Oi pessoas lindas do meu core, como cês tão? Cês tão bem? Espero que sim.
Vamos ao capítulo
POV CAMILA
O lugar onde Lauren me levou era simplesmente encantador, é bem a cara dela pra dizer a verdade. Era como se eu estivesse na Itália, mas em Nova York. Era simples mas com um ar rebuscado, e o clima contribuiu para que tudo saísse perfeito. Era frio mas ainda não nevava, NY estava perfeita!
- Camz! - ouvi a voz dela me chamando e me tirando dos meus pensamentos.
- Camz... Gosto quando me chama assim!
- Que bom que gosta. Vou te chamar assim, de agora em diante - Ela me mandou um sorriso simpático. Essa mulher vai acabar com meu psicológico!
-Me chame, eu adorei. O que você ia me dizer?
-Oh sim, você está muito quieta. Não gostou desse lugar?- Ela me olha com a cara mais fofo desse mundo. Ela se importa de verdade com o que eu penso e isso é muito legal, principalmente vindo dela.
-Eu simplesmente amei tudo, inclusive a companhia.-Ela me lança um sorriso genuíno, e eu retribuo. -Obrigada por fazer dessa tarde inesquecível! Eu achei que seria perturbador estar aqui com você, mas sua presença está sendo uma deliciosa surpresa.
-Eu também achei que seria um horror, porém me surpreendi tanto quanto você. Estou amando estar aqui contigo. Eu preciso te levar em outro lugar, aposto que você vai amar.
-Se for tão incrível quanto esse, eu irei mesmo. - Ela deu outro de seus sorrisos maravilhosos. Essa mulher é uma obra de arte!
-É tão incrível quanto, diferente mas com um ar de paz e tranquilidade. Eu sinto isso quando estou lá, aposto que sentirá também.
Terminamos de tomar nosso vinho quente naquele pedacinho de Itália, lugar que com toda certeza vou voltar em breve, andamos pelas ruas frias da selva de pedras que é NY. Conversamos sobre tudo, nunca achei que teria tanto assunto com ela, achei que não fosse me perdoar tão cedo. Ainda bem que perdoou!
Terminamos o vinho tarde, mais da metade de nossa tarde ficou nas conversas e no vinho quente. As meninas ligaram e disseram que chagaria muito tarde, Lauren resolveu me levar ao lugar que ela falou. Era meio longe de onde estávamos, tivemos que ir para o lado dos apartamentos e grandes prédios chiques e caros. Mas para onde essa louca está me arrastando?-Lo! Para onde você está me levando? Espero que tenha me perdoado e não esteja pensando em me assassinar. - Ela rio e eu acompanhei. Ela parou o carro em frente à um prédio enorme e muito, muito lindo.
-Olha, essa é uma boa ideia, Camz. Mas por hoje você está segura! - Ela me lançou um olhar tão sensual e quente, meu Deus, que mulher. Eu senti minha mão apertar de leve o vestido que está usando. Misericórdia!
Eu não consegui falar nada, imaginei aquela mulher fazendo de tudo comigo. Minhas mãos soaram um pouco, passei-as no vestido discretamente.
Ela continua me olhando como se quisesse devorara-me por inteira, não sei se foi pelo vinho ou... provavelmente foi o vinho!
Eu a olho tão intensamente quanto ela me olha, ninguém fala nada, o ar está pesado de uma maneira estranhamente gostosa, eu mordo minha boca involuntariamente e ela desce seu olhar até encontrar a mesma. Engulo seco, ela volta o olhar para meus olhos e fala:-Vamos subir, Cabello!
****
Milhões de desculpas, de verdade. Não tenho muito a dizer, só espero que me perdoem
Bjs no core
Volto em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada da minha amiga
FanfictionEu a odeio como nunca odiei alguém! E ela faz questão de me provocar, porque sabe que eu a odeio. O pior de tudo é que ela é namorada da minha melhor amiga. Vero sabe que nós não nos gostamos, mas não fica chateada comigo, ela e minhas outras ami...