Não acredito

79 4 0
                                    

22/04/2015  Terça Feira

   Já estou bem melhor do que ontem e logo que cheguei na sala de geografia me juntei as meninas e esperei por Guilherme mas Pedro chegou sozinho, me comprimentou com um abraço e um beijo no rosto e eu fui com ele até o bebedouro e perguntei sobre o Gui e diz ele que não apareceu no ponto de ônibus e não respondeu a mensagem que ele tinha mandado. Não pensei em nada demais, ele deve ter perdido a hora, tá passando mal... Não demorou muito e apareceu ele lá na porta com uma cara de sofrido, tinha perdido a hora e o ônibus e ainda esqueceu o celular em casa.
   O segundo horário foi de educação física e pra variar eu e umas meninas jogamos, incluindo a Bia, Mari e a Duda, antes foi o jogo dos meninos e Guilherme e Pedro jogaram como sempre e logo que acabou ele foi até mim, de um sorriso no rosto que estava gostando de ver por causa que ontem aquele sorriso nem apareceu logo sumiu quando foi falar comigo.

   - Bianca posso falar com você?

   - Pode sim.

   - Eu queria te dizer ...

   - Estou indo, já volto.  ~Eu o interrompi quando as meninas me chamaram pra jogar.

   O jogo foi bem rápido e quando acabou fomos direto pro vestiário nos arrumar pelo menos um pouco e a próxima aula seria de matemática,  se a professora não faltasse e fosse horário vago.

   - Ainda bem que a Prof não veio. Não fiz aquela atividade valendo ponto.  ~Mariana disse aliviada.

   - Pois é, eu também.  ~Concordei  com ela também aliviada, pois minha atividade estava pela metade.

   "Só agora me lembrei que o Gui iria me dizer algo na educação física,  o que será?", primeira coisa que pensei logo que cheguei em casa e nao passou muito tempo e percebo que Guilherme chegou praticamente junto comigo, pois não demorou muito pra chegar uma mensagem dele me chamando pra almoçar, ele teve sorte de eu ter olhado a mensagem antes, eu estava já com o prato na mão pra comer. Aceitei o convite e ele ficou de me pegar ás 12:10 e nessa hora exata ele já estava lá. Vesti uma roupa simplisinha: camiseta cinza, short jeans e uma rasteirinha e minha bolsa de franjinha. Fomos à um restaurante simples, escolhido por nós dois e lá me lembrei de perguntar o que ele Queria me dizer na escola.

   - Gui você queria me dizer algo hoje na aula?

   - Sim. E foi pra isso que te chamei até aqui.

   - Então diz.

   -É que...  ~Ele começou a travar, aparentava nervosismo mas continuou a dizer mesmo assim.  -Sabe na sua festa no sítio?

   - Sei, o que tem isso?

   - Você lembra que você foi descansar na rede enquanto eu, Pedro e as meninas fomos andar jardim?   ~Ele ia dizendo um modo que dou me deixando nervosa também.

   - Sei,  o que tem Guilherme? Diz logo.

   - Estava indo tudo bem até as meninas irem na frente e ter deixado eu e a Duda pra trás e foi quando...

   - Quando o que Guilherme?  ~Eu disse já perdendo a paciência.

   - Nós acabamos ficando.

   - O que??? Você não fez isso comigo Guilherme, não acredito nisso.

   - Biih me escuta... deixa eu te explicar.

   -Explicar o que? Esta bem claro né Guilherme.  ~Eu disse me levantando pra ir embora.

   - Me escuta Biih.  ~Ele disse indo atrás de mim.

   Lá fora ele foi atrás de mim e segurou meu braço.

   - Me solta.  ~Disse tentando me soltar.

   -Me escuta antes.

   - Escutar coisa nenhuma, agora me solta por favor.

   Ele me soltou e fui embora pensando comigo mesma o que deu na cabeça dele e dela pra fazerem isso comigo, bela amiga e belo namorado eu arranjei. Agora entendi o porque da Duda estar tão feliz desde da minha festa, ela gosta do Guilherme ou só fez isso pra provocar, mas que agora faça bom aproveito dele. Por fora estava natural mas por dentro os pensamentos me invadiam e estavam me deixando louca. Abri a porta de casa com uma expressão péssima no rosto,  mas ainda bem que minha mãe ainda não tinha chegado se não ela iria fazer várias perguntas que por acaso não estava afim de responder, subi, tomei banho e me tranquei no quarto por horas.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora