específico.

- Tem algo que você não tá me contando... O que aconteceu Gabe?- Ele a observou sentar no sofá e logo sentou-se com ela.

- Tem muita coisa que eu não te conto, não quero que conviva com isso.- A mesma colocou as mãos em seu rosto pra esconder o quão patética estava se sentindo.

- O que a Tasha fez pra você?

• • •

1988

Tasha sempre havia andado com os populares da escola, por ser o esteriótipo de garota que se faz de sonsa pra conseguir chamar a atenção, coisa que sempre incomodou sua irmã mais velha.

Mas, como toda adolescente quer ser da equipe dos popular, Gabe viu sua oportunidade de tentar entrar para esse mundo quando sua irmã mais velha a chamou para uma festa a qual seu namorado universitário foi convidado, não há sentido nas pessoas se sentirem melhores por andar com pessoas mais velhas, porém sua mãe estava louca para sua filha mais nova seguir o exemplo de sua irmã.

- Consciência em meninas.- Shirley disse ao vê-las descerem as escadas, Gabriel correu em direção a sua irmã e a abraçou.

- Eu volto antes que você note que eu saí.- Gabe o acalmou e deu um beijo na bochecha do garoto que subiu para o quarto terminar suas tarefas.

Coleen foi buscá-las na porta de casa, prometendo que as deixaria em segurança ali novamente, mas não foi assim que aconteceu, Gabe daria de tudo para ter notado aquela mentira no ar.

Gabe até socializou um pouco, mas foi com um amigo de Coleen que ela passou a noite toda, a menina ainda era novata no ensino médio, e como queria focar nos estudos, nunca havia conversado romanticamente com um garoto, muito menos beijado um garoto e isso não a afetava, mas naquele momento em que se viu beijando alguém que já estava na faculdade, foi como uma súbita clareza.

Dead memories in my heart | Hannibal Lecter Onde histórias criam vida. Descubra agora