17

258 8 4
                                    

Quando eu abri a porta do meu apartamento me deparei com uma Lauren ofegante e um pouco vermelha. Parecia que tinha corrido até aqui, mas confesso que estava tão linda, mais que o normal.

- Lauren oqu... - ela me interrompeu antes que eu terminasse a frase.

- Não fala nada!

Ela me interrompe para logo em seguida da uma passo adentro e me beijar, um beijo inesperado e rápido. Assim que entendi o que estava acontecendo retribuí rapidamente e me entreguei ao beijo, rápido e delicioso que Lauren tem. Ela invadiu minha boca com sua língua, com uma mão segurou em minha cintura e com a outra dava leves puxadas no meu cabelo, puxadas essas que me arrepiava dos pés a cabeça.

Lauren para o beijo e me olho nos olhos, ficou em silêncio com a respiração ofegante, pelo quente beijo que demos segundos antes, eu igualmente a ela alternando o olhar de sua boca para seus olhos. Puxei Lauren mais para dentro e fechei a porta atrás de nós, a empurrei até suas costas colidirem com a mesma e dei início à outro beijo.

Que dessa vez fiz questão de dominar, passei minha mão por suas costas e desci até chegar em sua bunda que apertei, ela gemeu baixinho nos meus lábios. Confesso que isso me deixou tão excitada, à beijei tão intensamente que por um momento me perdi de onde estávamos. Meu momento de dominação acaba quando Lauren me pega pela cintura e, com impulso subo em seu colo agora ela com sua mão em minha bunda. Ela desce os beijo para meu pescoço e agora é minha vez de gemer... o nome dela sai da minha boca com tanta facilidade.

- Lauuuuren! Me foda, agora! - As palavras saem arrastadas de minha boca. Lauren olha nos meus olhos com tanto tesão, que eu sinto minha buceta pulsar.

- Eu vou, meu amor. Vou te foder de um jeito que NINGUÉM jamais fez, e você vai implorar por mais.- Ela fala sussurrando no meu ouvido e no final morde minha orelha de leve, isso me deixa mais excitada.

Ela me colocou no chão e iniciou outro beijo que dessa vez foi lente e com mais mãos bobas, ela abriu meu roupão e passou a mão por dentro do mesmo passando a mão por minhas costas e parando na minha barriga. Ela parou o beijo mais uma vez, me encarrou e disse: Hoje, Cabello, você é toda minha.

Ela tinha finalmente tirado aquele pedaço de pano que tanto atrapalhava o contato do meu corpo quente com o dela fervendo. Ela me olhou da cabeça ao pé, mordeu o lábia inferior e me beijou novamente. Eu juro que essa mulher vai me matar de tesão, eu estou tão molhada que acredito que ela não vai precisar de muito para me fazer gozar. Ainda na sala vamos desajeitadamente até o sofá onde ela me joga, olha pro meu corpo seminu para logo em seguida tirar sua própria blusa. Meu Deus, que mulher linda! Ela estava usando uma camiseta branca sem estampa e uma calça jeans preta que logo em seguida tira também, eu não consigo desviar o olhar dela, de cada movimento que ela faz tudo parece em câmera lenta. Lauren agora somente de sutiã e calcinha senta no meu colo com uma perna de cada lado das minhas coxas, segura minha mão e coloca na sua buceta sem desviar o olhar do meu.

- Olha o jeito que você me deixou, Cabello. - Ela fala com uma voz arrastada, tira lentamente minha mão de lá e coloca nos seus seios. Ela está tão molhada quando eu. Eu sinto que vou explodir de dentro pra fora se essa mulher não me comer logo.

- oooh Lauuuren! - solto um gemido arrastado meio baixo mas o suficiente para que ela escutasse e parece que a deixei mais louca com isso.
Ela coloca um sorriso safado no rosto e diz:

- Abra as pernas, eu vou te comer aqui e agora! - Ela levantou do meu colo e se pôs de pé na minha frente, eu prontamente obedeci e a mesma lentamente tira minha calcinha.

- Você sabia que eu estava vindo ou só esperava que isso acontecesse? - Ela cospe essa pergunta na minha cara e eu a olho confusa até ver ela com minha calcinha pendurada em seus dedos.

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora