Está chegando o dia

82 1 0
                                    

16/04/2015 Quinta Feira

    Cheguei na aula e avistei Pedro de cabeça baixa ouvindo música e como boa amiga fui conversar com ele torcendo pra não ser nada sobre o assunto de ontem, pois não tenho o que dizer à ele sobre isso.

  - Ei Pedro.

  - Ei Biih, jóia?

  - Comigo sim e com você?

  - Tô o indo né.  ~ Ele dissse normalmente.

  - Então tá bom né.  ~Eu disse estranhando ele está tão normal.

  - Cadê o Gui?

  - Sei não, acho que não chegou ainda por que?

- Queria conversar com ele.

- Deve estar chegando já.

   Foi eu fechar a boca e Guilherme aparceu lá na porta, me deu um selinho e logo Pedro foi falar com ele, pena que foi a sós, aí que fiquei mais curiosa mas é óbvio que vou perguntar o Guilherme.

  - O que ele queria?

  - Você.

  - Oi?? Me explica.

  - Ele disse que gosta de você.

  - Ata.

  - Ele queria, mas cheguei antes.

  - Não zoa, tenho dó dele, ele é meu amigo, e seu também

  - Hm.

   Parece que ele não gostou muito mas é verdade. Estava indo tudo bem em nossas vidas. Falta pouco pro meu aniversário de dezesseis anos e eu pretendia fazer uma festa como eu não tinha feito uma de quinze. O Gui me ajudou com todos os preparativos e faltam apenas dois dias pro grande dia. Já tinha comprado o vestido, sapato... o vestido era azul escuro quase preto de alcinha apertadinho e o salto preto fechado na frente e tem 15 cm. Não acreditava que estava chegando o dia e eu estava natural como se eu fosse apenas uma convidada.

Escolha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora