Esqueceram de mim

99 2 1
                                    

03/04/2015 Sexta Feira

   Graças a Deus hoje é sexta... ninguém merece levantar todos dia cedo pra ir pra escola. Primeira aula era de Educação Física, não queria fazer aula hoje, até eu me estranhei, eu estava muito pra baixo só não entendi o por que. Acho que o Guilherme esqueceu que eu existo, fica só com a Carol e as vezes com minhas amigas que por algum motivo parece que estão me evitando, mas o Pedro não, ele sempre vai conversar comigo e rimos bastante das nossas piadas e até casos que aconteceram com a gente, nós ficamos praticamente a aula toda grudados.
   Essa tarde ele me chamou pra irmos num lugar que eu nem tinha visto ainda, era pista de skate lotada de garotos e garotas andando, estava super maneiro ele até me ensinou a andar um pouquinho. Ele é um fofo, gente boa e legal. Não sei porque eu dei mais atenção pro Guilherme, o Pedro está sendo uma pessoa super atenciosa comigo. Quase que Nos beijamos, rolou um clima quando ele estava me ensinando a andar de skate, foi na hora que eu subi no skate e ele estava me segurando pelo braços em minha frente e como eu sou uma desastrada acabei me desequilibrando de novo e cai ensina dele, rimos bastante da situação só que eu fiquei com vergonha na hora que rolou um clima bem... digamos que foi tão forte o clima que foi até constrangedor.
   Depois de passar muita vergonha e quase cair umas cinquenta vezes ele me trouxe em casa, achei mega fofo e gentil da parte dele. Quando finalmente em casa, tomei meu banho mais que merecido e fui ver TV e acabei dormindo no sofá, estava cansada demais, logo após acordar comi uma fruta e vim pro meu quarto me deitar.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora