Pressão de minhas a amigas

134 9 1
                                    

25/03/2015 Quarta Feira

   Acordei mais disposta hoje e fui mais cedo pra escola, fui a pé. Cheguei na sala e só estava o Guilherme e o a Pedro de novo.

  - Oi meninos. ~Eu disse sorrindo pra eles.

  - Oi Bianca.

  - Senta aqui pra gente bater um papo.  ~Disse Pedro puxando uma cadeira pra mim.

   Coloquei minha mochila no meu lugar e fui até eles. Conversamos sobre muitas coisas até o sinal bater e eu ter de ir pro meu lugar. Durante a aula nós três não nos desgrudamos um só minuto. Quando a aula acabou eu vim direto pra casa de ônibus pra chegar mais cedo, cheguei e minha mãe tinha feito o almoço mais cedo então só troquei de roupa e fui comer, estava com uma fome terrível.

   No almoço fiquei pensado na escola, de como estava próxima do Guilherme e do Pedro, coisa que eu não fazia muito e a gente estava ficando bem próximos mesmo.
   O dia passou voando e quando me dei conta já era tarde. Tomei meu delicioso banho e jantei. No dia seguinte fui pra escola a pé de novo e como sempre tinha só os dois lá na sala. Hoje cheguei e Guilherme tinha acabado de chegar também, colocou sua mochila em seu lugar e foi falar comigo. (Pedro tinha faltado)

  - Oi ~ Disse Guilherme com uma cara tão fofa me dando um abraço e um beijo no rosto.

   Eu estranhei aquela atitude mas fiz o mesmo.

  - Oi.

   A única coisa que eu queria é que minhas amigas não vissem eu conversando com ele sozinha. E parecia praga, logo em seguida elas chegam e não falam nada mas a sabia que elas iriam me perguntar o que estava rolando. No recreio ele desgrudou de mim e elas me fizeram um interrogatório.

  - O que tá rolando? Vocês ficaram? Ele beija bem?

   Me encheram de perguntas mas só lembrei dessas.

  - Não gente. Calma a gente é só amigos. Não vou ficar com ele.

  - Arram sei. É assim que começa...

  - Aff.

  - Minha amiga tá gostado de alguém??!

  -NÃO GENTE. Que isso? Não posso conversar com um garoto mais? ~ Eu disse meio impaciente com elas.

  - Oxi. Não Precisa Ser grossa.

  - Não estou sendo grossa, vocês que me deixam louca.

  - Nós contamos tudo pra você e você não pode nos contar se esta gostado ou não de alguém!?

  - Eu não estou gostando de ninguém gente.

  - Por que todo dia que a gente chega você e os dois novatos estão conversando?

  - Porque nós somos amigos.

  - Você promete que se tiver gostando de um dele você nos fala?

  - Sim ~ Eu disse mas se elas me conhecem de verdade sabem que eu estou mentindo, não tinha certeza que iria contar pra elas quando eu tivesse gostando de alguém porque como sempre tem que ter uma zoação, eu seria o motivo durante um longo tempo. Elas me zoam e não param tão cedo pelo motivo de eu não gostar então elas fazem isso pra me deixar com raiva.

   Meu dia foi muito tedioso, estava torcendo pra que logo chegasse amanhã por que não aguentava mais ficar em casa.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora