01/04/2015 Quarta feira
Cheguei na escola com meus queridos e amados fones de ouvido, fui diretamente pra minha sala e fiquei lá sentada no meu lugar e o Pedro e o Guilherme chegaram bem depois de mim e como sempre, ficamos conversando ate o sinal bater e a sala toda entrar. Eduarda e a Beatriz chegaram e se sentaram sem se dirigirem a palavra à mim (Só a Beatriz que me cumprimentou) porém eu fui falar com elas.
- Oi meninas.
- Oi. ~Disse a Duda friamente.
- Cadê a Mari?
- Não veio hoje. ~Disse a
Beatriz.- Ah ta. Tenho que contar uma coisa pra vocês.
- Fala. ~Finalmente a Duda falou comigo.
- Eu tô gostando de um menino.
- O que?? Que babado! Só porque a Mari não veio hoje. Continua rs. ~Disse a Beatriz toda empolgada.
- Poise demorei pra assumir isso mas não aguentei guardar isso só pra mim.
- Quem é o menino? ~Perguntou a Beatriz. Parecia que a Duda não queria muito conversar e preferia ficar só escutando.
- Dica: É daqui da escola.
- Sei lá. Olha quantos meninos tem nessa escola amiga,da uma dica mais direta. ~Disse a Beatriz.
- É da nossa sala.
- Fácil. É o Marcos ou o João.
- Ãn??? Como assim?? Por que você acha que são um dos dois??
- Porque eu já vi vocês trocando olhares, eles olhando pra você.
- Mas não são nenhum dos dois.
- Deixa de ser tonta Biia. ~Disse a Duda.
- Você sabe quem é espertona? ~Perguntou a Beatriz.
- Claro que é o Guilherme ou o Pedro. ~Disse a Duda como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ah é mesmo. Tinha esquecido desses dois. ~Disse a Beatriz. - É algum deles Biih?
- Sim. Agora adivinha qual dos...
- O Guilherme?!
- Sim. Como adivinhou rápido. Mas é ele mesmo. Ele é muito lindo né!?
- É sim. Mas voltando ao assunto principal. A gente sempre falava com você que isso de não querer se apaixonar era bobagem. Tá vendo Haha.
- Mas tem uma coisa.
- O que? ~ A Duda perguntou assustada.
- Hoje é 1° de abril.
- Aaaaaah idiota haha. ~ Disse a Biia já rachando de rir.
- Hahahahaha peguei vocês hehe.
- Duda até que riu muito. Ela não consegue ficar séria perto da gente.
- Retardada. Imbecil. Idiota. Chata. ~ Disse a Duda ainda rindo muito.
- Nossa Biih. Desta vez você pegou a gente direitinho.
Eu estava brincando com elas e não percebi que o Pedro tinha escutado tudo (Mas não foi de propósito), inclusive a parte que eu falei que gostava do Guilherme mas acho que ele não ouviu a parte que era 1°de abril, e ele foi falar com ele.
- Guilherme tenho que te contar um negócio. ~ Disse Pedro.
- Fala uai.
- Acabei de ouvir uma conversa da Bianca com as amigas dela e ela falou que gostava de você.
- O que?? Sério?? Duvido.
- Uai é sério mesmo. Vai lá falar com ela então e pergunta já que está duvidando.
- Beleza. Se for mentira vou te dar uns cascudos. ~ Disse Guilherme se levantando e colocando o celular no bolso e indo até mim.
Só não sabia o que dizer quando ele me perguntou se eu gosto dele. Claro que eu não gosto dele mas ele iria ficar meio tenso o clima.
- Posso falar com você Bianca? ~ Disse Guilherme chegando perto de mim.
- Pode uai. ~ Eu disse me levantando e indo com ele até o canto da sala.
- O Pedro me disse que você falou que gosta de mim.
- E...
- Então, é verdade?
- Não.
- Então porque disse que gosta se não gosta.
- Já que ele te disse isso deveria ter dito também que era uma brincadeira que fiz com elas.
- Brincadeira?
- Sim.
- Mas por que você fez isso colocando meu nome no meio, principalmente falando que gosta de mim?
- Porque sim. Mas porque você está assim?
- Porque eu pensei que você gostava de mim de verdade.
- E eu gosto uai. Só que como amigo.
- Hm. ~ Disse ele voltando pro seu lugar.
Não sabia que eu fazendo uma brincadeira com "eu gosto do Guilherme" ele iria ficar bolado. Só fiz essa brincadeira como nome dele somente pelo fato de que minhas amigas acham que eu gosto dele.
Acho que ele ficou mesmo bolado comigo e o pombo correio mais conhecido como Pedro foi tirar satisfação comigo.- O que você fez com o Guilherme?
- Nada uai. Por que?
- Ele me falou que foi porque você falou que gosta dele e quando ele foi te perguntar você falou que só gosta como amigo.
- Aaah e em falar nisso... por que você disse pra ele que eu gosto dele?
- Eu ouvi você falando com a Beatriz e com a Duda que gosta dele. ~ Pedro disse se explicando
- Pois é. Você devia ter ouvido o resto né, aquilo era uma brincadeira de 1° de Abril.
- Ah tá desculpa.
- Hm. Da próxima escuta a conversa toda tá!? Por que agora o Guilherme tá bolado comigo. ~ Eu disse voltando pro meu lugar.
Ele deve ter me achado uma grossa mas só fiz aquilo porque além dele escutar a conversa dos outros, quando vai contar pra alguém conta tudo pela metade. A aula toda não pude deixar de perceber que o Guilherme estava mesmo bolado comigo. A aula acaba e ele me da um simples "Tchau Bianca :3" aff. Cheguei em casa e tinha um bilhete da minha mãe: "Filha tive que sair mas daqui a pouco eu volto. O almoço está no forno." Acabei de comer e liguei minha Internet e entrei no whatsapp e já tinha um grupo novo: "Festinha dia 11/04 " quando abri as conversas que entendi o motivo do grupo e da festa. Era aniversário de uma menina da minha sala, ele dizia que a festa iria ser num sítio meio longe da minha casa mas eu iria dar um jeito de ir, nessas festas sempre têm coisas engraçadas rolando. Guilherme e Pedro também estavam no grupo e eram presença garantida ela iria mandar convite depois. Com essa notícia de que eu iria na festa eu fui começar a procurar uma roupa bem bonita. No meu guarda roupa, só tinha roupa que já usei em todas as festas possíveis, rapidamente liguei pra minha mãe e pedi dinheiro à ela, já que ela está na rua eu pego com ela lá mesmo. Encontrei com ela em frete uma loja chique, ela me ajudou a arranjar uma roupa BBB (boa, bonita e barata) naquela loja não tinha roupa barata então fomos pra outra que a diferença de preço era bem grande. Nessa loja achei a roupa perfeita pra mim. É um vestido azul tomara que caia e tinha um pedaço bege transparente que cobria a parte lateral toda. O vestido é literalmente perfeito, e foi ele mesmo que eu comprei, vou arrasar nesta festa. Depois de comprar aquele lindo vestido voltamos pra casa e eu não sai mais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
FanfictionBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...