10/04/2015 Sexta Feira
Finalmente é sexta feira e me levantei derrubada e com um sono que estava quase dormindo em pé. Me arrumei pra ir pra escola. Fui de ônibus, se eu fosse a pé iria acabar escorando no primeiro poste que eu visse. Cheguei no portão e o Guilherme estava lá me esperando.
- Bom dia Bianca.
- Bom dia.
- Como foi a noite?
- Bem.
- A minha foi ótima, obrigado por perguntar.
- Hm. De nada. ~Estava sem saco pra conversar com ele.
Entrei na sala, me sentei, coloquei meus fones e abaixei a cabeça na mesa e não queria falar com ninguém é estava tudo agradável até a professora chegar e mandar eu me levantar. Fiquei até com vergonha na hora, minha cara estava toda amassada e a sala toda olhou pra mim.
No intervalo fiquei sentada no chão em frente a sala de geografia, que seria a próxima aula, coloquei meus fones de novo e fiquei de cabeça baixa, estava viajando nas músicas mas como sempre alguém me atrapalhou, e só pra variar era o Guilherme.- O que você tem?
- Nada.
- Posso falar com você?
- Pode.
- Fala a verdade. Você está brava comigo por causa do beijo ontem?
- Brava eu não estou mais não gostei do seu ato.
- Foi mal.
- Se eu não queria você não poderia fazer aquilo. Isso só vai construindo um novo conceito sobre você.
- Osh. Desculpas pensei que você...
- Pensou errado! ~Eu interrompi ele.
Finalmente o intervalo acabou e a professora chegou, não aguentava mais olhar pra cara do Guilherme e ouvir a voz dele.
Era pra fazer uma atividade em dupla, minhas amigas se arrumaram e eu sobrei e o Guilherme foi fazer comigo. Logo que acabamos ele veio puxar mais papo comigo.- Bianca?!
- O que é? ~Já estava cansada dele por hoje.
- Conversa comigo poxa. Você não era assim.
- Era como então? Você deve achar que eu estou boba como antes né, mas eu não sou assim mais. Vou te contar uma coisa. Desde a primeira vez que a gente saiu eu comecei a gostar de você e cada dia eu gostava mais, só que aí você começou a andar com a Carol e me esqueceu e eu botei na minha cabeça que você é como todos os outros garotos, fica e depois tchau.
- Não. Não é assim, eu não continuei conversando muito com você porque o Pedro estava toda hora com você e eu sempre queria falar a sós mas ele não desgrudava. E se você não sabe eu também gosto de você mas percebi que você não queria nada comigo. E toda vez que você me via com a Carol é porque eu contei a história toda pra ela e pedi para que ela me ajudasse, sobre o que eu faria, se eu te falava ou não. Isso de gostar de você e achar que você não queria nada demais, mecheu bastante comigo e eu pedi conselhos à ela. Mas pelo jeito que você anda me tratando esses dias acho melhor te esquecer que vai ser melhor pra mim. ~Ele disse desfazendo a dupla comigo e indo lá pro fundo da sala.
Não posso negar que tudo se encaixa e que isso me perturbou por um tempo mas não disse nada à ninguém, fiquei no meu canto e quando a aula acabou fui uma das primeiras a sair e vim direto pra casa. Me achei muito egoísta naquele momento. Achei melhor me deitar pra refletir melhor e acabei dormindo e quando acordei ainda super mal, com um sentimento de egoísta e egocêntrica que me torturou o resto do dia, até minha mãe reparou meu abatimento e veio me perguntar o que tinha acontecido e como sempre inventei uma desculpa e fui dormir. Acordei um pouco depois com meu celular tocando com uma mensagem da Camilla dizendo que a festa foi adiada para o dia 17/04.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
Hayran KurguBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...