06/04/2015 Segunda Feira
Já é segunda feira e tenho aula de novo, aff. Fui a pé hoje pra ver se animava um pouco mas me arrependi quando sai de casa, tava um frio que parecia que eu estava no Pólo Norte o bom é que logo que cheguei o Pedro veio falar comigo e eu não desgrudei dele, fiquei igual um chiclete grudado nele. Na aula de português tivemos que fazer uma redação sobre qualquer coisa e a professora iria sortear alguns pra ler na frente da classe toda e como eu sou azarada ela provavelmente vai me escolher. Por sorte não fui escolhida mas o Pedro foi e eu não pude deixar de zoar ele, ele estava morrendo de vergonha. Quando começou a ler não pude deixar de perceber que ele escreveu sobre uma menina que ele tava gostando, achei fofo e fiquei o com vergonha pra ele, pois, eu não teria coragem de ler meus sentimentos pra classe toda. Zoei ele até não querer mais e ele ficou todo envergonhado. Finalmente minhas amigas e o Guilherme lembraram que eu existo e foram falar comigo.
- Oi amiga. ~Disse a Mariana.
- Oi.
- Você e o Pedro estão cada vez mais juntos hein?!
- Pois é. Minhas amigas me deixaram de lado, ele veio me fazer companhia e está fazendo um ótimo papel de amigo sabia?!
- Oxi. ~Disse ela indo até as meninas de novo.
O Guilherme só veio falar comigo porque a Carol faltou, não duvido nada.
- Oi Bianca.
- Oi.
- Nem conversa comigo mais.
- Acho que é ao contrário né. ~Eu tive que dizer isso pra ver se ele se toca. Ele me olhou com uma carinha de cachorro abandonado e saiu.
Ele tava parecendo aquelas pessoas enteresseiras que quando consegue o que quer some, ele conseguiu ficar comigo e agora nem conversa direito, mas o bom é que eu tenho o Pedro como amigo e eu sei que ele não quer nada comigo, só minha amizade e nada mais. Depois da aula o Pedro foi pra minha casa passar a tarde comigo e foi uma ótima companhia, me diverti bastante, fiz umas 100 abdominais de tanto que eu ri com ele. Quando minha mãe chegou do serviço ele estava indo embora e ela achou ele um bom garoto.
- Tchau Bianca. Até amanhã. ~Ele se despediu de mim.
- Até amanhã Sr.Pedro. ~Eu disse sorrindo.
Entrei e fui direto pro banho, jantei e fui me deitar porque amanhã tem que levantar cedo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
FanficBianca é uma adolescente que em toda escola que ela estuda ser apaixona por algum garoto que a maioria das vezes a considerava como uma amiga ou uma irmã e as vezes nem sabiam que ela existia. Ela preferia não se apaixonar para não sofrer mas o amor...