A noite com Keana foi ótimo, ela continua boa nisso. Sai do apartamento dela assim que terminamos e fui direto pro meu, estava cansada e queria aproveitar o meu sábado.
Cheguei em casa, tomei um banho relaxante de banheira, coloquei um roupa confortável e fui dormir um pouco. Acho que Ally vai vim aqui hoje, então deixe-me descansar.
****
Acordei com meu celular vibrando ao meu lado na cama, uma ligação de Normani. Um sorriso rapidamente apareceu no meu rosto. Atendi o celular rapidamente.
-Mani, eu estou com saudades. Como você está? Tá gostando daí? Conheceu alguém? Quero que volte logo. - Disse tudo rapidamente, nem parecia uma mulher de 23 anos e sim uma criança.
-Ei Laur, calma mulher. - A ouvir rir do outro lado da linha e sorri com a sua risada.
-Desculpa, EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.
-Lauren, fica calma eu também estou com saudade. Eu conheci muitas pessoas legais.As pessoas da companhia de dança daqui são muito boas.
-Mani você está no lugar certo então, você é muito boa. Seu talento tem que ser visto pelo mundo.
-Obrigada, Lo. E você como está? Não te liguei ontem porque nas sextas é bem puxado pra mim. - Mani disse com uma voz culpada.
-Relaxa amiga, minha semana foi como sempre. Lembra da Keana Marie?
-Claro, quem é que esquece de uma mulher daquela.
-Pois é, saí com ela ontem. Jantamos e relembramos os velhos tempos. - Disse com um sorriso safado no rosto e Normani rui divertida.
-Posso imaginar, você continua sonhando com a Cabello? - Perguntou zombando de mim.
-Maniiiii, foi só uma vez e isso não vai acontecer nunca mais.
-Nunca diga nunca, Lo.
-Mani eu já te disse o motivo desse sonho louco, me deixa, tá?
-Você que manda, Jauregui. E aí, a Vero e ela vão pro seu apartamento hoje?
-Não, espero que não. A Ally vem assistir um filme comigo. - Ficamos conversando por mais um tempo até que ela teve que desligar.
Fiquei meia hora na cama até que a campainha tocou, deduzir que seria Ally. Fui até a sala e abri a porta e dei de cara com uma Ally sorridente, dei um abraço nela e a deixei entrar.
- Oi minha pequena. - Dei um beijo na cabeça dela e fechei a porta da sala. - Como você está Allycat?
-Oi Laur, estou bem. Nem vou perguntar como você está que eu já sei a resposta. - Disse ela num tom divertido. Eu ri junto com ela.
-Então tá, vamos assistir o que hoje?
-"Cartas para julieta".
- De novo, Ally?- Disse meio choramingando.
-Pare de reclamar, eu amo esse filme e é minha vez de escolher, lembra?
-Tá bom, mas quando for a minha vez de escolher vai ser o filme de terror mais assustador de todos os tempo.
- Não vai não! -Disse num tom mandão. Já vi que eu não tenho autoridade pra essas loucas que chamo de amigas.
Assistimos ao filme todo, depois colocamos mais alguns e nossa tarde de sábado passou toda assim: filmes, risadas, lágrimas e comida que não podia faltar. Ally resolveu dormir aqui então ela me ajudaria a preparar o almoço de domingo.
***
Acordamos não muito tarde naquele domingo quente de Miami, e fomos preparar o nosso almoço depois iríamos da uma volta.
-Laur, você comprou creme de leite?
-Acho que sim.- Disse meio desligada porque estava mexendo o molho de tomate pra nossa macarronada.
-Ai Lauren, não sei o que faço contigo mulher. Vê se sua vizinha tem pra emprestar que eu não vou em mercado nem um. - Disse mandona e como se eu fosse sua filha.
-Tá bom mamãe.-Ally resmunga alguma coisa e revira os olhos.
Fui até minha vizinha gostosa para pegar o creme de leite. Toquei a campainha e ouvi um "quem é? " do outro lado da porta, respondi e esperei ela destrancar a porta. Tinha esquecido como ela era linda.
A olhei de cima a baixo e ela usava um short curto e bem apertado, um top que deixava sua barriga a mostra, ela me olhava nos olhos e sorria.
-Oi Lauren, o que devo a honra? - Perguntou ela toda charmosa.
-Olá Alexa, você está cada vez mais...- A olhei de cima a baixo novamente, e mordi o lábio inferior. - linda.
-Obrigada Jauregui, posso dizer o mesmo de você. - Deu um sorriso de segundas intenções e eu lembrei porque eu estava ali.
-Então vizinha, eu acabei esquecendo de comprar creme de leite e a Ally me mandou vir aqui pra ver se você tem pra me emprestar.
-Claro, entra que vou providenciar.- Disse ela com um tom safado e me deu passagem pra entrar, e assim eu fiz.
Saí do apartamento de Alexa 40 minutos depois, passei a mão pelos meus cabelos para tentar arruma-los. Já estava indo embora quando escuto Alexa me chamando.
-Lauren?
-Oi.
-Não está esquecendo nada?-A olhei com uma cara confusa, viu que eu estava perdida na conversa e continuou.
-O creme de leite, branquinha.
-Uh, é mesmo, se eu chegasse lá sem isso a Ally me jogaria o molho quente.- Disse e ela riu divertida.
-Toma isso aqui, Jauregui. - Me deu o creme de leite e selou nossos lábios.
-Obrigada, linda. - Saí quase correndo, a Ally vai me matar.
Levei uns cascudos da minha amiga, terminamos o almoço comemos entre conversas e risadas, arrumamos a cozinha. Ficamos o resto do domingo juntas até dar o hora de ir em bora, me ofereci para levá-la mas ela disse que não precisava que tinha vindo de carro. Fui assistir alguma coisa no meu quarto, e acabei pegando no sono. Já era tarde então resolvi ir dormir de uma vez.
_______________
Capítulo pequeno mas tá valendo, espero que gostem. Comentem, votem é importante.Bjs no core
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada da minha amiga
FanfictionEu a odeio como nunca odiei alguém! E ela faz questão de me provocar, porque sabe que eu a odeio. O pior de tudo é que ela é namorada da minha melhor amiga. Vero sabe que nós não nos gostamos, mas não fica chateada comigo, ela e minhas outras ami...