23/04/2015 Quarta Feira
Cheguei na escola e lá estava Guilherme e pelo visto me esperando, me viu na porta e veio em minha direção, fingi que não o vi e sentei no meu lugar com meus fones de ouvido.
- Bianca olha pra mim. - Me escuta poh. -Você deveria me deixar explicar.
Ele ficou falando sozinho e quando aumentei a música aí sim ele percebeu que eu não queria falar com ele e saiu. Pouco depois chegou a Duda, outra traidora e ainda estava feliz, e ainda ela fala que é minha amiga. Foi até mim e puxou papo e pensei comigo mesmo: "vou conversar com ela pra ver se ela pelo menos me conta"
- Oi Biih.
- Oi. Tudo bem?
- Melhor impossível.
- Qual motivo de tanta felicidade?
- Umas coisas minha aí.
- Diz então.
- Deixa pra lá, você vai achar baboseira.
Percebi que é mesmo uma traidora. Abaixei a cabeça novamente e voltei a ouvir música. Mariana e a Beatriz chegaram atrasadas e acho que pelo menos nelas eu ainda posso confiar. Acho que quando a pessoa se diz sua amiga tem que ser de verdade e não fingir pra pegar seu namorado, além dela ser minha amiga desde crianças. Olha como as coisas são... eu não queria gostar de ninguém e acabei me apaixonando pelo Guilherme que me traiu com a primeira que apareceu que no caso foi minha amiga.
No final da aula ele ainda tentou ir falar comigo mas não dei bola, apenas olhei discretamente e abaixei a cabeça, ele percebeu que eu o olhei.- Bianca você vai ter que me escutar uma hora ou outra. ~Disse ele segurando meu braço de novo.
- Sai Guilherme.
- O que custa você me ouvir por 5 minutos?
- Custa muito. ~Disse soltando meu braço.
- Você terá de conversar comigo uma hora.
- Ou não, e mesmo se tiver mesmo que dirigir a palavra a você não vai ser agora. ~Lhe falei retomando meu caminho.
Ele deve achar que eu tenho cara de trouxa só pode, mesmo se tiver e só a cara mesmo. Horas depois de chegar em casa, Beatriz me manda uma mensagem me chamando pra ir ao cinema com ela e Mariana, decidi ir, espairecer um pouco. Vesti uma roupa mais/menos, pois não estava muito animada. Blusa de uma manga caidinha vermelha, short jeans com rasgadinhos e um vans vermelho. Cheguei em frente ao cinema e elas já estava lá. Escolhemos um filme de comédia romântica e não passou muito tempo e chegou a Duda.
- Por que você demorou? ~ Perguntou Mariana ao vê - la.
- Estava esperando o Guilherme, estava igual menina pra arrumar.
- E mesmo Biih, por que você não chamou ele?
Foi aí que lembrei que não contei nada pra elas, sobre a traidora da Eduarda e do outro traidor chamado Guilherme, "ferrou" a única coisa que passou pela minha cabeça a essa hora. O cinismo foi tanto que a Eduarda sentou se do meu lado e pelo jeito ela estava tão surpresa quanto eu, e pra completar a Beatriz vai ao banheiro e o lugar ficou vazio e quando Guilherme viu aquele lugar vago se sentou lá só pra me fazer raiva, Beatriz voltou e nem se importou. Assim que o filme começou, iniciou - se também a enchessão de saco.
- Mari tem algum lugar do teu lado aí?
- Tem sim por que?
- Estou indo pra ai.
Sentei me do lado dela e já foi me perguntando o por que de ter saído de perto do meu "namorado", contei a história toda a ela e como imaginei ela ficou pasma como eu.
Não consegui prestar muita atenção filme, o Guilherme não parava de me olhar e eu odeio que me encarem. Na saída vou com a Beatriz e a Mariana até perto da casa delas e fui pra pracinha lá de perto e acabei concluindo que nem na pracinha nós temos sossego, depois de 10 minutos apareceu o Pedro.- O que você está fazendo aqui sozinha?
- Pensando.
- Onde está o Guilherme.
- Vou saber uai??
- Ele é seu namorado. ~Disse ele e sorriu.
-Tenho que te contar uma coisa Pedro.
- Pode falar. ~Como esperado, Pedro sempre compreensivo me ouviu e também achou um absurdo o ato dos dois...
Ele me abraçou, pegou em minha mão e beijou minha testa como um irmão mais velho, me senti confortada mas tinha que ir embora. Me despedi e fui pra casa pensar mais na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
FanfictionBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...