Desculpas

65 2 0
                                    

26/06/2015 Sexta Feira

O dia pra mim amanheceu colorido fui pra escola até animada, pois estou conseguindo esquecer o Guilherme sem ficar chorando por aí. Na aula Beatriz, Mariana e Duda me perguntaram novamente o que tinha acontecido pra eu estar tão feliz e contei logo para acabar com isso, e como ainda não disse pra Duda que já sei da verdade sobre ela e o Gui, quando eu disse sobre eu e o Luis percebi que ela deu um sorriso de lado, e as outras me incentivou a ficar com ele mesmo porque ele está me fazendo bem.
Cheguei em casa e me deparei com um buquê e uma caixa de bombom e nas flores tinha uma cartão.

- Ah esse Luis é um louco mesmo. ~Disse eu antes de abrir o cartão e sorri.

Mas quando li tudo e vi a assinatura vi o Guilherme atrás da porta e já com olhar triste pra mim.

- Que burra eu sou. ~Pensei assim que o vi.

- Oi Bianca, não é esse tal de Luis não... sou eu mas pelo visto você já me substituiu.

- Não Guilherme, é que... ~Ele não me deixou falar e saiu do quarto.

Fui atrás dele e consegui alcança lo e, sentamos na calçada e fomos conversar.

- O que você quer agora Bianca? Falar na minha cara que não me trocou enquanto estava fora?

- Me escuta e depois você me julga. ~Disse segurando seu rosto. - Aquele dia que você foi na escola e se despediu da classe eu tentei correr atrás de você mas não corri o suficiente, mandei várias mensagens pra você e você não visualizou nenhuma e não deu sinal de vida...

- Não te respondi porque perdi meu celular e tive que comprar outro em Minas Gerais. Mas isso também não explica você ter me trocado por outro tão rápido.

- Ainda não acabei... e em quanto não tive notícias sua, minha esperança de você voltar e me perdoar foi se acabando aos poucos e foi quando apareceu o Luis e com a ajuda dele e do Pedro, fui superando sua ausência e desisti de um dia nos ver juntos novamente.

Ele apenas me olhou e me abraçou e senti seu perdão. Quando acabamos de nos explicar já estava escuro e cada um foi pra sua casa e eu com certeza irei dormir feliz e despreocupada.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora