Apaixonar ou não? Eis a questão!

675 17 2
                                    

22/03/2015 Domingo

   Então vamos lá: Sou a Bianca tenho 15 anos e moro com minha mãe...

   - Peraaai isso parece quando eu era criança e escrevia em um diário. Mas isso não é um diário, é um caderninho que eu vou escrever nele quando estiver atoa, ou não.

   Essa história de diário pra mim é coisa de criança por isso chamo isso de "caderninho", sempre que estou atoa escrevo aqui até mesmo quando não estou totalmente atoa. Sei que esse meu pensamento de diário ser de criança é bizarro e idiota mas digo isso simplesmente pelo motivo de eu ter 15 anos e normalmente quando eu era criança eu escrevia num diário, quando fiz 13 anos parei e agora estou aqui escrevendo nesse caderninho que achei nas minhas coisas.
   Uma coisa que queria deixar bem claro: Por mim você pode me chamar de louca, chata, irritante, imbecil, idiota... menos me chamar de apaixonada. De acordo com as historias que minhas amigas que já namoraram contam, concluí que: não é muito bom se apaixonar porque depois que acaba você fica sofrendo durante um tempo e tudo por causa de que?? Da bendita paixão que um dia pode virar amor e quando acaba se transforma em uma tragédia emocional, e ainda as pessoas ficam tentando te dar conselhos e acaba piorando a situação. Nada contra os apaixonados mas eu não gosto muito de me apaixonar, evito ao máximo.
Minhas BFF's (Beatriz, Eduarda e Mariana) sempre me falam que isso de não querer me apaixonar é idiotice porque isso é coisa da vida, a gente não escolhe entre gostar ou não, amar ou não... Posso concordar com elas em partes, mas então eu as pergunto:

   - Se isso que eu faço não dá certo como eu nunca gostei de alguém e vocês já??

   - Talvez porque você não se abre pra ninguém ou ainda não encontrou a pessoa que mechesse com você. ~ A Beatriz sempre diz.

   - Ou você teve uma paixonit de minutos e colocou isso na sua cabeça de nao querer gostar de alguém. ~A Eduarda completava a Beatriz. Parecia que as duas combinavam de uma completar a frase da outra nesse assunto.

   - Deixa ela gente! ~A Eduarda disse, pelo menos dessa vez uma delas me entendeu

   - Tá vendo!! Me deixa, eu particularmente não quero me apaixonar, pelo menos por enquanto. Vou continuar não querendo gostar de alguém.

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~
Esta é minha primeira história que posto então espero que gostem, caso gostarem votem e comentem por favor. Aceito sugestões :3 ^_^
~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora