Meses depois
Aba estava feliz com sua gravidez, estava com 4 meses de gravidez. Os dois vão a ultrasson para saber se é menina ou menina, tanto Alba acredita ser uma menina já Eládio, um menino, os dois até fizeram uma aposta para adivinhar o que realmente será.
Chegando a clínica, os dois vão direto até a sala da médica, a Dra Manoela para saber o sexo do bebê.
- Bom dia, Dra! _Diz Eládio_
- Bom dia Dra Manoela! _Diz Alba_
- Então ansiosos? _Pergunta a Dra_
- Sim, queremos saber logo o que é, embora ache ser uma menina. _Diz Alba_
- Para mim é um menino! _Diz Eládio_
- Já já saberemos! _Diz Dra Manoela_ - Alba, deite aqui, por favor!Alba deita na cama, Dra Manoela levanta a blusa de Alba e passa uma maquininha na barriga dela e olha para a TV e sorri.
- Então, Dra? Já dá para ver, não é? _Pergunta Eládio_
- Dá sim e muito bem! _Responde a Dra_ - Algo incrível!
Alba e Eládio olham para o televisor e não conseguem ver nada, ou seja, não conseguem identificar nada.
- Não entendo nada, Dra! _Diz Eládio_
- Consigo ver duas manchinhas apenas _Diz Alba_
- Essas duas manchinhas..são os bebês.
Alba olha para Eládio surpresa e ele fica de boca entre aberta.
- Quer dizer então que são dois? _Pergunta Eládio_
Dra Manoela sorri.
-Sim..são gêmeos!
Eládio sorri e abraça a esposa.
- Amor...teremos dois filhos de uma vez só! _Diz Eládio_
- Essa é a melhor noticia que poderia receber. _Diz Alba beijando Eládio_ - Então Dra sabe me dizer qual o sexo dos bebês?
- Sei sim.. sexo é uma menina....
- Viu só amor, intuição de mãe, de mulher não engana.
- Já vi que perdi a aposta!
- E um menino....._Diz Dra Manoela_
Eládio e Alba sorriem.
- São gêmeos, Dra? _Pergunta Alba_
- Sim, um casal de gêmeos.
Alba e Eládio se beijam apaixonadamente, ficando muito felizes, Alba fica muito emocionada que não consegue conter as lágrimas.Abaixa a blusa e senta na cama, toca no rosto do marido, fazendo carinho.
- Amor... dois bebezinhos aqui _Diz Alba tocando na barriga_ - Fruto do nosso amor!
Eládio toca na barriga da amada e beija sua barriga.
- Duas benção, amor! Ganhamos dois tesouros que daremos muito amor e carinho. _Diz Eládio com mãos na barriga dela_
- Isso só me enche de alegrias, minha vida! _Diz Alba entre beijos com Eládio_
Dra Manoela sorri.
- Parabéns aos papais!
Alba e Eládio sorriem.
---------------------------------------
Benê e Guto também vão em outra clinica fazerem ultrassom, Benê queria saber o sexo de seu bebê, Lucimar e Bernado acompanham a filha. Também estavam ansiosos para saber se seria netinha ou netinho.
A Dra Paloma os recebe.
- Olá Benê..pode deitar aqui!
Benê deita e levanta a blusa, Guto segura a mão de sua amada, Bernardo com a mão no ombro de Lucimar sorrindo e ansiosos para saber qual sexo do primeiro neto ou neta. Dra Paloma passa o gel na barriga de Benê e a maquininha, olha para o televisor.
- Então, Dra? O que é? _Pergunta Guto_
- Menina ou menino? _Pergunta Benê_
Dra Paloma sorri.
- Será um menino! _Diz Dra Paloma sorrindo_
Benê e Guto sorriem.
- Amor...._Abraça Guto_ - Um menino, amor!
-Sim, fruto do nosso amor! _Diz Benê com mãos no rosto de Guto_
Guto a beija com carinho.
- Um netinho..._Diz Lucimar_
- Um neto...um garotão...temos que comemorar depois. _Diz Bernardo_
- Parabéns aos dois! O bebê cresce aqui dentro saudável. _Diz Dra Paloma_
- Filha, vocês já tem o nome para ele? _Pergunta Lucimar_
Benê sorri e olha para Guto que segura a mão dela.
- Sim, mãe, né amor?
- Sim, a gente já tinha escolhido os nomes. Se fosse menina seria Daiane. _Diz Guto_
- Agora para menino decidimos juntos que será Caetano. _Diz Benê sorrindo_
- Caetano...que nome lindo! _Diz Lucimar_ - Serei uma avó coruja!
- E eu um avô coruja! _Diz Bernardo_
Benê e Guto se beijam apaixonadamente.
-------------------------------------------------------------------
E assim, Alba e Eládio; Benê e Guto, curtem as gravidez animados, ansiosos para os bebês nascerem. Alba e Benê, ambas grávidas de 3 meses e fazem o pré-natal com suas médicas. Benê não precisou interromper os estudos por causa da gravidez, estudou de maneira remota/online ao lado de Guto, que era tudo o que queria, junto com seu namorado que era tudo o que mais amava nesse munto.
9 meses depois, Alba deu a luz aos gêmeos, foi cesariana, no hospital central, os nomes das crianças escolheram como: Susana e Fernando. Os dois estavam felizes por serem pais novamente, Alba já não sentia tão triste como antes. Não esqueceu a morte de sua filha Maria Alice, esquecer jamais esquecerá, mas ela superou essa morte, pois se deu por conta, que sua falecida filha é um anjo e tudo o que ela quer, é que seja feliz ao lado dessas duas benção que Deus a presenteou.
- Amor olha que coisinhas mais lindas! _Diz Alba segurando Susana_
- Uma princesa e um príncipe! _Diz Eládio segurando Fernando_ - Nossos tesouros! Obrigado por esses dois presentes, minha vida!
- Eu que agradeço, amor! Você me faz tão feliz e me realiza todos meus sonhos. Agora sim minha felicidade está completa junto com esses dois anjjos.
Eládio beija Alba segurando Fernando nos braços e ela retribui.
----------------------------------------------
Com Benê e Guto, Benê também deu a luz ao menino Caetano, foi parto normal, no hospital central. Benê e Guto estavam muito felizes. O primeiro filho, pais de primeira viagem. Benê sabia como segurar um bebê perfeitamente, pois já havia trabalhado como babá a alguns anos atrás, já Guto estava meio sem jeito e preferiu segurar seu filho sentado e com sua amada ao lado.
- Nosso filho, amor! _Diz Benê_
- Sim, vida, parece um sonho! Ser pai..isso me deixa tão feliz.
- Primeiro netinho..quero segurar! _Diz Lucimar_
- Claro, mãe!
- Segura sogra!
Lucimar pega o pequeno Caetano e segura.
- Oi lindinho! Fofura total! _Diz Lucimar_
Bernardo ao lado de Lucimar, acaricia cabeça do bebê.
- Ele tão pequeninho..tão lindo! _Diz Bernardo_
Giovana sorri e se aproxima, posiciona a mão sob a cabeça de Caetano.
- Ele será muito saudável e um menino iluminado! _Diz Giovana_
- Com você ao nosso lado, tenho a certeza que estará bem sempre, maninha! Você tem o poder da cura, te adoro muito, Gio. _Diz Benê_
- Também te adoro, Benê, minha irmã! _Diz Giovana_
Todos sorriem.
--------------------------------------------------
Quatro meses depois
Era o dia do casamento de Vivi e Lucas. Tudo estava pronto para o casamento, Valda ajuda Vivi com o vestido, Estêvão entraria com Vivi, substituindo seu avô ou pai. Os demais já foram para a igreja, menos Valda e Estêvão que acompanhariam Vivi até a igreja. A igreja já estava cheia, os convidados já estavam na igreja. Eram muitos convidados.
Sara Carol estava com um vestido branco, de alcinha e comprimento no joelho e chapinha. Meire com um vestido preto brilhoso e chapinha. As duas sentadas ao lado de Isa, que usava um vestido longo verde água e chapinha. Angélica, estava entre Isa e Felipe, com um vestido longo vede e chapinha; Afonso, Filomena e Ivana; Dênis e Christian; Flay e Inácio; Dandara,Júlia, Bia Falcão, Pedro Henrique estava usando uma blusa com foto da Pitty e calça jeans, com gel no cabeço; Luiza Flávia e Oswaldo; Mariana, Bianca, Gaby, Jefinho, Lucimar, Bernardo, Teresa, Gustavo, Giovana, Benê e Guto com o pequeno Caetano de 4 meses, era bem pequenino, estava no colo de Benê; Alba e Eládio, cada um com um bebê nos braços também de 4 meses e muitos outros convidados, igreja estava lotada. Lucas entra com sua mãe, caminhando até o altar e aguarda por Vivi. Meia hora depois, Valda chega e senta em seu lugar e em seguida, Vivi entra com Estêvão na igreja até o altar. Vivi e Lucas dão as mãos e se ajoelham nas almofadas e dão as mãos. O vestido de Vivi é todo perolado, brilhante, ela está usando um coque.
- Estamos aqui hoje reunidos para celebrar esse casamento..._ele começa a cerimônia enquanto que todos escutam com atenção_ - Se tem alguém aqui que é contra a esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre! _Diz o Padre_
O silêncio toma conta.
- Lucas Faro,aceita Viviane Correia Rocha, como sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até os fins de sua vida?
- Sim, aceito! _Diz Lucas!
-Viviane Correia Rocha, aceita Lucas Faro, como seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até os fins de sua vida?
- Sim, aceito!
Lucas pega a aliança e coloca no dedo de Vivi e ela pega a aliança e coloca no dedo de Lucas. Os dois se olham e se beijam. Todos aplaudem e os dois vão saindo da igreja, os convidados saem atrás e deixam para cumprimentar os noivos no salão de festas. O salão era perto da igreja e todos vão caminhando e lá o salão todo decorado,várias mesas. Os convidados sentem sob as mesas, Vivi e Lucas vão de mesa e mesa, os convidados cumprimentam os noivos. Isa, Sara Carol, Felipe, Angélica, Meire, Afonso, Valda, Inácio, Flay, Luiza Flávia, Oswaldo, Pedro Henrique, Filomena, Ivana, Dandara, Júlia, Dênis, Christian, Bia Falcão e Estêvão sentados sob uma mesa grande, Vivi e Lucas vão até a mesa deles. Enquanto isso, passa no telão fotos de Vivi e Lucas e alguns vídeos também.
- Vivi..Lucas, felicidades a vocês! _Diz Sara Carol_
- Muitas felicidades _Diz Felipe_
- Vivi, Lucas, parabéns, desejamos toda a felicidade do mundo! _Diz Meire_
- Felicidades a vocês! _Diz Afonso_
__ Felicidade meus amigos Vivi você parece uma princesa olha esse cabelo que lindo tá enorme! Amei seu vestido, Lucas faça minha amiga feliz
- Claro, farei ela muito feliz, a amo muito _diz Lucas abraçando Vivi_
Meire levanta, queria ficar um pouco em pé, já ficou muito tempo sentada na igreja.
- Vocês merecem ser muito felizes _diz Meire_
- Obrigada tia Meire. _diz Vivi_ - amei seu vestido, amiga! _diz Vivi para Isa_ - Tia Meire e tia Sara Carol vocês estão lindas.
__ Obrigada minha amiga, então me contem onde vão morar?
- Ainda estamos vendo amiga, amanhã vamos para Madrid, na Espanha, ficarmos em lua de mel por duas semanas, ainda vamos continuar com vocês por um tempo até conseguirmos uma casa. _diz Vivi_
- Madrid uma cidade linda, eu já foi com Afonso né amor? _pergunta Meire em pé olhando para Afonso sentado_
- Verdade, fomos em seu aniversário de 50 anos. _diz Afonso_
__ Podem ficar o tempo que quiserem em casa gente
- A casa é de vocês _diz Sara Carol_
- Obrigada _diz Vivi sorrindo_
- E esse vestido, esse penteado está linda _diz Meire em pé_
- Obrigada tia Meire. Você que está linda
__ Minha mãe Mei é a mãe mais maravilhosa do mundo
- Não sou sua única mãe meu amor, Sara Carol e eu somos suas mães mais maravilhosas. _diz Meire com bom humor_
__ sim mamãe
Isa pega alguns salgadinhos como pastel árabe
__ Quero sentar no seu colo mamãe Mei, parece que daqui a pouco vai passar o telão de fotos da Vivi e do Lucas
- Tudo bem, meu amor! _diz Meire_ - Mas lembre que eu sou apenas sua mãe de coração e não biológica. _sorri_ - Você tem duas mães que te amam muito, eu e a Sara Carol. _
A pista de dança é libertada.
- Agora vamos dançar, liberou a pista de dança _diz Meire_ - Dançamos juntas e depois danço com Afonso _sorri_
__ Meu pai Afonso pode vir com a gente mamãe
Meire olha para Afonso, el e levanta e vai até elas.
- oi amor!
- Vem vamos dançar nós três e depois dançamos só nos dois. _sorri_
Isa pega mão de Meire e de Afonso
__ vamos sim
Meire e Afonso vão com Isa até a pista de dança e começam a dançar uma música agitada.
Isa estava com uma pulseira de luz que brilha no escuro assim como Meire.
__ Papai já viu isso?
- Já sim, princesa lindas pulseiras, todos estão usando. _diz Afonso_
Com Sara Carol e Felipe sentados sob uma mesa
- Amor, vem vamos dançar? _estende a mão_
- Não estou com ânimo, amor! _diz Sara Carol um pouco triste_
- Minha vida, não fica assim, o importante é que nossa filha está feliz e3 aquela bruxa que te roubou, está presa e morrendo em uma cama de hospital. _diz Felipe_
- Sim, amor. Minha amiga Meire e uma pessoa maravilhosa e Isa se sente tão bem com ela, está feliz e isso, é o que importa. _diz Sara Carol limpando as lágrimas_ - É vamos dançar então. _olha para Angélica_ - Quer dançar?
- Pode ser, mamãe! _diz Angélica_
Sara Carol, Felipe e Angélica levantam e vão a pista de dança.
Meire dançando com Isa e Afonso, olha para Angélica, Sara Carol e Felipe.
- Olá vocês estão lindos _diz Meire_
- Vocês que estão, minha amiga _diz Sara Carol_
__ Angel amei seu vestido, se eu fosse mais magra te pedia emprestado você parece uma princesa
- Mas você não está gorda amiga, está ótima assim para seus 17 anos. _diz Angélica_ - AMEI seu vestido.
- Isa está uma bonequinha, linda! _diz Meire_
__ Obrigada mamãe Obrigada Angel.
Isa coloca um colar néon. Todos dançando várias músicas agitadas, logo começa a tocar uma música romântica para os casais dançarem, Sara Carol e Felipe; Meire e Afonso ficam na pista de dança e dançam abraçadinhos. Assim como Luiza Flávia e Oswaldo; Flay e Inácio; Vivi e Lucas dançando juntos na pista de dança.
Isa e Angélica vão até a mesa onde estavam Benê e Guto com o pequenino Caetano, 4 meses e Alba e Eládio com seus bebês também de 4 meses.
- Oi amigas! Que lindas _diz Benê com Caetano nos braços_
Alba com a pequena Susana e Eládio com o pequeno Fernando nos braços.
__ Oi gente, que bebês mais lindos! Benê minha amiga daqui a pouco quero tirar uma foto no seu colo,posso? Ah e esse corte de cabelo ficou ótimo em você viu?
- Obrigada, amiga! Claro, se quiser, podemos tirar foto agora _diz Benê entregando Caetano para Guto_
- Fofinho ele qual nome dele? _pergunta Angélica_
- Caetano
Isa senta no colo de Benê
__ A Angel ama bebês né maninha?
- Sim quero fazer pediatria, amo cuidar de crianças _diz Angel_
- E será uma ótima pediatra _diz Benê_
Guto entrega Caetano a Lucimar e tira foto de Isa e Benê.
__ Benê minha amiga você é uma amiga incrível Me desculpe por ter discutido com você na época da bruxa velha doente
- Tudo bem, amiga, já passou, o importante agora é que você está feliz com duas mães tia Sara Carol e tia Meire _diz Benê olhando para Meire e Afonso, Sara Carol e Felipe dançando abraçadinhos na pista de dança_ - Tia Meire sim é um amor de pessoa.
- Ela minha madrinha. Estou feliz _diz Angel_
__ Com certeza Benê amo tanto, de verdade a minha mãe Meire tem o melhor colo do mundo, meu pai Afonso sempre conta histórias divertidas eu durmo dando risada das histórias dele
Ficam conversando, comendo bolo que estava uma delícia, bolo sabor chocolate com morango e brigadeiros. A festa estava linda e muito chique.
Na pista de dança, os casais ainda dançam a abraçadinhos. Meire era uma mulher que, apesar de ter mais de 60 anos, nem parece a idade que tem, uma mulher super divertida e que ama dançar além de super alegre.
Sara Carol e Felipe também estavam super felizes, até porque daqui a duas semanas eram eles que se casavam.
Flay e Inácio dançando na pista de dança.
- Flay, você é linda e quero te dizer uma coisa.
- O que?
- Te amo! Você aceita ser minha namorada?
- Nossa que direto!
Flay acaricia rosto dele e o beija. Ele retribui.
- Isso foi um sim?
Flay diz que sim com a cabeça e os dois se beijam apaixonadamente.
Com Sara Carol e Felipe.
- Daqui a duas semanas somos nós, amor! _diz Felipe_ - Vencemos todos os obstáculos, minha mãe viajou para longe e agora somos felizes para sempre.
- Sim amor, o pesadelo acabou. _diz Sara Carol_
Sara Carol e Felipe se olham e se beijam.
Meire e Afonso dançando e dão selinho
- Amor, estou tão feliz, agora temos 4 filhos: Lauanda, Inácio, Luiza Flávia e Isabella, sempre quis ter 4 filhos. _diz Meire_
- Eu também, amor! Lauanda que é casada, Luiza Flávia também, Inácio pelo que vimos logo vai casar também e Isa nossa caçula e ficaremos ao lado dela dando amor e carinho para sempre. _diz Afonso_ - Isa é muito especial para mim, nossa filha!
- Sim para mim também amor e cuidaremos dela junto com a minha amkga6 Sara Carol e Felipe até o fim. _diz Meire_
Meire e Afonso sorriem e se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES : Aventura,segredos & magia
FanficJussara Carolina(Sara Carol) uma mulher carinhosa, amorosa e tipo mãezona, trabalha na casa de uma mulher preconceituosa e egoísta, adquiriu uma conexão com Isabella, filha de sua patroa na qual se torna madrinha de batismo da menina, na qual ex mar...