Dramático

119 7 1
                                    

28/03/2015 Sábado

É sábado e fiquei a tarde toda com a internet desligada, não queria ser encomodada por NINGUÉM e uma parte do dia eu li meu livro, vi filmes, e sai com minha mãe pro shopping. Quando cheguei em casa liguei a internet e tinha mensagens de muitos grupos e das minhas bffs

- Grupo da turma, grupo da zueira, Eduarda, Mariana, Grupo de estudo, Guilherme, Grupo de... Perai!! Guilherme?? Que tanto de mensagens dele. Vamos ver o que ele quer né.

- Oi

- Tudo bem?

- Por que você não responde?

- O que eu te fiz?

- Me fala!

- Boa Noite, desculpa se te fiz algo.

Eu li aquilo e não aguentei, tive que rir. Que garoto dramático só porque não respondi (porque a internet estava desligada) ele faz essa tempestade em copo d'agua. Só quero ver na segunda feira o que ele vai falar.

- Que guri estranho. ~Eu disse pra mim mesmo rindo por dentro.

Depois de rir da cara dele, porque eu não sou de ferro também né, fui retomar minha leitura que estava numa parte muito interessante, aquelas do tipo que dá vontade de não parar de ler mais até acabar ele todo mas toda hora lembrava das baboseiras que o Guilherme estava falando e não aguentei, tive que tirar um print e mandar pra Duda, Mariana e pra Beatriz e como eu já sabia elas riram 2 vezes mais do que eu e como já sabia também elas me zoaram, como já sabia nem me importei muito, quando mandei a mensagem já estava me preparando pra zoação. Há tem agora a pouco mas acho que exagerei, estou sentido minha barriga pesada, vou dormir que é melhor.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora