07

3.5K 197 186
                                    

Oi pessoas, esse (e o próximo) capítulo é muito importante para oq vai acontecer com Camren, vai ser o pontapé inicial pro romance delas.

Boa leitura, espero q gostem.

Leiam as notas finais
______________

A semana começou corrida como sempre, contratos e mais contratos, tanto problema pra resolver. Ser presidente de empresa não é nada fácil.

Ouvi uma batida na porta da minha sala e mandei entrar, era Milena com um convite um tanto quanta inesperado.

Meu colégio do ensino médio queria fazer uma reunião com antigos alunos, e obviamente não tenho boas lembranças daquela época. Eu nunca fui popular, nem boa com garotas naquela no colégio. Gostava de ficar na minha com meus livros e meus únicos amigos era as meninas, fora que a Camila não me deixava em paz. Só porque era popular, líder de torcida, e até se pagava de hetero, mas vivia traindo o namorado com garotas.

Depois que assumi minha homossexualidade pra minha família, e eles me apoiaram, na escola tudo ficou pior. Camila sempre arranjava algum jeito de me provocar, botar pra baixo. Já chorei muito por conta dela, as meninas que sempre me apoiavam e seguravam minha mãe em momentos como aqueles.

Uma dia eu estava saindo da biblioteca depois que as aulas tinha acabado, as meninas já tinham ido pra suas devidas casas, e eu estava praticamente sozinha, exceto por dois alunos menores de outra turma e a bibliotecária já de idade. A escola já tinha liberado todos os alunos para ir pra casa, só estava ali para pegar um livro que eu estava louca pra ler. Quando sai da biblioteca e fui para a saída do colégio, que estava vazia, bem foi o que eu pensei. De repente aparece três garotos do time da escola, dois me seguram pelos braço, um de cada lado, e o outro ficou na minha frente. Reconheci o garoto como o namorado da Camila, ele tinha dito muita coisa ruim pra mim, sobre minha sexualidade, sobre eu amar estudar, resumindo ele me humilhou e me deu um tapa tão forte no rosto que doeu até na alma. Naquele dia eu cheguei em casa me tranquei no quarto e não queria falar com ninguém, não sai pra comer, minha mãe me chamou algumas vez mas não queria ver nem falar com absolutamente ninguém. Fiquei muito pra baixo naquela semana, mal levantava a cabeça nos corredores do colégio, sempre via o grupinho de Camila me olhar e ri, deduzi que Camila tinha mandado seu namorado fazer aquilo comigo. Até hoje lembro de suas palavras. Aquele ano tinha sido o pior, eu era motivo de brincadeiras deles quando estava sozinha, porque eles não mexiam comigo quando eu estava com uma das meninas. A Mani e a Vero sempre queria bater neles, então não mexiam comigo por isso. A Ally já tinha saído do colégio aquele ano, ela só ficava sabendo quando eu ou as meninas contavam o acontecia.

Depois de ter pensado muito em aceitar o convite da minha antiga escola e relembra o terrível último ano, resolvi aceitar. Eu não era a mesma pessoa de anos atrás, sou uma mulher bem sucedida, sou boa com as mulheres, tenho uma ótima autoestima. Fora que vai ser divertido ver a cara do antigo namorado de Camila ver ela namorando uma garota. Até hoje ninguém sabe o ele fez comigo naquele dia, só a Camila, que foi a mandante.

Pedi pra minha secretaria da a resposta a escola com a minha confirmação pra o sábado a noite, e voltei a trabalhar.

***

-Vero, você já recebeu o convite do baile de ex-aluno do nosso antigo colégio? -Liguei pra minha amiga naquela tarde pra saber se ela iria.

-Não Laur, não recebi convite nenhum, nem a Mila.

-Ué, essa manhã chegou aqui na empresa o convite do baile de ex-alunos. Estranho! Tinha o celo oficial da escola, Vero.

-Acho que você deve ter recebido primeiro, por ser a magnata do ramo imobiliário de Miami. Essa escola continua interesseira. -Disse minha amiga rindo e eu ri junto.

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora