Será um sonho??

81 4 0
                                    

15/04/2015 Quarta Feira

   Fui a pé pra escola, não há companhia melhor pra ida pra escola do que meu fone. "Pelo visto cheguei cedo", foi o que pensei quando entrei na sala de aula, por incrível que pareça não tinha ninguém, nem mochilas marcando lugar como tem todos os dias. Não demorou muito e Pedro chegou e sozinho desta vez.

  - Oi Pedro tenho que te contar uma coisa.

  - Mas antes tenho que te falar uma coisa também.

  - Ok. Pode falar.

  - Ontem uma menina foi até você no recreio e te falou umas coisas. Lembra?

  - Lembro sim. Ela me falou umas baboseiras.

  - Baboseira não.

  - Você sabe o que ela me disse?

  - Sei. Eu que pedi para que ela fosse até você é te falasse.

  - Sério?  Ela me disse que...  ~Ele me interrompeu.

  - Eu sei o que ela disse, eu que pedi que ela dissesse.  ~Ele disse e riu.

  - Então claro que é baboseira, você é meu amigo.

  - Mas quero ser mais que isso.

  - Pedro você pirou é? Você é quase um irmão pra mim.

  - Mas não quero ser só seu melhor amigo.

  - Acho que eu deveria ter dito o que eu tenho pra dizer antes, aí você me entenderia.

  - Diz agora então.

  - O Guilherme e eu, conversamos ontem, nos resolvemos e agora estamos namorando.

  - Ãn, como assim?

  - Tem muito tempo que você tinha isso pra me falar?

  - Tem um tempinho já,  por que?

  - Você deveria ter me contado antes, e isso teria sido evitado.

  - Pois é, e agora eu poderia está no lugar do Guilherme, mas eu sou um tonto, esperei tanto pra te dizer que agora perdi minha chance.  ~Ele falou saindo da sala.

  - Pedro espera.  ~Eu disse segurando o braço dele.   - Você fez bem esperar, e pensa pelo lado positivo, você teve coragem de assumir isso logo de cara, eu e o Guilherme demoramos um tempão pra assumir que um gostava do outro...

  - Demoraram mas assumiram, eu demorei e sobrei.

   Fiquei com dó dele mas agora já me acertei com o Guilherme. Espero que continuemos amigos, eu gosto muito dele, meu melhor amigo. Guilherme chegou na hora da aula começar e não deu pra nós conversar. Notei que o Pedro ficou bolado e Beatriz e Mariana também perceberam e foram conversar com ele e pelo jeito ele contou pra elas, porque elas vieram me perguntar se era verdade.

  - Bianca o Pedro contou pra gente que você está namorando. É verdade?

  - É sim por que?

  - Por que você não nos falou?

  - Uai, vocês ainda se preocupam comigo?

  - Claro né.

  - Pois não parece.

  - Credo.

  - Mas é mentira? Vocês mal falam comigo agora, só ficam de papinho, mal me cumprimentam, nem me ligam mais.

  - Osh. Mas ainda somos amigas uai.

  - Somos?? Eu acho que não, porque se fossemos, vocês tinham me contado que você Mariana, está namorando. Só fiquei sabendo pelo Facebook.

  -É que...

  - "É que" nada. Vocês estão me excluindo a um tempo já. Tenho sorte que tenho o Pedro e o Guilherme como amigos.

  - Para de show amiga.

  - Show?? Precisamos conversar sobre isso, amigas não largam a outra atoa. Se vocês fossem minhas amigas ainda, vocês tinham me contado sobre o namoro da Mariana, a gente ainda saia nos finais de semana...

  - Tá bom, você tem razão.  Mas por que a gente que tinha que ir conversar com você e por que você que não veio falar com a gente?

  - Por que eu que fui a excluída por vocês.

  - Ok então. Você ganhou. Você tem razão. Nós que estamos erradas... e agora somos bff's ainda?  ~Eduarda perguntou? 

  - Por mim tanto faz .  ~Eu disse não muito animada.

  - Osh, você está sendo muito fria com  gente.  ~Mariana disse.

   Beatriz mal me dirigiu a palavra, parece que ela está com mais raiva de mim do que ela estava antes da gente parar de conversar, e até hoje não entendi o por que dela está com raiva de mim.
   Hoje voltei pra casa acompanhada. O Guilherme me trouxe até em casa e pegou um ônibus pra voltar pra casa. Esperei dar a hora do almoço pra contar pra minha mãe e ela aceitou muito fácil, não me fez muitas perguntas, pra falar a verdade eu estranhei. Depois do almoço passei o resto do dia trocando mensagens com o Guilherme e com as meninas e por um momento pensei que tudo podia ser apenas um sonho, pois, era raro alguém gostar de mim e agora são dois gostando de mim? Então tá né.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora