13/04/2015 Segunda Feira
Cheguei na sala de aula e minhas amigas estavam lá conversando , só dei um oizinho básico pra ser simpática, porque depois que elas pararam conversar muito comigo estamos parecendo aquelas colegas de turma que só se vêm na escola. Logo depois o Guilherme e o Pedro chegaram e Pedro foi falar comigo e Guilherme só me olhou com uma carinha fofa de dar dó, não aguentei e fui até ele.
- Oi Guilherme.
- Oi.
- Tá bem?
- Tô indo né. E você?
- Não estou bem. Desde sexta feira eu estou super mal pela nossa conversa, te tratei mal... ~Eu estava dizendo até ele me interromper.
- Olha Bianca , agora você já falou, já machucou e agora não adianta mais.
- Poxa Guilherme, estou ou aqui super arrependida me desculpando e você me fala isso? Legal você hein.
- Eu estava super apaixonado com você e você nem me dava bola e no dia que resolvo contar pra você, você me maltrata daquele jeito...
- Guilherme eu sei que fiz mal, por isso estou aqui agora, eu me arrependi, passei o final de semana inteiro pensando em como iria te pedir desculpas.
-Tá.
- Olha vamos sair mais tarde pra conversarmos direito? ~Eu disse quando vi a professora entrando na sala.
- Pode ser. No intervalo a gente combina. ~Ele disse e eu vi um sorriso saindo da boca dele era apenas um sorriso mas já me deixou feliz.
O intervalo demorou mais chegou e marcamos de nos encontrar em frente a cafeteira no centro da cidade às 14:00.
Vim correndo pra casa me arrumar pro meu encontro com Guilherme. Almocei correndo e vim escolher uma roupa bem bonita. Blusa vermelha soltinha e caidinha num ombro, short jeans pra variar e sapatilha, com esse look já estava pronta pra encontrar o Guilherme. Sai às 13:40 e na hora certinha estáva lá e ele também. Conversamos, nos explicamos, dissemos o que queríamos, rimos, quase choramos no início mas ficou tudo bem e depois de sairmos de lá ficamos andando pela rua atoa abraçados, ele com o braço no meu ombro e eu segurando a mão dele, como se nada tivesse acontecido. Passamos pela quadra de esportes e nos sentamos na arquibancada conversando, um certo momento rolou um clima e acabamos ficando, pra falar a verdade eu adorei ter ficado com ele de novo, além de ser a prova que ele já me perdoou é também a prova que não conseguimos ficar um longe do outro. Amei minha tarde ao lado do Guilherme e parecia que ele também gostou, não passou 30 minutos que a gente tinha se despedido e já tinha mensagem dele. Trocamos mensagens por um tempão, conversamos sobre muita coisa, zoamos, rimos de uns casos, etc. Num certo auge da conversa ele resolveu me ligar e preferiu que continuássemos a conversa por ligação mesmo e começou a falar um pouquinho mais sério.- Biih agora quero falar sério com você.
- Pode falar.
- A gente está neste rolo a um tempo. Já brigamos, voltamos a conversar e no fundo um gostava do outro e não assumia e agora que você sabe que eu gosto de ti e vice versa...
- Fala logo.
- E... e já que está tudo bem de novo, eu quero que você namora comigo. Cê topa? ~Ele estava falando sério e deu uma risadinha do final.
- Você está falando sério?
- Arram.
- Olha eu vou pensar no seu caso. ~Eu disse fazendo uma brincadeirinha só pra descontrair porque eu estava tensa.
- O que?? Para Bianca, diz logo, é simples, é sim ou não.
- Amanhã na aula posso te dar a resposta?
- Pode ser, não vai inventar de faltar não tá? ~Ele disse dando outra risadinha meiga daquelas que faz a gente se apaixonar de vez.
- Tá, não vou faltar, eu acho hehe.
Estou feliz que estamos conversando como antes mas agora tem uma pergunta que tenho que responder amanhã que ainda estou em dúvida da resposta. Bem lá no fundo tem uma coisa que está falando "namora com ele" , "ele vai te fazer feliz" , "ele é sua alma gêmea" , " Vocês se merecem", etc. Mas por um lado me faço perguntas que só poderão ser respondidas se eu arriscar e namorar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
FanfictionBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...