0.2 | The Girl Who Killed Her Parents Handbook (1/2)

298 46 217
                                    


Os plantões de segunda são os mais agitados, por conta do final de semana, que sempre conta com festas, que podem resultar em algum homicídio, ou coisa do tipo.

O FBI recebera uma ocorrência, para periciar uma cena de crime com um casal morto, após um suposto roubo.

Ao chegar perto da casa, notou as diversas viaturas e apenas uma ambulância, pelo tipo da situação, Gabe já sabia que ali teria trabalho atípico.

A faixada da casa entregava de quem se tratava, o casal Crain era conhecido em Baltimore, eram fundadores de um orfanato, também colecinavam artes clássicas, a comunidade ficaria em choque ao saber da notícia, o que não iria demorar, já que Gabe avistou Freddie Lounds conversando com as filhas do casal.

- Com licença senhorita Lounds, não é bem-vinda aqui.- Gabe se aproximou e praticamente a empurrou de perto das meninas.- Seu lugar não é aqui sua rata.

- Está me xingando agente?- Ela indagou com um tom de deboche, era claro que estava gravando, e Gabe iria jogar comida aos porcos.

- Jornalistas de tablóides como o seu são ratos, ganham com a desgraça dos outros, tenha um pouco de empatia com as meninas, elas perderam os pais.- Gabe apenas virou as costas e então foi até um policial.- Isole completamente a área, não quero ninguém a menos de dez metros do portão, deixe as meninas na ambulância pro lado de dentro do isolamento, evite a jornalista também.

- Sim, senhora.- O policial apenas seguiu suas ordens, ela havia ido como chefe da equipe, já que o Jack estava estudando um caso com o doutor Lecter.

O piso térreo estava perfeitamente arrumado, tinha cerca de quatro cômodos, incluindo uma biblioteca, que era o único lugar que estava completamente revirado, a mulher apenas virou as costas e subiu para o piso superior, onde ficavam os quartos, o último do corredor era o do casal, pode notar respingos de sangue no carpete, as gotas pareciam conversar com ela.

- Charlotte e Jhonatan Crain.- O policial os apresentou, Gabe olhou aquela cena de circo dos horrores, havia massa encefálica no teto, e na cabeceira da cama, era um crime motivado por ódio, e isso era claro.

- As filhas viram eles?- Foi a primeira preocupação que bateu nela, com certeza se uma criança de doze anos vê uma cena dessa, jamais esqueceria, mesmo com anos de terapia.

- Foi nossa chefe de patrulha que os achou, fomos acionados por conta de um possível roubo, não imaginávamos ter de chamar o FBI.- Ele explicou com calma, Gabe respirou profundamente e então colocou suas luvas, estava na hora de trabalhar.

- Poderia mandar a equipe subir?- Ela indagou e então o policial confirmou com a cabeça.

Ela andou pelo quarto todo, notou que não havia sinais de luta na parte da cama que Jhonatan dormia, abaixou-se do lado do cadáver e mexeu em seu crânio, estava completamente afundado, havia uma lesão na parte posterior da cabeça, pegando parte de sua nuca, sua têmpora do lado esquerdo havia algumas lacerações, no canto do criado mudo havia uma arma.

- Tentou a defender, né?- Gabe falava com o cadáver, o corpo falava com ela sempre que iria realizar um local, nada mais justo do que retribuir a comunicação.

Gabe pediu para fotografarem o senhor Crain, dando a volta pediu para que fotografassem a senhorita Charlotte, antes que ela tirasse o saco que estava na cabeça do cadáver.

- Meu deus.- O fotógrafo falou assim que o plástico foi tirado, havia uma toalha rosa na boca da mulher, a toalha estava cheia de sangue, a cada passo da agente Edilene haviam diversos flashes.

- Isso não foi um latrocínio.- Ela afirmou com toda certeza.- Dêem um jeito de chamar o Jack, ninguém mais mexe nesse quarto, vamos dar uma olhada no resto da casa.

Dead memories in my heart | Hannibal Lecter Onde histórias criam vida. Descubra agora