16

273 11 1
                                    

Eu voltei para Miami no dia seguinte de ser quase flagrada com Camila, eu ouvi um monte de Mani e de Vero, mas eu não podia ficar lá. Foi uma loucura, como eu pude fazer uma coisa dessas? Como eu pude trair minha melhor amiga? Eu sou uma vergonha!
A culpa me corrói, e o pior de tudo é que eu não me arrependo. Não me arrependo de ter deixado Camila me beijar, não me arrependo de ter a beijado de volta. Que tipo de pessoa eu sou?

Não paro de pensar no beijo, nas mãos dela me tocando, em sua língua invadindo a minha boca como se fosse dona. Meu corpo esquenta só de lembrar, fico imaginando se as meninas não tivessem nos interrompido, na loucura que iríamos fazer. Loucura mais gostosa de todas! Mas interromperam e não houve nada, infelizmente. Meu Deus, o que estou me tornando? Eu só queria voltar no tempo, para o exato momento em que Camila me beijou, eu só queria voltar para senti-lá me tocar novamente... ah droga!!!
Que tipo de amiga eu sou? A que deseja a namorada do próximo E ESSE PRÓXIMO É MINHA AMIGA. Mas que bela bosta de ser humano estou me saindo.



PVO Camila Cabello

Veronica percebeu que eu estava meio distraída, pensativa. Mas não era para menos, ela quase me pegar beijando uma de suas melhores amigas, mesmo não tendo todo esse sentimento amoroso por Verônica, não queria que ela visse aquela cena. Lauren a quer muito bem e eu não quero que ela sofra, nesse momento estou pensando no jeito que vou terminar com ela.

Será que está muito cedo para pensar que Lauren assumiria algo comigo? Eu não posso está ficando louca, posso?

Depois que nos beijamos loucamente na sala do apartamento de nossas amigas, não paro de imaginar como seria namorar Lauren Jauregui. Eu nunca imaginei que aconteceria desse jeito, mas aconteceu e eu quero mais. Quero mais de sua boca, mais de suas mãos em mim, mais de seu corpo, puta que pariu, eu quero Lauren inteira só para mim. Não quero e não vou mais ficar longe dela, farei o possível e o impossível para ter aquela mulher em minha cama ou não me chamo Camila Cabello.






POV Veronica Iglesias

Camila estava meio estranha desde que voltou de NY, mal nos falamos ao decorrer da semana, a chamei para dormir na minha casa e ela recusou todas as vezes. Não sei se fiz algo para que ela me tratasse desse jeito, ela não fala comigo, não conversamos mais, tenho que fazer algo para mudar isso ou  ela vai acabar descobrindo o que tanto eu tento esconder. Não sei o por que de ela está assim mas tenho que dá um jeito nisso, ela é minha faxada perfeita não posso deixar ela escapar... 

- Acho que vou pedir a Lauren ajuda pra fazer algo romântico pra Camila e eu. Quem sabe ela melhora um pouco e volta a ser como antes.- Pensei alto mas querendo muito que isso desse certo, eu preciso que Camila continue a namorar comigo. Ela é uma baita gostosa? Mas é claro! Apesar que isso não vem ao caso, eu só preciso que ela seja uma namorada para uma médica dedicada, altruísta, que se importa com pessoas, é ou não é a faxada perfeita?



POV LAUREN JAUREGUI

- Acho que é isso!!!- Vero termina de falar e eu nem sei o que dizer. Minha amiga parada em frente a minha mesa, pedindo ajuda para fazer uma noite romântica com a namorada QUE EU QUASE TRANSEI DIAS ATRÁS, e quase pega por a própria Vero. Não quero ajudar ela, não mesmo. Eu devo ser um ser humano terrível, não é mesmo? - E aí, Lo? O que você acha?

- Eu achei perfeito! Ela com certeza adoraria, qualquer mulher gostaria, mas não é como se você tivesse que conquista Camila novamente. Ela já é sua namorada, não precisa de muito. - Me arrependi no momento que terminei essa última frase, Vero me olhou com o semblante confuso. Como se perguntasse " mas que porra?"

- Eu sei, mas é que... ela tá meio estranha comigo nesses últimos dias e eu realmente não sei o que fiz. Talvez eu fazendo isso ela volte a ser a Camila por quem me apaixonei, eu preciso disso! - Tá bom, agora estou me sentindo muito pior que antes, mas que bela bosta de amiga eu sou. A Vero quase chorando na minha frente por que a namorada tá toda estranha e o motivo dessa estranheza toda sou eu. O fato de ter quase transando com a namorada dela não ajuda nada nessa merda de situação!

-Vero, você é uma mulher incrível! A Camila tem muita sorte de ter você ao lado dela, tudo que faz é foda, ela com certeza vai amar. Me perdoe! De verdade, você é incrível, amiga! - ela me abraçou meio sem jeito e eu retribui, eu realmente estou perdida. Droga!!!

- Obrigada, Lo! Você é a melhor, e eu te amo muito.- Falou ainda no abraço e eu apertei mais um pouco minha amiga, a culpa realmente me corrói.

Ela saiu do meu apartamento naquele dia disposta a reconquistar a sua própria namorada que está estranha por algo que eu fiz, por algo nós fizemos! As pessoas dizem que tudo que é escondido é mais gostoso mas não falam que a culpa fica martelando no consciente mas só de pensar em Camila tenho vontade de fazer tudo de novo.

Será que vou para o inferno por isso?

Nunca fui uma pessoa religiosa mas sei lá... vai que...

POV CAMILA CABELLO

Não vejo Lauren desde de NY, queria muito aquelas mãos tocando meu corpo novamente, aquela boca me beijando tão gostosamente... Ah eu quero Lauren novamente e não vou me fazer de difícil, nunca fui e não é agora que vou ser.

Pelo menos não para ela!

Nesse momento estou no meu quarto, acabei de sair de um ótimo banho quente, estou apenas de toalha escolhendo algumas peças de roupa para me deitar. Peguei um conjunto de lingerie rosa de renda e peguei meu celular para ligar para Lauren. Não iria passar mais vontade!

Não mesmo, Jauregui!!!

Assim que pego o celular que procuro o nome dela na agenda telefônica, à campainha do meu apartamento toca.

Drogaaaaaaaaaaa! Quem pode ser a essa hora? Por Deus, que não seja Verônica.

Pego um roupão que estava no banheiro e corro até a sala para saber quem há essa hora está batendo na minha porta. Vou a passos largos até a porta do meu apartamento rezando para que não seja Verônica, a que ponto eu cheguei? Meu Deus! Sou uma péssima namorada, é isso.

Se não for sua namorada quem haveria de ser, Camila sua anta?

Ao chegar na porta abro sem perguntar, alguém conhecido deve ser senão o porteiro não deixaria subir e provavelmente bem conhecido já que nem interfona ele fez.

Merda!!!

- Você aqui?






Oie, já faz muito tempo né? Kakakakakkaka

Desculpa, de vdd. Tenho muita coisa a dizer não, quero dá um ponto final logo na fic mas não quero acelerar nada kakakakkaka
Bom, é isso
Espero que gostem e tchau ❤️

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora