11/04/2015 Sábado
É sábado e eu aqui nessa fossa danada e desta vez nem o Pedro me ligou, nem que seja pra encher o saco como ele me liga todo final de semana e hoje que eu mais preciso dele não chega uma ligação, uma mensagem...
Estou muito arrependida sobre o que tenho feito com o Guilherme eu tenho que é me redimir com ele, estou com a consciência pesada depois que ele me contou aquela história e eu o tratei mau. Nao aguentei e liguei pra ele.- Oi?
- Guilherme?
- Fala.
- Você tá com raiva de mim?
- Não.
- Fala sério.
- Não Bianca. Eu não estou com raiva de você. É só isso que você queria?
- Era sim, mas eu seu que você você ta bolado comigo.
- Se você sabe então por que peguntou?
- Osh. Seu grosso.
- Grossa foi você ontem comigo na aula.
- Ta. Desculpa?
- Arram. Agora tenho que ir.
- Tchau. Até segunda.
Ele desligou e mesmo que ele falou que estava tudo bem eu sei que ele está com raiva de mim e eu não sei como vou fazer pra ele me desculpar de verdade. Isso está me perturbando á horas. Por isso que eu sempre falo que não quero me apaixonar, pra não passar por isso, funcionava até o ano passado, ou seja, ate eu conhecer o Guilherme. Os anos passados eu era mais feliz porque não me apaixonava por ninguém, e agora estou aqui sofrendo pelo Guilherme. O pior é que minhas amigas não estão conversando muito comigo como antes, estamos parecendo mais colegas de classe do que BFF's, então não tenho nem com quem desabafar, mesmo sabendo que elas iriam me zoar e me encher o saco, mas elas iriam me entender e me ajudar. A tarde toda fiquei lendo meu livro e pensando na vida. O pior de tudo é que quando eu paro pra pensar na vida eu me faço perguntas que não sei responder e ninguém pode me responder, só o destino mesmo, penso em muitas coisas ao mesmo tempo que me leva a outros pensamentos e eu me confundo todinha. Prefiro ir dormir e amanhã eu penso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
FanfictionBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...