POV Camila
Depois do café da manhã, Lauren disse que teria que ir pois tinha marcado uma reunião, meio contra gosto deixei que ela fosse. Quem faz reunião em pleno domingo?
Mas é isso, ela foi e deixou seu cheiro maravilhoso por todo meu apartamento principalmente em minha cama. Não queria ficar pensando muito no quão errado era aquilo tudo, terminei de limpar toda a cozinha o voltei a dormir e para a surpresa de zero pessoas sonhei com Lauren. Não quero passar essa noite longe dela, gostaria muito de acordar novamente, olhar para o lado e ver que ela está lá mas não é tão fácil assim.
Acordei no começo da noite já com saudade do corpo da morena de olhos verdes, tomei um longo banho e demorei um tempo me arrumando para devolver a surpresa que Lauren me fez noite passada. Peguei na minha cozinha uma cesta para colocar uns morangos e no caminho para a casa de Lauren comprei uma garrafa de champanhe. Dirigir até lá com as lembranças da noite passada na minha mente e sorrisos involuntários surgiam em meus lábios, quando dei por mim já estava na frente do prédio luxuoso onde Lauren mora. Deixei o carro ali na frente mesmo pois era domingo tarde da noite não haveria problema, desci do mesmo, peguei o que tinha de pegar e fui em direção a grande entrada do prédio.
Cumprimentei o porteiro que já me conhecia, e fui em direção ao elevador, confesso que estou bem ansiosa. Até parece que voltei a adolescência e que vou ver meu primeiro namorado.Balancei a cabeça deixando de lado todo nervosismo e ansiedade até que o elevador parou na cobertura onde Lauren mora. Caminhei a passos lentos porém firmes até sua porta e toquei a campainha, esperei alguns segundos que pareceu uma eternidade até Lauren abrir a porta.
- Não consigo mais ficar tanto tempo longe de você, Lolo!- Falei adentrando o apartamento e depositando, desajeitadamente um beijo em seus lábia. Mas havia algo estranho, ela não tinha retribuído, me separei do beijo e vi que tinha mais alguém no ambiente com a gente.
Uma mulher de estatura média para baixa, cabelos pretos, com algumas tatuagens e com roupas joviais. Muito linda por sinal, a encarei e vi que estava com uma taça de vinho em uma de suas mãos e reparei também que Lauren estava bebendo.
- Desculpa, Lauren. Eu não quis atrapalhar sua transa do dia. - Disse firme e muito magoada. Sei que a mesma não me deve nada, mas depois de ontem achei que as coisas começariam a ser diferentes.
- Não é nada disso, Camz. Essa é a Lívia, ela...- Foi a vez dela falar, parecia ansiosa e meio perdida. Não a deixei terminar eu estava muito brava.
-Você não me deve satisfação, Lauren. Até onde eu me lembro, eu namoro e não é com você. Inclusive, acho melhor ir atrás da minha namorada. Que caso você não se lembre, é sua melhor amiga. - Despejo as palavras sobre ela. - Espero que tenham uma ótima noite, Jauregui. - Saio o mais rápido possível daquele lugar, sem me importar com o que vão pensar e me deixo chorar a caminho do meu carro.
Chego no meu carro com tudo que tinha preparado para Lauren e jogo de qualquer jeito na parte de trás. Saio dali o mais rápido possível, lágrimas descem pelo meu rosto, sinto minha visão embaçada e corro pra longe. Não vou direto pra casa, fico vagando por Miami até que me acalmo um pouco e penso no que aconteceu de fato.
Eu não tinha que ter tal reação, Lauren não é minha namorada. A Verônica é. E o fato de eu ter esquecido completamente isso e ter dado um surto no apartamento de Lauren mostra que eu estou ficando louca. Eu nem me importei em saber quem era a mulher que estava lá, se ela conhecia Vero e as meninas, se era uma garota de programa... Não, Lauren não precisa pagar para transar mas enfim. Eu me prestei a um papel ridículo de ciúmes de alguém que não é nada além de uma amante, porra Camila!
Depois de pensar sobre toda essa situação eu finalmente saio de onde eu estou, que é sei lá que lugar da cidade, e vou para meu apartamento. Olhos inchados de tanto chorar, maquiagem borrada e com uma cara nada legal, foi assim que cheguei em casa.
Passo pela portaria de cabeça baixa e vou direto para o andar que moro, assim que o elevador se abre vou até meu apartamento a passos lentos, pego minhas chaves e as coloco na fechadura e assim abro a porta. Tudo está escuro, acho estranho pois sempre quando saio deixo a luz da sala ligada, procuro o interruptor e quando eu a ligo tenho uma surpresa...
POV Verônica
Liguei pra Camila o domingo todo e nada dela atender, apenas um mensagem dizendo:
Amor❤️: Me desculpe, Vero, não estou muito legal e sociável hj. Apenas vou ficar em casa e descansar, nos vemos amanhã. Bjs.
E foi isso que tive da minha namorada o fim de semana todo.
Eu havia posto em minha cabeça que iria reconquista Camila e começaria colocar meu plano essa noite. Sai da minha casa e fui direto para o apartamento de Camila. Cheguei lá e não tinha ninguém, achei muito estranho por conta do horário em pleno domingo ela não está em casa, mas não deixei isso ocupar muito espaço em minha mente.
Preparei toda a casa para quando ela voltasse, que julguei ser logo, espalhei velas aromatizadas por toda a sala fazendo um caminho até seu quarto, junto com pétalas de rosas. Quando terminei todo o preparo me sentei em uma de suas poltronas da sala e a esperei, achei que ela não fosse demorar mas os minutos se tornaram horas e eu comecei a me preocupar.
Liguei pra Camila e nada, mandei mensagens e nada, quando eu estava pegando minhas coisas parar sair do apartamento e procurá-la a porta se abre e por ela entra Camila com um semblante muito abalado. Ela liga o interruptor da sala e me olha assustada, rapidamente vou ao seu encontro na porta de seu sala.
- Vero, o que faz aqui há essa hora? E o que é isso tudo? - Fala um pouco ríspida apontando para as velas e as rosas no chão de seu apartamento.
- Mila, meu amor, onde você estava? Eu me preocupei, estou aqui há um bom tempo para lhe fazer essa surpresa. - Digo e a vejo suavizar seu rosto.
- Desculpe, amor! Eu acabei saindo para tomar um ar e me perdi na hora.- Ela conta meio nervosa.
Não sei o que está acontecendo por aqui mas desde New York ela anda muito estranha comigo, talvez esteja me traindo. Mas com quem? Não vejo Camila saindo com ninguém a não ser meus amigos ou os poucos que ela tem.
- Tudo bem querida, só sinto que você está muito estranha, distante. Está acontecendo algo? Posso fazer alguma coisa pra mudar isso?- Digo a ela do fundo do meu coração, não queira perder Camila. Mas sinto que se não fizer algo ela vai me deixar e talvez seja essa noite mesmo.
- Eu recebi uma notícia que... - Dá uma pausa, puxa o ar pelo nariz e solta lentamente. - Me deixou um pouco abalada, por isso resolvi sair e tomar um ar. - Completa.
- E por qual motivo você não me contou? Estou aqui pro que você precisar, meu amor. Sou o seu apoio agora, e estou aqui pra momentos ruins e bons. - Me aproximo de Camila, tiro uma mexa de seu cabelo do rosto e selo nossos lábios. Ela me abraça e começa a chorar, afago seus cabelos.
Ela fica um bom tempo ali no meu abraço, sem dizer nada, ela já havia parado de chorar. Depois de alguns minutos ali, resolvo quebrar o nosso contato e a faço me encarar. Com todo cuidado coloco uma mão em cada lado do rosto de Camila fazendo ela me olhar. Eu encaro seus olhos castanho agora um pouco inchados por conta do choro, ela desvia o olhar rapidamente e volta a buscar o meu.
- Mila, me conte o que aconteceu pra você está assim. Se abra comigo, amor! Mais uma vez, estou aqui por você sempre. - Digo, dessa vez encarando seus lindos olhos castanhos e vermelhos.
- Vero, eu quero terminar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada da minha amiga
FanfictionEu a odeio como nunca odiei alguém! E ela faz questão de me provocar, porque sabe que eu a odeio. O pior de tudo é que ela é namorada da minha melhor amiga. Vero sabe que nós não nos gostamos, mas não fica chateada comigo, ela e minhas outras ami...